OI SEUS LINDOS, VORTEI EHEH! Assim, primeiramente: olá, sei nem se vocês lembram meu nome de tanto tempo que eu sumi. Agora que estou de férias (amém aleluia, finalmente) eu tenho mais tempo, estou cheia de problemas da cabeça? Sim! Estou meio bleh? Tô, mas eu voltei porque escrever me faz bem e eu aproveito e deixo algumas pessoas felizes (se é que alguém ainda lê isso aqui).
Boa leitura, Lovers!
S/n pov
Minha expressão não deveria está muito boa, os olhares de Camila e Lauren sobre mim, eram preocupados.
— O que aconteceu, Dinah? — Ela ainda não tinha dito nada, mas seu tom de voz me assustava e eu imediatamente ligava o possível acontecimento a Lauren, o que me deixava em um estado deplorável de nervosismo.
— Não é algo que eu gostaria de falar por telefone, mas por enquanto eu não posso sair da mansão. O filho mais novo de Gordon está aqui, ele é um desgraçado, quer mexer no dinheiro da herança que está em nome da Laur.
Ele seria mais um problema? Logo agora que iríamos começar a resolver tudo?
— Certo… em que ponto você fez besteira?
— Bem, eu acabei me exaltando e falando demais. Calma, eu não falei sobre ela, não diretamente.
— Como que não diretamente? Como exatamente você falou, Dinah?
— Eu apenas falei: "e se ela estiver viva?" , por isso ele começou a me questionar de onde eu estava tirando essas coisas, agora parece que ele ficou com isso na cabeça. Eu tentei enrolar ele, e por enquanto ele parou e me deixou sair da biblioteca.
— Você acha que ele pode dificultar tudo?- eu estava apreensiva e já começava a andar pela sala sem um rumo certo, apenas para me acalmar, em vão.
— Ah! Mas com certeza, aquele homem nojento é tão ambicioso que eu não duvido de nada vindo dele ou daquele mal-encarado do advogado dele, argh — ouvi um barulho de algo se chocando com alguma superfície de madeira, provavelmente foi uma tapa de Dinah em alguma mesa ou móvel.
Estava tudo fácil demais até ali, eu já estava estranhando mesmo tudo indo tão bem. Bom, era algo inevitável, esse irmão de Michael ficaria sabendo uma hora ou outra de qualquer forma, pelo menos sei que ele é um problema com antecedência e posso pensar como vou lidar com ele, ele não vai fazer nada para machucar a Lo, ou ele será preso, mas sabe-se lá quantas pedras ele não pode jogar no caminho para nos atrapalhar.
— Me perdoe S/n, sinto muito por isso.
O tom de voz de Dinah demostrava sua frustração. Suspirei, mesmo que ela não estivesse vendo sorri de leve.
— Dinah, está tudo bem, ele ficará sabendo uma hora ou outra, e até agora é apenas uma suspeita dele, talvez nem considere isso de verdade. Então, fique tranquila!
— Ok. Você tem razão. Sobre a conversa com Gordon... vamos adiar, sim? É capaz dele falar para o infeliz do filho dele.- Dinah para de falar por alguns segundos, eu escuto no fundo da ligação uma voz masculina, Dinah concordou com algo que o homem falou.
— S/n, terei que encerrar a ligação. Meu tio veio me chamar para dar os remédios de Gordon, meus deveres de enfermeira me chamam, bye bye! Mande um beijo para a Lo por mim.
Me despedir da mulher e a ligação se encerrou. Volto minha atenção para o ambiente ao meu redor, dos pares de olhos me encaravam em expectativa. Camila e Lauren estavam sentadas no sofá e me olhavam esperando que eu falasse algo, caminhei até o sofá onde elas estavam sentadas e me sentei entre às duas.
— Temos um probleminha. — falei logo para evitar mais agonia nas duas mulheres curiosas.
Sorri torto — na verdade, quase uma careta — para às duas. Essas que suspiraram quase em sincronia.
— Que merda, hein. O que aconteceu agora? — Camila foi a primeira das duas a soltar alguma coisa.
— O tio da Lauren apareceu querendo mexer na herança que estar guardada para ela no testamento do avô, segundo Dinah ele é ambicioso ao extremo, nem eu e nem Dinah sabemos o que ele pode fazer se descobrir a Lauren.
Vi Lauren se encolher e parecer assustada, eu não sabia da relação dos dois anteriormente, se eram próximos ou se eles ao menos se falavam, talvez isso fosse algo realmente surpreendente por terem uma relação boa antes, e agora ele ser de certa forma uma ameaça.
— Não é como se ele pudesse fazer qualquer coisa com você Lo, só relaxa. — tentei passar tranquilidade, não sei se realmente funcionou ou se o sorriso que a Lauren deu foi apenas forçado. Camila parecia séria, algo que ela não era. Seu rosto tinha determinação, ela se virou para Lauren e segurou seus ombros para ela olhar para si.
— Não se preocupa Lolo, se esse, merda pensar em fazer alguma coisa eu deito ele na porrada! — Lauren riu de Camila e concordou com a cabeça.
— Obrigada por fazer isso por mim, Mila — às duas se abraçam e eu apenas sorriu para isso, me deixava feliz ver a relação da minha melhor amiga com a minha... Bom, pessoa especial ainda sem uma definição.
Meio fraco, mas é só pra eu voltar a ter o ritmo da história, vou postar o próximo assim que acabar de escrever, eu nem vou olhar pra views ou votos,
eu não vou parar de escrever ou deixar isso ditar a frequência de postagem, ter views nunca foi realmente a minha intenção, vou escrever como terapia como sempre foi, e não mais por pura obrigação como antes, esse sendo um dos motivos para a pausa na minha escrita, quando se torna obrigação para de ser divertido.Bye Lovers, até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Little Cat - Lauren/you
FanfictionApós um longo dia de trabalho, S/N encontra uma pequena gata na frente de seu prédio, a decisão de cuidar dela mudou completamente sua vida.