Las palabras de amor
Let me hear the words of love
Despacito mi amor
Let me know this night and evermore
(As palavras de amor
Deixe-me ouvir as palavras de amor.
Lentamente meu amor
Deixe-me saber, esta noite e sempre)
(Queen – Las palavras de amor)
- Aaaaah que saudade! – Layla me abraçou tão forte que quase me derrubou.
- Ai, maluca! – ri e abracei-a de volta.
- Aqui não é a mesma coisa sem você. – puxava-me para dentro do que um dia foi meu dormitório.
Sentei-me na sala compartilhada deixando a mochila quadriculada no chão.
- Sério que você já tem que ir embora amanhã?
- Desculpa, Layla, mas sim. – encolhi os ombros. – Vou ver a Sra Silva às 9h30, ela vai falar comigo sobre a tese, mas durante a tarde estou livre.
- Eu que não estou. – fez um biquinho e colocou uma boina vermelha na cabeça. – Tenho provas hoje, mas podemos tomar café da manhã juntas! E por que não fica amanhã aqui?
- Tenho que voltar para o estágio. – ergui-me e levei a mochila para o quarto dela, onde eu passaria a noite. – Mas vamos lá, ainda são 8h e pouco, dá para a gente comer juntas.
Layla me atualizou das fofocas do campus durante nosso café e insistia para eu voltar para a Virginia, nenhum louco tentou ataca-la ou mandou coisas bizarras. Mesmo assim, faltavam poucos meses para eu me formar e além do mais, ficar longe de Lennon não era mais uma opção.
Sra Silva me recebeu no horário, e como sempre, foi muito atenciosa e fez ótimas observações sobre ajustes da minha tese.
- A explanação sobre o que é o luto, e o alcance dele em relação ao tempo está muito boa, Lolla. Você usou várias pesquisas e conseguiu dar a sua personalidade para definição.
- E os sintomas físicos que eu abordei? Estão bons?
– esfreguei minhas mãos que estavam com luvas vinho de veludo, o inverno estava devastador. Eu usava um imenso sobretudo rosa escuro, e cachecol preto.
Na minha tese, com respeito à reação física das pessoas a perda de alguém amado eu explanei: excesso ou falta de apetite, dor de cabeça, falta de ar, dor no peito, tremores e até vômito.
- Sim, eu gostei disso e também. – folheou mais um pouco do meu trabalho. – Isso aqui. – apontou uma das páginas. – Você elucidou muito bem os 5 estágios do luto: negação, raiva, barganha, depressão e aceitação. Todo mundo acha que entende, mas suas referências estão bem explicadas e pontuadas.
- Obrigada. – observei ela fazer outras anotações e dar sugestões de mudanças, eu amava o trabalho dessa professora.
- Mas sinto que essa parte aqui está muito pobre. – esticou-me o encadernado.
- Caso reais. – li. – É ... – cocei minha cabeça. – Eu usei um pouco do que houve com uma amiga minha, mas não me aprofundei tanto. Outros casos estavam na internet, mas pareciam meio rasos sabe? – cheguei a ler prontuários da Doutora Konnors, mas nenhum dos casos parecia se ajustar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi Você (Girls From Staten Island - livro 6)
Romance[NÃO CONTÉM HOT] Lolla nunca se deu bem com Lennon, o irmão da sua melhor amiga. A hostilidade entre os dois vem de antes da adolescência e não, apesar de nunca confessar, a ruiva nunca superou o que ele fez naquele verão de 2007. Anos se passaram...