Sometimes I get to feeling
I was back in the old days, long ago
When we were kids when we were young
Thing seemed so perfect! You know
The days were endless we were crazy we were young
The sun was always shining, we just lived for fun
(Às vezes eu sinto
Que eu voltei para os velhos tempos, há muito tempo
Quando nós éramos crianças e éramos jovens
As coisas pareciam tão perfeitas, você sabe
Os dias eram intermináveis, nós éramos malucos, nós éramos jovens
O Sol estava sempre brilhando, nós vivíamos para nos diverter)
(Queen – These are days of our lives)
Nós dançamos por muito tempo e foi tudo uma bagunça divertida. Até Vie dançou no colo do pai. Dançamos todos os ritmos, de rock clássico até pop espanhol.
Quando entrei no banheiro da casa, no espelho deparei-me com uma Lolla sorridente, suada e descabelada. Ajustei minha aparência e deixei a pista de dança para os outros.
Lennon tinha desaparecido na multidão, levado por Berry e Nanda, ele sempre gostou de dançar então não me importei. Sentei-me com meu pai na mesa onde ele observava a festa.
- Você e o Lennon, hein? – apoiou o cotovelo.
Apenas assenti sorrindo.
- Ele a faz feliz?
- Ele me irrita, me provoca e ... é tudo o que eu sempre quis, pai. – encolhi os ombros.
- Ele também é tudo o que eu sempre quis.
Meu pai fez uma piada?
Dei risada.
- Ah. – ele apontou para o alto indicando a música do Stevie Wonder que Luke cantava e dançava no palco. – Eu cantava essa música para você, quando nasceu. – meu pai balançou a cabeça ritmicamente e estalou os dedos. - Isn't she lovely? Isn't she wonderfull? Isn't she precious?
- Vem. – ergui-me e estiquei a mão para ele. – Dança comigo.
- Eu estou velho para isso e ...
- Ah vem!
Não lembrava que podia ser tão bom dançar com meu pai. Acho que nunca tínhamos feito isso antes. Eu o vi sorrir de verdade depois de tantos anos.
Fui até a mesa de doces colocando vários deles em um pratinho quando a May surgiu ao meu lado com Vie no colo.
- Reunião de emergência no antigo quarto da Kass, vamos lá. Vou só deixar a Vie com o Simon.
- Mas eu vou comer os doces.
- Leva os doces! Pega mais! – ordenou.
Subi as escadas que davam para os dormitórios, segurando a barra longa do vestido e os doces na outra mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi Você (Girls From Staten Island - livro 6)
Romance[NÃO CONTÉM HOT] Lolla nunca se deu bem com Lennon, o irmão da sua melhor amiga. A hostilidade entre os dois vem de antes da adolescência e não, apesar de nunca confessar, a ruiva nunca superou o que ele fez naquele verão de 2007. Anos se passaram...