Eai pessoas, beleza? Demorei? Demorei. Tava naquela de escrever e apagar e quando finalmente foi eu me empolguei um pouco, e agora tenho bastante conteúdo guardado, então não vai demorar muito as atualizações, provavelmente vai ser 1 por semana.
Capítulo grandinho, fiquem com ele
Uma ótima leitura, comenta e vota, volto rapidinho.
Narrador Pov
Após um breve silêncio, Lauren quebrou o encanto com uma pergunta, seus olhos brilhando de admiração pela cena diante dela.
— Você ficou o dia inteiro fazendo isso? — perguntou Lauren, enquanto seus olhos percorriam a mesa meticulosamente arrumada e depois se fixavam em S/n, que ofereceu um sorriso tímido em resposta.
— Sim, você gostou? Eu... eu realmente me esforcei para que tudo ficasse perfeito! — gaguejou S/n, tropeçando nas palavras enquanto lançava olhares nervosos para a decoração que havia planejado. Em questão de segundos, sua mente foi inundada por dúvidas sobre a paleta de cores e a escolha das velas aromáticas.
— Se eu gostei? Eu adorei! — exclamou Lauren, interrompendo o turbilhão de pensamentos negativos de S/n com uma risada suave, cobrindo a boca com a mão. — Está tudo tão... Perfeito, como se eu estivesse dentro de um filme. — Lauren rodopiou graciosamente, finalizando o giro de frente para S/n, um sorriso radiante iluminando seu rosto.
S/n havia planejado cada detalhe com atenção e carinho, sabia que Lauren amava os clichês românticos e pelos encontros dignos de cinema que ambas haviam assistido nos últimos meses. Assim, S/n se empenhou em transformar esse sonho em realidade.
A lasanha, prato predileto de Lauren, estava no forno, exalando um aroma delicioso. Um vinho tinto aguardava para ser degustado. A sala estava decorada com velas que lançavam um brilho aconchegante, e retratos das duas juntas, capturando momentos de felicidade das duas dentro do apartamento, decoraram o espaço. Uma música suave tocava ao fundo, preenchendo o ambiente com uma melodia tranquila.
— O casal estava conspirando para me manter afastada? — indagou Lauren, um brilho travesso em seus olhos verdes.
— Era para ser uma surpresa, então foi necessário. — S/n riu, compartilhando a cumplicidade do momento. — Eles escolheram um vestido maravilhoso para você, que caiu muito bem.
Lauren baixou os olhos, visivelmente sem jeito com o elogio, suas orelhas deram uma balançada, e baixaram talvez em vergonha, logo seus olhos se erguer novamente para encontrar o olhar de S/n.
— E você... está deslumbrante, roupas formais te cai bem. Nunca te vi tão elegante. — Lauren retribuiu o elogio, suas orelhas felinas se inclinando ligeiramente para frente, um sinal claro de seu agrado.
— Obrigada, é uma ocasião especial, afinal. Devo estar à altura. Vamos nos sentar? — S/n indicou a mesa, puxando uma das cadeiras para trás com um gesto convidativo.
S/n foi até o balcão e trouxe a travessa de lasanha, posicionando-a no centro da mesa antes de voltar para servir o vinho.
— Que tal enquanto comemos, você me conta como Camila e Ariana te convenceram a vestir esse vestido elegante sem revelar o motivo? — S/n perguntou, servindo ambas com um sorriso.
Lauren levou as mãos ao rosto, rindo alto, a cabeça jogada para trás em um gesto que fez sua cauda balançar com diversão.
— Agora que entendi todo o plano, tudo ficou ainda mais engraçado! — disse Lauren entre risadas. — Você nem vai acreditar. Nos transformamos em verdadeiras fashionistas, e fizemos um desfile.
S/n apoiou o queixo na mão, observando Lauren com total atenção. A animação de Lauren era contagiante, e o sorriso que se formava nos lábios de S/n era um reflexo do dela.
— Sério? Agora estou curiosa.
Lauren então compartilhou toda a aventura que tiveram, descrevendo as brincadeiras e risadas que acompanharam toda a tarde no shopping, e os momentos no quarto de S/n durante seus desfiles. Enquanto falava, suas orelhas se moviam sutilmente, refletindo cada emoção que passava por sua mente, e sua cauda expressava a alegria que sentia. A conversa fluiu naturalmente, leve e cheia de risadas, enquanto saboreavam a lasanha cuidadosamente preparada por S/n.
Relevem qualquer erro, espero que tenham gostado, se gostou vota, e até o próximo.
Bye bye Lovers
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Little Cat - Lauren/you
FanfictionApós um longo dia de trabalho, S/N encontra uma pequena gata na frente de seu prédio, a decisão de cuidar dela mudou completamente sua vida.