13 (parte um)

11 2 44
                                    

My body's aching, but I can't sleep

My dreams are all the company I keep

Got such a feeling as the sun goes down

I'm coming home to my sweet

Mother love

(Meu corpo está doendo, mas eu não consigo dormir

Meus sonhos são a única companhia que eu tenho

Me vem uma sensação quando o sol se põe

Eu vou voltar para casa para o meu doce

Amor de mãe)

(Queen – Mother love)

No nosso carrinho tinham itens diversos: salgadinhos, biscoitos, chocolates, creme dental, 2 escovas de dentes, um creme de cabelo, um presto barba, papel higiênico e várias garrafas de água.

Malcon não me deixou distanciar um segundo, e eu permaneci de cabeça baixa com o boné.

- Eu achei horrível também. – uma senhora perto do corredor de leites falava.

- Disse para minha filha ficar atenta. Deus me livre ela sumir também. – a outra colocou a mão no coração. – Aquela menina era tão jovem ...

Eu estou aqui!

Bem aqui!

Quando nos aproximamos do caixa, eu achei que meu coração ia saltar pela boca. Fiquei até com vertigem.

Kyle estava ali.

Totalmente despercebido do que ocorria.

- Cartão? – Kyle digitava algo no computador.

- Dinheiro. – Malcon respondeu e indicou que eu ficasse do outro lado colocando as compras no saco.

Os itens eram passados e a cada um deles eu sentia uma chance se esvair de mim.

Meu corpo chacoalhava.

Minha testa suava debaixo daquele boné nojento.

Meu peito ia explodir.

Minha mão tremeu ao pegar o salgadinho e então

.... os olhos puxadinhos dele encontraram os meus. E a boca dele se arregalou conforme Malcon pegava as notas.

Durou um segundo, mas eu fiz um sinal de arma para Kyle que fechou a boca.

E falei sem som algum: 'Lennon'.

Malcon pagou a compra, agradeceu Kyle e saiu do mercado grudando em mim.

Eu esperava que tivesse dado certo.

Que Kyle tivesse entendido que era para avisar Lennon. Ninguém além dele seria capaz de me tirar daquele pesadelo. Lennon foi do exército e era capaz de ir até o fim do mundo por mim.

***

Cada segundo parecia uma eternidade.

Cada canção do rádio parecia uma marcha para morte.

Cada movimento de Malcon parecia que era o último que eu veria antes dele explodir minha cabeça com uma bala.

Mas um fio de esperança brilhou no meu peito quando eu ouvi bem ao longe uma sirene policial.

Sempre foi Você (Girls From Staten Island - livro 6)Onde histórias criam vida. Descubra agora