5 (parte um)

10 2 45
                                    

Don't stop me now

I'm having such a good time

I'm having a ball don't stop me now

If you wanna have a good time just give me a call 

Don't stop me now ('cause I'm havin' a good time)

Don't stop me now (yes I'm havin' a good time)

I don't want to stop at all

(Não me pare agora

Eu estou me divertindo tanto

Estou aproveitando pra valer

Não me pare agora

Se você quiser se divertir, é só me ligar

Não me pare agora (porque eu estou me divertindo)

Não me pare agora (sim, eu estou me divertindo)

Eu não quero parar de jeito nenhum)

(Queen - Don't stop me now)

- Por que esse assunto, Lolla? Coisa mais sombria! – minha mãe resmungou do outro lado da linha.

- Nem tudo é bonito, mãe. Às vezes a gente precisa encarar as coisas obscuras também. – resmunguei enquanto procurava as abobrinhas na geladeira.

Conversava com a minha mãe sobre minha tese pelo viva-voz, enquanto preparava o jantar.

- Mas por que não falar de algo feliz? Como, não sei ... a relação das pessoas com a arte.

- Claro. – dei risada. – Mas fica para uma próxima tese, dessa vez vou falar do luto. Na verdade, eu já comecei. – lembrei-me do escopo de tópicos que enviei para a Sra Silva e aguardava o retorno dela.

- Por causa da Rose? Isso te abalou né?

- Sim. – lavei as abobrinhas. – A Rose foi como uma mãe para mim. – não pensei muito ao soltar a última frase, mas não era nada além da verdade.

Rose Colleman quem me ensinou que garotas devem sentar com as pernas fechadas quando estão de saia, quem me deu meu primeiro salto alto, quem me explicou o que eu deveria fazer quando tivesse minha primeira menstruação, quem me disse que eu nunca deveria deixar ninguém me tocar de alguma forma que me deixasse desconfortável e que eu nunca deveria me sentir inferior a garoto nenhum. Caramba, foi a Sra Colleman quem me ensinou a receita que eu estava fazendo!

E eu não falava mais dela com a minha mãe, porque me irritava, ela dizia ter tanto carinho pela antiga amiga, mas não se deu o trabalho de vir no enterro ou ligar para a família.

Mandou um simples cartão!

Suspirei e tentei não me concentrar em nada daquilo, mas o clima ficou pesado e a culpa era toda minha.

- Mãe eu ...

- Vou desligar, hoje é dia de jantar com o Tyson.

Tyson era o cara com quem ela saía há anos, mas não assumia para mim. Eu sabia que ele era mais do que um amigo, porém nunca a questionei por nada, isso daria abertura para minha mãe me encher de perguntas e tudo o que eu não queria era Deryl me questionando.

Sei que Tyson não foi o pivô de mamãe nos deixar, e ele era legal comigo, até me dava presentes. Parte de mim não entendia porque ela não ficava de vez com ele, mas tínhamos o medo de relacionamentos firmes em comum. Isso me assustava mais do que o stalker que me perseguiu.

Sempre foi Você (Girls From Staten Island - livro 6)Onde histórias criam vida. Descubra agora