It's always a rainy day without you
I'm a prisoner of love inside you
I'm falling apart all around you yeah
My heart cries out to your heart
I'm lonely but you can save me
(É sempre um dia chuvoso sem você
Sou um prisioneiro do amor, dentro de você
Estou caindo aos pedaços ao seu redor yeah
Meu coração grita para o seu
Estou sozinho, mas você pode me salvar)
(Queen – One year of love)
- Seus relatórios são muito bons, Lolla, de verdade.
– Doutora Konnors sorria para mim. – Você consegue compreender os motivos dos problemas emocionais e propor boas soluções. É incrível sua facilidade de entender os sentimentos.
Queria ter a mesma facilidade para entender os meus.
- Obrigada. – encolhi meus ombros. – Se não for pedir muito, eu gostaria que expressasse sua opinião sobre minha tese final. Vai ser sobre o luto e uma visão profissional é sempre bem-vinda.
- Claro, deixa aqui ainda essa semana o que você já
fez que dou uma olhada. – apanhou a bolsa. – Preciso visitar uns pacientes no hospital, mas logo estou de volta. Você ajuda a Tess com os arquivos?
- Ajudo sim. – saímos juntas da sala de atendimento dela.
Trabalhar com a Doutora Konnors era fácil e inspirador. Eu não queria largar esse estágio nunca mais.
Meu celular vibrou e eu queria que fosse Lennon me mandando qualquer coisa.
QUALQUER COISA!
Ok, eu era louca, queria espaço, mas queria que ele me mandasse mensagens. Eu que deveria passar na Doutora Konnors!
LAYLA: "Deveria ter te imitado e feito EaD. Ñ aguento essas provas"
"Eu ainda faço provas"
LAYLA: "Esqueça o que eu disse então"
"KKKK. Como está td por aí?"
Morria de medo de ela ligar e dizer que foi atacada de novo, mas não aconteceu. Quem quer que fosse meu stalker desistiu daquilo. Cheguei a pensar que fosse o tal Liam, mas ele era mentalmente incapaz de escrever aqueles poemas e além do mais pelo o que vi no Facebook dele, na época do ataque, ele estava no Kansas.
LAYLA: "Td bem. Minha nova colega de quarto é uma ameba. Ela nem cozinha"
"Talvez esteja na hr de vc aprender"
LAYLA: "Talvez chova chocolate. NÃO. Tenho q ir. Bjs"
Outras mensagens chegaram sobre o casamento de Kassie. Estávamos acertando últimos detalhes e toda aquela correria me enlouquecia, no da May foi a mesma coisa, mas estávamos de férias em julho, com muito mais tempo para planejar, agora as rotinas se atropelavam e Berry SEMPRE choramingava por estar longe e participar pouco.
Aquilo me irritava. Aquilo e o fato de Lennon ter me esquecido.
Ok, drama demais. Mas e daí?
- Quando vai ter outro show da AtB? – Tess me desviou do celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi Você (Girls From Staten Island - livro 6)
Romansa[NÃO CONTÉM HOT] Lolla nunca se deu bem com Lennon, o irmão da sua melhor amiga. A hostilidade entre os dois vem de antes da adolescência e não, apesar de nunca confessar, a ruiva nunca superou o que ele fez naquele verão de 2007. Anos se passaram...