6 (parte um)

11 2 68
                                    

So take a chance with me

Let me romance with you

I'm caught in a dream

And my dream's come true

It's so hard to believe

This is happening to me

An amazing feelin' comin' through

(Então se arrisque comigo

Me deixe ter um romance com você

Eu estou preso em um sonho

E meu sonho se tornou realidade

É tão difícil de acreditar

Que isso esteja acontecendo comigo

Um sentimento maravilhoso me dominando)

(Queen – I was born to love you)

Mandei a foto do sobretudo bege claro com grandes botões marrons, e uma boina marrom também.

"O que acham?"

KASSIE: "E a bota preta?"

BERRY: "Coloca a calça preta. Eu amo aquela calça!"

Terminei de me arrumar e decidi passar o batom mais vermelho-vivo que eu tinha. Meus cabelos estavam com ondas na altura dos ombros e não era egocentrismo, mas eu estava fabulosa.

Tirei uma selfie e esperei a aprovação delas.

KASSIE: "Kyle vai babar"

BERRY: "Ainda não acredito q vai sair com ele de novo dps de tanto tempo KKK Boa sorte."

KASSIE: "Bom encontro ruiva!"

May não se manifestou em momento algum. Eu não sabia se ela estava sendo contra minha postura ou só sentia raiva por eu ter gritado com Simon.

Meu celular tocou e o nome dela apareceu.

- Cara, não faz isso.

- Sempre faço isso, May. – olhei-me no espelho e espirrei mais perfume no pescoço.

- Não Lol, você nem liga para esse Kyle, só está fazendo isso por raiva do Lennon. Sabe disso.

- Tanto faz, não tenho nada com o Lennon. – olhei para a penteadeira buscando o que ia levar na bolsinha de lado. – E o Kyle é um gato.

- O Pantera Negra também é, mas nem por isso eu quero sair com ele, sabe por que? Por que eu amo o Simon e você ama ...

- Pode parando! – endureci minha coluna.

- Vamos, Cari! – ouvi Simon chamá-la. Nos domingos eles ficavam com a família porto-riquenha dele.

- Escuta, eu tenho que ir, mas não faz besteira Lolla.

- Eu nunca faço. – brinquei, mas May não riu.

- Não sou sua mãe para te proibir nada, mas se eu fosse, te colocaria de castigo. – suspirou. – Só estou tentando te proteger, mesmo que seja de você mesma. Até mais. – encerrou a chamada me fazendo duvidar da minha decisão.

- Na aula de hoje, vocês podem desenhar uma mulher importante. – a professora com o cabelo loiro como o sol exclamou lá na frente.

- Oprah Winfrey! – Berry exclamou, nerd como sempre estava sentada na primeira fileira.

Sempre foi Você (Girls From Staten Island - livro 6)Onde histórias criam vida. Descubra agora