5 (parte dois)

14 1 59
                                    

Don't stop me now

I'm having such a good time

I'm having a ball don't stop me now

If you wanna have a good time just give me a call

Don't stop me now ('cause I'm havin' a good time)

Don't stop me now (yes I'm havin' a good time)

I don't want to stop at all

(Não me pare agora

Eu estou me divertindo tanto

Estou aproveitando pra valer

Não me pare agora

Se você quiser se divertir, é só me ligar

Não me pare agora (porque eu estou me divertindo)

Não me pare agora (sim, eu estou me divertindo)

Eu não quero parar de jeito nenhum)

(Queen - Don't stop me now)


- Eu vou com ela, tudo bem? – Tess tinha os olhos brilhantes na minha direção ao me perguntar se podia me deixar sozinha na nossa mesa para ir com Rachel ver os meninos da banda, que faziam um intervalo no bar onde cantavam.

- Claro! Vai lá. – assenti.

Eu nunca vi a garota tão feliz, ela literalmente deu um leve gritinho.

Kassie e Matt dançavam a música colocada de fundo, coladinhos no meio da pista. O amor deles era algo lindo de se ver. May e Simon não puderam vir, Vie estava com alguma virose e eles não queriam arriscar andar com ela no clima gelado que estava fazendo por esses dias.

- O que uma ruiva como você faz tão solitária num lugar como esse?

- Esperando alguém notar minha carência e finalmente me chamar para dançar, já que minha amiga me abandonou. – falei vendo-o de pé na minha frente.

- Onde você aprendeu a ser tão dramática assim? – Lennon riu com uma das mãos no bolso e levou a cerveja à boca.

- Com as cacatuas. – respondi, de bom humor. – Sabia que cacatuas são carentes e manhosas?

- Sério? Você deveria ter nascido cacatua então. – colocou a cerveja na mesa.

- Eu devia mesmo. – assenti e levantei-me conforme a movimentação no palco mostrou que a banda voltaria a tocar.

Lennon encarou minha roupa – calças escuras, botas sem salto e um blusão de linho rosa claro – e meu cérebro estranho projetou um leve sorriso vindo dos lábios dele.

Ele tinha me achado bonita?

Por que eu me importava? Balancei a cabeça.

- Ela faz a diferença na banda, não acha? – apontou para o palco onde Esmeralda falava alguma coisa com as pessoas.

- Hum. – me incomodei com o jeito que ele a olhou.

– Sim, mas ela só tem 17 anos.

- Um bebê, então?

- E ela gosta do Ben! – me exaltei. – Eles namoram. Se toca Lennon a Esmeralda nunca ia querer nada com você, você é velho para ela.

- Para ela? – riu. – Para quem eu não sou velho?

Sempre foi Você (Girls From Staten Island - livro 6)Onde histórias criam vida. Descubra agora