4 (parte dois)

15 2 101
                                    

I want to break free

I want to break free

I want to break free from your lies

You're so self satisfied

I don't need you

I've got to break free

God knows

God knows I want to break free

(Eu quero me libertar

Eu quero me libertar

Eu quero me libertar das suas mentiras

Você é tão egocêntrico, eu não preciso de você

Eu tenho que me libertar

Deus sabe, Deus sabe que eu quero me libertar)

(Queen– I want to break free)

Minha rotina tinha mudado muito. Eu tinha um meio-emprego, trabalhos da faculdade para mandar via e-mail e toda a rotina de dona de casa.

Conforme voltei para Staten Island meu pai disse para a senhora que limpava a casa uma vez por semana que não precisava vir mais, eu daria conta de tudo. Mas às vezes eu sentia que não era capaz. Ficava muito cansada e cochilava na frente do notebook. Meu computador apitou me despertando do sono, o que me assustou.

Era uma chamada de vídeo da Berry pelo Skype. Aceitei.

- Oi. – esfreguei meus olhos.

- Você estava dormindo? – o cabelo dela longo e escuro estava jogado todo para o lado.

- Não. – respondi grogue. – Cochilando, minha rotina está me matando. Cansei de ser adulta, podemos ter 9 anos e brincar de Barbie de novo?

- Bem que eu queria. – respirou fundo e identifiquei seu pijama azul.

- Você ainda usa esse pijama?

- Eu não cresço, Lolla, não preciso comprar roupas novas. – brincou. – Eu sei que já disse isso, mas me desculpa de novo por não ter ficado nem um pouco dessas férias de inverno com vocês, foi tudo tão tumultuado, quando dei por mim já era hora de voltar para faculdade. – empurrou a armação no rosto.

- Está tudo bem, eu entendo. – gesticulei com a mão

– Como está seu trabalho final? Vai falar de adoção mesmo?

- Vou. – balançou a cabeça. – Tem tudo a ver com meu curso e eu amei estudar a importância disso na sociedade.

- Você amaria estudar qualquer coisa, nerd. – mostrei-lhe a língua.

- Verdade. – riu. – Lol, dá para acreditar que a Kass vai casar daqui dois meses? – se animou.

- Não! – ri. – Está com quase tudo pronto, no fim de semana vamos ver a prova do vestido dela.

- Ai. – Berry colocou a mão no coração. – Ela vai estar tão linda.

- Vai mesmo.

Também não via a hora do dia de Kassie e Matt chegar.

- E nossos vestidos? – Berry perguntou.

- Bom eu imprimi esses modelos e... – apanhei umas fotos que estavam embaixo do meu computador e ficamos até tarde da noite tagarelando.

Sempre foi Você (Girls From Staten Island - livro 6)Onde histórias criam vida. Descubra agora