2 semanas depois...
Narrador pov
- Vamos Lauren, deixe-me colocar a touca. - S/N estava correndo atrás de Lauren a alguns minutos, elas iram sair, quer dizer pelo menos esse era o plano mas Lauren não estava colaborando com isso.
- Eu não quero ir lá fora S/A - S/N consegui finalmente agarrar a moça colocando a touca bennie Preta na cabeça da morena, e se afastando para ver se as orelhas estavam bem escondidas.
Depois de se certificar que estavam, ela pega o sobretudo e entrega a Lauren, que muito a contra gosto coloca a peça de roupa.
Estava um dia frio na cidade de New York, a temperatura poderia chegar a alguns graus abaixo de zero aquela tarde, ela não gostava do frio, a editora morava no Texas, frio não era algo comum por lá.
Mas por um lado era bom, o uso de roupas e toucas ajudaria e muito a esconder a cauda e as orelhas da moça.Lauren estava bufando,ela não queria sair do apartamento de S/N ainda mas em sua forma humana, Lauren ouvi a voz da editora a chamar da cozinha, ela estava tão imersa em sua indignação que sequer percebeu a ausência da outra na sala de estar.
Ela se levanta e vai emburrada até a cozinha, se sentando nos bancos altos do balcão vendo uma grande tigela de cereal ser colocada a sua frente, antes de começar a comer ela passa a mão por seus cabelos longos e retira aquele adereço que tanto incomodava apertando suas orelhas extras, se sentindo livre após retirar a toca.S/N faz uma careta cansada ao ver a toca encima do balcão enquanto a morena de olhos verdes devorava a tigela de ceral, ela ficou calada pois ela sabia que era desconfortável para Lauren, ela não entende e nunca entenderá como é a sensação de esconder uma parte de seu corpo então ela continua a comer sua torrada e a beber seu café enquanto observa a moça se deliciar com o ceral.
Depois do café da manhã, ou devo dizer da tarde, já era mais de meio dia, as duas tinham acordado bem tarde aquele dia. S/N novamente colocou a touca na cabeça da jovem, a ouvindo resmungar.
- Eu sei que é desconfortável, mas é preciso, temos que sair para comprar roupas pra você - fala calma enquanto passa os dedos pelos cabelos da morena fazendo um carinho no couro cabeludo da parte de trás da cabeça de Lauren vendo a mesma fechar os olhos para apreciar melhor o carinho da editora.
Lauren adorava carinhos principalmente na cabeça e orelhas.- Porque? eu estou satisfeita com as que eu uso, adoro elas, não precisa de mais não! - joga os braços ao redor do pescoço da mulher trazendo o corpo da maior para si, escorregando suas mãos pela nuca de S/N a olhando com uma expressão fofa e fazendo manha.
S/N suspira e coloca uma de suas mãos na cintura da Lauren que se impulsionou para frente e deu um selinho demorado em S/N, suas Interações não passavam disso, selinhos demorados e apenas isso, o beijo mais longo trocado entre as duas foi a uns dias atrás, foi apenas um encontro de lábios mas foi maravilhoso, S/N ainda ficava com um pé atrás com isso tudo, na cabeça dela Lauren era muito inocente, e sua mente a atormentava lhe dizendo que ela estava se aproveitando da garota mesmo que todos os beijos fossem sempre por iniciativa da mais jovem.
S/N pincela o nariz de Lauren com o dedo fazendo a mais jovem rir.
- Você pode adorar usá-las e eu amo ver você com minhas roupas mas você tem que ter suas próprias mocinha.
************************************
As duas andavam pelo centro comercial de New York, entraram em um shopping qualquer, Lauren estava nervosa agarrada no braço de S/N, ela estava muito desconfortável com a situação, durante a tarde tinha muitas pessoas circulando por alí, mas como S/N havia dito, elas iriam comprar roupas sua presença era fundamental.
Elas estavam a uma meia hora dentro de umas das lojas do shopping, elas escolheram as roupas e agora Lauren as provaria para ver como ficariam,
S/N já estava vendo como iria adaptar algumas das roupas como um vestido lindo que Lauren tinha escolhido, a cauda não atrapalha tanto em shorts e calças, mas no vestido ela teria que fazer alguma coisa.- Tô bonita S/A? - Lauren da uma voltinha mostrando a roupa, S/N sorri, Lauren era linda, ela estava olhando para a garota com uma cara boba com toda a certeza. Lauren fica meio envergonhada com o olhar da mulher seu rosto esquentou, ela cobre o rosto com as mãos fazendo S/N parar de encara-lá.
- O que houve ? - pergunta.
- Você fica me olhando desse jeito, eu fico com vergonha.
- Não precisa ter vergonha - S/N se levanta do banco e se aproxima de Lauren abraçando sua cintura e colocando seu rosto bem próximo do de Lauren, beijando seu rosto ainda vermelho pela timidez.
Seus lábios passaram pelas bochechas e tocaram o canto da boca de Lauren, que puxa levemente o rosto de S/N para baixo, alí a mulher viu um sinal silencioso e beijou a garota, os lábios se encaixavam com uma perfeição divina, ela amava aquele contato por mais inocente que podesse parecer o pequeno ato, Lauren não sabia explicar a sensação que corria por seu corpo, o frio que estava em sua barriga e viajava pela sua coluna junto as mãos quentes da mais velha que passeavam por suas costas, os dedos seguindo a linha da sua coluna, a cauda de Lauren balançava ao lado das cabeças das duas, e lentamente ele se enrola no braço da editora que estava em sua cintura.
Lauren queria fazer algo que viu na tv a alguns dias, ela não sabia se faria certo mas queria tentar, com cautela ela toca sua língua timidamente nos lábios da outra, S/N prontamente envolve sua língua no beijo.
O beijo estava acelerado diferente de tudo o que já aconteceu entre elas, as mãos das duas não paravam quietas, sempre se movimentado pelo corpo da outra.
Batidas na porta da cabine do provador são ouvidas as duas se separam rapidamente, as duas com os lábios inchados e vermelhos, Lauren arruma a roupa que vestia e esconde seu rabo dentro da parte de trás da camisa e começa a procurar sua touca a colocando em sua cabeça e ajeitando para esconder as orelhas felinas.
S/N, abre a porta com uma tranquilidade ímpar e encara o rosto da atendente adolescente que mascava um chiclete como uma cabra come capim, o rosto com uma quantidade assustadora de maquiagem e uma expressão de tédio enorme.
- Vocês estão bem ? O que estão fazendo ai dentro?
A garota pergunta com uma voz fina e irritante.
- Não sei, o que será que as pessoas fazem dentro de um provador de roupas não é mesmo?!
Meio grossa? com certeza, mas a editora estava bem estressada por ter sido interrompida.
A atendente se surpreende com a forma de falar de S/N, pede desculpas pelo incomodo e saí falando alguma coisa sobre não ganhar o suficiente pra aguentar esse tipo de coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Little Cat - Lauren/you
FanfictionApós um longo dia de trabalho, S/N encontra uma pequena gata na frente de seu prédio, a decisão de cuidar dela mudou completamente sua vida.