10 (parte um)

14 2 41
                                    

Jealousy you got me somehow

You gave me no warning

Took me surprise

Jealousy you led me on

You couldn't lose

You couldn't fail

You had suspicion on my trail

(Ciúme, você me possuiu de alguma maneira

Você não me deu avisos

Me pegou de surpresa

Ciúme você me enganou

Você não podia perder

Não podia falhar

Você tinha suspeitas dos meus rastros)

(Queen – Jealousy)

- Que legal! – exclamei sorrindo para Tess. – A Kassie sempre disse que o Ross é um cara muito legal.

- Sim. – demonstrou um olhar apaixonado. – Ele é um doce.

- Vocês são um belo par. Desde quando está rolando? – colocava meus itens, celular, garrafa de água, e outras coisas na bolsa.

- Desde o show, aquele que eu dancei com ele. – ela ruborizou. – Desculpa não falar nada antes é que ...

- Ah, tudo bem. – acenei com a mão. – Não se preocupe com isso. – coloquei a bolsa no ombro e senti o celular vibrando, com certeza era Lennon avisando que já estava na rua. – Eu tenho que ir. – assoprei um beijo para Tess que se despediu e corri para o elevador.

Nós iríamos jantar com Lincoln e a namorada, Caitlyn. Um encontro duplo. Meu celular ainda chamava e decidi atender. Não era Lennon.

- Oi mã...

- Como você pôde não me dizer que estava namorando, Lourdes Maria?

Revirei meus olhos.

- Mãe não me chama assim. – resmunguei. – Ninguém chama.

- Eu descobri pela internet que minha única filha está namorando! Tem ideia da vergonha que passei quando o Tyson veio comentando sobre isso, que estava no seu Facebook e eu, sua mãe, não sabia! – afastei o telefone.

- Todo mundo descobriu isso há dois dias. – amenizei minha voz. – No casamento da Kassie.

- Você tinha que ter me dito antes, Lolla.

- Foi uma coisa nossa, mãe. – mais 2 andares e eu estaria no térreo. – E além do mais, você descobriria como todos, no casamento. Se tivesse ido, sei que a Kass mandou convite para você.

- Não dava. Eu tinha a galeria aqui, você sabe. – endureceu a voz.

- Sempre sua arte. – suspirei.

- Está sendo irônica?

- Mãe. – mais um andar. – Sinto muito, não tenho mais nada para dizer. Você saberia se estivesse aqui, o meu pai soube no casamento e nem por isso deu chilique. – as portas se abriram, assim como a raiva dentro de mim ameaçava se abrir.

Sempre foi Você (Girls From Staten Island - livro 6)Onde histórias criam vida. Descubra agora