7 (parte dois)

13 2 26
                                    

It's always a rainy day without you

I'm a prisoner of love inside you

I'm falling apart all around you yeah

My heart cries out to your heart

I'm lonely but you can save me

(É sempre um dia chuvoso sem você

Sou um prisioneiro do amor, dentro de você

Estou caindo aos pedaços ao seu redor yeah

Meu coração grita para o seu

Estou sozinho, mas você pode me salvar!)

(Queen – One year of love)


- Sobe! – sussurrei e indiquei a escada.

- Não, se livra dela. – falou baixinho.

- Vai! Sobe! – meio que o empurrei.

- Lol? – ela gritou.

- Ah ... já vou é que ... – apontei a escada para ele subir. – Eu tenho que me trocar...

- E daí? Já vi você se trocando centenas de vezes, abre aqui, está um gelo!

- Sobe. – sussurrei e ele foi consternado. – Kassie! – abri a porta e ela foi entrando, tirando o gorro azul escuro. – O que ... o ... o que faz aqui? Tão cedo. De manhã. – sorri animada demais.

Contive o sorriso.

- Os bolos, vamos ver os bolos hoje e ... Que blusa é essa?

- Hum? – tentei desconversar.

- Essa blusa de homem aí. – apontou com a unha escura e fez uma careta.

- O que? Ah! Essa velharia?! – apontei o moletom. – Ah é do meu pai. – engoli em seco.

- Desde quando você dorme com as roupas do seu pai? – franziu o rosto

- É confortável e ... Onde vamos ver os bol ...

- Você fez café? – fungou e virou-se indo para a cozinha. – Você não bebe café.

- Não mas ... ah, você sabe eu ... hum ... gosto do cheiro.

Corri atrás dela e avistei Kassie olhando toda minha cozinha como se fosse do CSI.

- Quem passou a noite aqui? – ela tinha um olhar arregalado. – Oh meu Deus! Aquele Kyle! – colocou as mãos na boca. – Ah, Lolla... – fez uma cara de frustração. – Eu preferia o ... LENNON! – gritou olhando por trás de mim. – OH .... MEU ... DEUS! – começou a rir descontroladamente.

Virei-me olhando Lennon que coçou a cabeça e deu de ombros como se dissesse: 'Ela ia descobrir de qualquer jeito'.

- Eu não acredito! – Kassie sorria quase igual quando foi pedida em casamento. – Na verdade eu acredito sim e ... aaaaah. – me puxou e deu-me um abraço apertado. – Eu sempre esperei por isso! Meu Deus! É como quando Ross e Rachel finalmente ficaram juntos! Eu estou tão feliz e ... Vocês ... Isso!

- Obrigado? – Lennon riu e serviu café para ela, esticando o açúcar.

- Sempre esperou por isso? – perguntei.

- Lolla, eu sempre notei algo entre vocês, não insulta minha inteligência. – balançou a mão.

- Ok. – assenti e comi mais um pouco.

Sempre foi Você (Girls From Staten Island - livro 6)Onde histórias criam vida. Descubra agora