I want to break free
I want to break free
I want to break free from your lies
You're so self satisfied
I don't need you
I've got to break free
God knows
God knows I want to break free
(Eu quero me libertar
Eu quero me libertar
Eu quero me libertar das suas mentiras
Você é tão egocêntrico, eu não preciso de você
Eu tenho que me libertar
Deus sabe, Deus sabe que eu quero me libertar)
(Queen– I want to break free)
- Esse deve ser meu ano de sorte! – ouvi uma voz grave familiar ressoar acima da minha cabeça ao me aproximar do caixa do mercado.
- Kyle! – exclamei sorrindo. - Quanto tempo!
O rapaz mestiço mais alto do que me lembrava deu a volta no balcão e me abraçou.
- Você está a cara do Henry Golding! – dei risada.
- Falam isso mesmo. – riu. – Mas não acho tanto.
– deu de ombros. – O que faz aqui? Perdida?
Kyle tinha sido um dos meus paqueras do ensino médio, nós saímos umas 2x. Eu sempre o achei um japonês fofo e agora ele estava assustadoramente lindo!
- Compras do mês. – apontei o carrinho. – Você ficou no mercado mesmo? Que legal.
Sorri recordando-me dele me falando que não tinha
pretensão de sair de Staten Island ou ir para a faculdade, queria ficar ajudando a mãe no mercado da família. Afinal, era o negócio deles.
- Fiquei, e você voou longe em passarinho vermelho? – bateu o dedo no meu queixo de leve.
Hum, Kyle estava me paquerando.
Eu gostava disso.
- Sim, mas migrei de volta. – escorei-me no balcão
– Estou de volta. – joguei meu cabelo para o lado.
- Então deve ser mesmo meu ano de sorte. – piscou e sorriu. – Você está mais bonita do que me lembrava, Lolla. As fotos do seu Facebook não fazem jus a você.
- E você está menos tímido do que me lembrava. – brinquei.
- Ah. – deu de ombros, e que ombros!
Kyle Lee deu a volta e começou a passar minhas compras, conforme jogávamos conversa fora.
- Vamos tomar alguma coisa qualquer dia desses. Estou sempre saindo com uns amigos, você é mais do que bem-vinda.
- A gente se vê por aí. – dei o meu 'sorriso-ataque' e acenei.
'Viu só, Lolla?', pensei comigo mesma ao entrar no carro, 'Você não precisa se atormentar com um militarzinho qualquer, pode ter qualquer cara'.
Mesmo assim me senti estranha depois de flertar com Kyle. O rosto de Lennon pairou na minha cabeça e não saiu o dia todo.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi Você (Girls From Staten Island - livro 6)
Romance[NÃO CONTÉM HOT] Lolla nunca se deu bem com Lennon, o irmão da sua melhor amiga. A hostilidade entre os dois vem de antes da adolescência e não, apesar de nunca confessar, a ruiva nunca superou o que ele fez naquele verão de 2007. Anos se passaram...