Capítulo 12

2.2K 263 134
                                    

Oi lovers! Como estão? Espero que bem. Houve um atraso considerável na postagem desse capítulo por motivos que eu já expliquei. Peço desculpas mas não foi algo que estava no meu controle.
Eu consegui escrever o capitulo, e ele está satisfatório.

Boa leitura.

S/N pov

- S/N, aqui

Evan chama a minha atenção assim que entro Starbucks. Eram 2 da tarde e por incrível que podesse parecesse estava um clima ótimo na cidade, nem frio como o Polo Norte, e nem quente como o inferno. A temperatura amena me fez dar ao meu amado sobretudo umas férias mais do que merecidas.

Vou caminhando em direção ao homem que abaixava o braço que usou para chamar o garçom. Ele estava bem vestido como sempre, um terno grafite aparentemente bem caro. O paletó jogado no encosto da cadeira, sua camisa branca com 1 ou 2 botões abertos. Não o via tão relaxado desde a faculdade, já que no trabalho sempre andava impecável.

- Me desculpe o atraso. - coloco minha pasta pendurada no encosto da cadeira e me sento na cadeira a sua frente. - Tive que resolver um pequeno imprevisto na hora de sair de casa.

Meu imprevisto tinha nome, sobrenome e belos olhos verdes. Lauren estava bem mais manhosa que o normal, ela desde que acordou hoje pela manhã não largou de mim em nenhum momento, até fez uma birra para que eu não fosse trabalhar, parecia que tínhamos voltado no tempo e estávamos novamente na primeira vez que a deixei sozinha para ir ao trabalho, e quando eu disse que de novo só iria almoçar em casa e já iria sair ela emburrou e se trancou no quarto fazendo assim eu me atrasar porque foi uma longa conversa para ela me deixar entrar para trocar de roupa.

- Está tudo bem, S/N. Cheguei a poucos minutos. - sorri para mim e o garçom chega a nossa mesa para pegar os pedidos, pedi apenas um chá gelado.

Os nossos encontros aconteciam quase toda semana, sempre no mesmo Starbucks e quase sempre no mesmo horário. Nós costumávamos sempre ter encontros assim durante a faculdade, éramos bem próximos mas a vida profissional movimentada fez com que nossa relação fosse se desgastando e de repente nos erramos apenas pessoas que trabalhavam no mesmo lugar.

- Concorda que o setor editorial precisa de mais investimento Evan? O elevador está quebrado a quase 3 meses, as máquinas de lanches também.

- Oh sim. - passa a mão pela barba rala. - vou levar isso para o Sr.Ortega.

- Ótimo Evan. - damos um soquinho de comprimento e dou um gole de meu chá gelado. Começamos a guarda nossas coisas, recolhendo tudo que estava sobre a mesa branca da área interna do Starbucks.

- Esses encontros são ótimos, facilita muito na minha função, obrigado por está me ajudando. - o homem me lança um sorriso, pega sua maleta e o paletó o jogando por cima do ombro esquerdo. Começamos a andar pelas calçadas movimentadas, hora ou outra recebendo um esbarrão de uma pessoa atrasada para algum compromisso.

- Como está a vida S/N? Eu já te atualizei sobre minha vida, mas você como sempre bem reservada.

- Você me conhece. Nada de muito importante acontece na minha vida. - quer dizer acontece sim coisas importantes e bem incríveis como uma garota gato que é praticamente minha namorada, mas esse é um fato que não vou compartilhar obviamente. - Minha vida está como sempre Evan, nada mudou muito.

Passamos por uma viela e quase pulo no colo de Evan pelo susto que levei por uma lata de lixo que caiu do nada.

- Calma aí S/N - ri da minha cara. Olho para a viela e tento ver na escuridão mas não vejo nada se mover, a lata devia está mão colocada.

The Little Cat - Lauren/youOnde histórias criam vida. Descubra agora