Eaê pessoas vota comenta
Boa leitura.
S/n pov
Acordei com uma sede enorme, minha boca estava seca e minha garganta também, olhei no relógio digital em cima da minha cômoda
3:00 AM
Que ótima hora para decidir ter sede não mesmo?
Assim que me sentei e me arrastei até a ponta da cama olhei ao redor e foi aí que percebi que a gatinha não estava mais na cama. Dei de ombros e comecei a ir em direção a cozinha, logo percebendo ter uma luz no cômodo.
- Porque a geladeira está aberta? Eu não deixei ela aberta! Puta merda um ladrão, aí eu vou morrer. - sussurrei comigo mesma tendo um mini ataque.
Levemente assustada - quem eu estava querendo enganar, eu estava me cagando de medo - peguei um vaso, e entrei na cozinha bem devagar, entrando no cômodo pé ante pé.
Eu tinha me preparado para tudo, menos pelo o que estava na minha frente.
Antes que eu tenha um infarto
deixe-me te descrever a cena, na minha geladeira tinha uma garota, sim uma garota, você deve está de perguntando, por que eu estava tão assustada com uma garota assaltando minha geladeira no meio da noite, além do motivo óbvio, simples.Ela tinha um fucking rabo e estava pelada!!
A calda preta chicoteava no ar, balançando para a esquerda e depois para a direita, eu passei à mão pela parede ao lado da porta da cozinha procurando o interruptor e acendi a luz, então a garota se vira assustada com a caixa com os restos de pizza nas mãos.
- PUTA MERDA, VOCÊ TEM ORELHAS DE GATO!!
Agora com a luz deu para ver com clareza as orelhas.
Eu estava entrando em desespero, quase tendo uma síncope, até o vaso eu deixei cair no chão, por sorte ele é bem forte e só rolou pelo chão da cozinha.
- Oi!
E com essa palavra dá... garota?! Eu desmaiei.
************************************
Abri os olhos, assustada, meus olhos lentamente focam no teto, eu estava no meu quarto? Na minha cama?
Foi tudo um sonho?
"Meu Deus! "
Dei uma risada, fechei os olhos de novo e voltei a relaxar, alguns segundos depois senti uma coisa peluda passando pelo meu rosto, era a calda da gatinha passando pelo meu nariz me fazendo cocegas.
- Ei gatinha eu tive um sonho tão- AHHHHHH MAIS QUE MERDA É ESSA!
Saltei da cama com um salto digno de olimpíadas. A garota da noite passada estava deitada na minha cama. E pasmem, ainda pelada. Deixando sua pele branca como porcelana exposta
"Mais que gostosa..."
Shiuuu subconsciente, não é hora pra isso. Bato na minha cabeça para espantar os pensamentos impuros, volto a olhar pra garota.
- Oi! Você vai desmaiar de novo como ontem a noite? - garota fala coçando os olhos, a cena mais fofa ever.
Foca S/N, foca!
- Foi difícil te carregar sabia?! Você é pesada demais. - diz a moça que se levanta e se estica para se espreguiçar
- V- você tá pelada! - gaguejo vergonhosamente.
- E o que tem? - a moça fala olhando para mim e vindo na minha direção.
- E-e tem que você tá pelada, NÃO. Não se aproxime - levanto minha mão impedindo que ela se aproxime mais de mim.
Parece que ela não tinha a mínima consciência de que estar pelada na frente de outra pessoa não é coisa que se faça, ainda mais sem ser nas circunstâncias certas.
Fui até meu guarda-roupas correndo para procurar alguma coisa para a moça pelada desconhecida vestir.- Vista isso! - joguei nela um conjunto moletom qualquer que eu tinha no meu guarda-roupa.
Eu saí do quarto para dar privacidade a ela. Eu fechei a porta atrás de mim e me encostei nela.
"O que caralhos eu vou fazer com ela?"
Se gostou vota nessa bagaça, seu voto é importante, me segui e se você ainda não viu da uma olhada nos meus outros trabalhos.
Bye bjs no coração
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Little Cat - Lauren/you
FanfictionApós um longo dia de trabalho, S/N encontra uma pequena gata na frente de seu prédio, a decisão de cuidar dela mudou completamente sua vida.