12 (parte um)

10 2 8
                                    

Is this the real life?

Is this just fantasy?

Caught in a landslide

No escape from reality

Open your eyes

Look up to the skies and see

(Isso é vida real?

Isso é só fantasia?

Preso em um desmoronamento

Sem escapatória da realidade

Abra seus olhos

Olhe para os céus e veja)

(Queen – Bohemian rhapsody)

Acordei com a bexiga doendo. Deveria ser terça-feira já, e nada mudava. Eu ficava mais fora da realidade do que em mim. Avistei Malcon sentado na mesinha do quarto anotando coisas.

- Preciso ir ao banheiro. – murmurei.

- Ok. – levantou-se e veio até mim. – Eu vou com você.

- O que? Não. – balancei a cabeça

- Então faz aí mesmo. – ficou de pé ao meu lado

- Tudo bem. Vamos logo!

Nunca passei por constrangimento maior. Ele me soltou, e me empurrou até o vaso. Pelo menos deu as costas enquanto minha bexiga se aliviava.

- Posso tomar um banho?

Sentia meu corpo grudento de suor e cansaço. Não queria nem inspirar muito fundo para não me sentir cheirando mal.

- Não. – puxou-me com força e a caminhada me fez querer desmaiar. – Senta aí. – colocou-me cama e trancou a algema outra vez. – Você precisa comer. – Malcon pôs ao meu lado sanduíches e uma garrafa de água aberta.

Devorei tudo em questão de minutos. E pedi mais uma garrafa de água, que ele me deu.

Pelo menos eu estava acordada agora. Notei que para não lidar com a violência dele eu precisava consentir com tudo. Fiquei sentada na cama, em silêncio, desviando os olhos para ele não achar que eu o encarava.

Não conseguia saber onde eu estava, nem que horas eram. Nada ao meu alcance poderia ser usado como arma. Se ao menos eu conseguisse usar os remédios que ele aplicava em mim contra ele mesmo .... mas ficavam na mesa, ao seu lado. Totalmente impossível.

O que ele queria comigo, além de que eu fosse a sua noiva falecida eu não sabia.

- Por que estamos aqui? – perguntei.

- Porque vamos ficar juntos, para sempre.

- Que dia é hoje?

- Dia 10 de abril. – hoje Lennon e eu faríamos 2 meses de namoro, mas eu estava presa com um lunático.

- Onde a gente está?

- Num quarto. Você é burra?

Fiquei calada.

- Não vamos ficar aqui por muito tempo, só até pararem de procurar você ... Quer dizer, procurarem a Lolla. – sacudiu a cabeça e riu consigo mesmo.

Sempre foi Você (Girls From Staten Island - livro 6)Onde histórias criam vida. Descubra agora