9 (parte um)

11 3 39
                                    

Sometimes I get to feeling

I was back in the old days, long ago

When we were kids when we were young

Thing seemed so perfect! You know

The days were endless we were crazy we were young

The sun was always shining, we just lived for fun

(Às vezes eu sinto

Que eu voltei para os velhos tempos, há muito tempo

Quando nós éramos crianças e éramos jovens

As coisas pareciam tão perfeitas, você sabe

Os dias eram intermináveis, nós éramos malucos, nós éramos jovens

O Sol estava sempre brilhando, nós vivíamos para nos diverter)

(Queen – These are days of our lives)

- Uma porção de risoto, dois pedaços de carne. Uma de risoto, duas carnes. É simples! Uma porção de risoto e ...? – gesticulei tremendamente irritada.

- Duas de carne. – ele respondeu com tédio.

- ISSO! – bati palmas. – Agora leva isso de volta e eu juro que se tiver errado de novo na mesa de algum dos convidados eu vou fazer o mesmo discurso para você por 2h! – exclamei com o garçom de uns 17 anos que saiu pisando duro e reclamando.

Berry, com um vestido rendado na parte de cima, um leve decote e uma fenda que vinha até o joelho na lateral direita, com o mesmo tom que o meu, veio na minha direção, perto da porta de entrada da cozinha, rindo.

- Gritando com o garçom de nov... EI GAROTO! – berrou. – Pode parar de tirar essas flores daí! Eu me matei para fazer esse arranjo. SAI!

- O que você estava falando de gritos? – dei risada e ela também.

- Caramba! – esfregou o peito. – Casamento estressa.

- Nem me fala. – revirei os olhos e cruzei meus braços. – Já tive dois: o da May e esse. Chega. Quando eu casar, vai ser sem festa. Vou lá assino e já era.

- Mas olha bem. – Berry suspirou. – Ficou tudo tão lindo.

A área do jardim na parte detrás da casa dos pais da Kassie era imensa, dando espaço para as mesas e cadeiras decoradas com toalhas brancas e flores, a mesa onde as fotos eram feitas, uma pista de dança e o palco improvisado. Tudo decorado com luzes e luminárias claras, e flores do campo por todos os lados. Berry tinha razão, ficou tudo muito lindo.

Do jeito que Kassie merecia. Avistei-a ao lado de Matt, conversando com Aimee e Ethan de modo animado. Todos nossos amigos estavam aqui prestigiando o melhor momento da vida deles. Eu observava todo mundo.

- Agora que eu não vou saber quem é quem. - indiquei Jean e Jane com seus namorados, ironicamente elas namoravam dois irmãos gêmeos.

- A Jean é a mais nova. – ela riu e eu a encarei com cara de tédio. – Por 6 minutos. – gargalhou. – Fiquei feliz por elas, principalmente pela Jane, o ex dela só a magoou.

Sempre foi Você (Girls From Staten Island - livro 6)Onde histórias criam vida. Descubra agora