Epílogo

12 2 12
                                    

My soul is painted like the wings of butterflies

Fairytales of yesterday will grow, but never die

I can fly, my friends

The show must go on, yeah

(Minha alma é pintada como as asas das borboletas

Contos de fada de ontem vão crescer mas nunca morrer

Eu posso voar, meus amigos

O show deve continuar, sim)

(Queen – The show must go on)

'Cedo ou tarde o luto vai atingir qualquer família ou mesmo indivíduo. E aprender a encará-lo não é algo que se estuda. Você apenas passa e tenta viver com aquela parte que lhe falta. A boa notícia do luto? Bom ... É possível. É ainda mais possível quando concentra-se naqueles que ainda estão à sua volta. Quando o ser humano atenta-se ao que ele tem e não ao que ele perdeu ... a vida fica muito mais leve e repleta de bons momentos'

- Senhoras e senhores. – gritou. – Minha namorada tem um artigo publicado! – um beijo de Lennon surgiu enquanto eu ria.

- Nem vou perguntar se você gostou. – gargalhei.

- Não foi à toa que sua professora indicou para ser publicado na revista de psicologia. Você é famosa.

- É ... pelo menos esse mês. – dei de ombros.

Depois que eu entreguei meu artigo e tirei a nota máxima, a Sra Silva enviou-o para uma revista que publicou na edição de agosto de 2018.

Mudei algumas coisas, principalmente no final, mas estava muito satisfeita com meu resultado.

Na verdade, eu estava feliz com minha vida: meu relacionamento com minha mãe melhorou em 100%, meu pai arrumou uma namorada, Malcon foi preso em outro estado – parte de mim sentia pena dele, sei que o luto levou-o à insanidade, mas a Justiça não via dessa forma. Quando voltasse da viagem eu tinha um emprego garantido com Dra Konnors. E meu namoro? Bem ...

- Signore e signori. Allacciate le cinture di sicurezza, atterriamo sul suolo italian. – o piloto anunciou.

- O que ele disse? – perguntei.

- Sei lá! – Lennon riu.

- Senhoras e senhores. Apertem seus cintos, vamos pousar em solo italiano. – o piloto repetiu, agora em nosso idioma.

- Aaaah.... – nós falamos ao mesmo tempo.

- Estamos na Itália. – sorri para ele.

- Estou com você na Itália. – me beijou.

Eu não tinha do que reclamar.

Minha vida estava muito boa.


Fim


Não esqueça de votar e deixar seu comentário ♡

🎉 Você terminou a leitura de Sempre foi Você (Girls From Staten Island - livro 6) 🎉
Sempre foi Você (Girls From Staten Island - livro 6)Onde histórias criam vida. Descubra agora