Narrador pov
Mais de três meses se passaram. S/N ainda estava abrigando Lauren em seu apartamento e ninguém sabia dela ou do que ela podia fazer. Não adiantaria muito contar, ela seria taxada de louca se fizesse isso.
S/N tinha um carinho enorme por Lauren que é um ser inocente, viver como um gato a fez perder varias etapas da sua vida como a menstruação por exemplo, como ela vivia nas ruas permanecia em sua forma de gato o tempo todo, mas agora ela vivi em sua forma humana em tempo integral e as mudanças comuns apareceram.
Foi um tanto complicado acalmar uma Lauren desesperada achando que tinha quebrado alguma coisa lá em baixo, e maís complicado explicar o porque disso.
Agora as duas estavam no sofá da sala, Lauren estava praticamente encima da outra, dormindo tranquilamente ronronando de leve, enquanto
S/N assistia um filme de animação da Disney.
S/N estava fazendo um carinho nas orelhas da garota.DING DONG
A campainha toca, e S/N se apreça em acordar Lauren, que pouco a pouco desperta meio atordoada pela maneira brusca com que foi acordada.
- Lauren se esconde, tem gente na porta!
S/N sai para abrir a porta, o visitante estava impaciente e não parava de tocar a campainha. Abrindo a porta, Camila, sua melhor amiga e companheira de trabalho, e sua namorada Ariana estavam na porta. Ariana com um sorriso e Camila com uma expressão nada boa.
- Ah oi, o que fazem aqui? - pergunta S/n ainda sem deixá-las entrar.
- Nossa S/N, que grosseria, eu hein, num pode nem vir visitar as amigas mais.
Faz um drama básico e passa por
S/N quase a derrubando para tirá-la da frente da porta, Camila, carinhosa como sempre.S/N entra com pressa e olhando para todos os lados atrás de Lauren, olhando para o sofá ela vê a muda de roupa que Lauren estava usando jogada no sofá, S/N dá um suspiro de alívio.
- S/N, o que é isso na sua cozinha ?
S/N vai rápido até a cozinha e vê Camila e Ariana com uma bola de pelos pretos nos braços. Era Lauren em sua forma de gato.
S/N suspira em alívio novamente, que susto.
- Você tem essa coisinha fofa e não me falou nada?! Que tipo de amiga você é S/S? - diz Camila enquanto acariciava atrás das orelhas da gatinha.
Lauren estava esparramada nos braços de Camila com a barriga pra cima recebendo carinho. Que folga.
- Animais não eram proibidos nesse prédio ? - Pergunta Ariana enquanto também acaricia a gata.
S/N se aproxima mais das duas mulheres.
- Sim, ainda é proibido, eu estou com ela aqui escondido. - S/N vai até Camila e pega Lauren nos braços, a gatinha se aconchega a editora e solta um miado manhoso.
- Uau, S/N Certinha S/S desrespeitando regras ? Temos que noticiar! Todos tem que saber disso chamem a imprensa ! - Camila fala com deboche.
S/N revira os olhos para as gracinhas da amiga, Camila é louca.
- Hahaha, que engraçada, já pensou em virar comediante Cabello ?
As duas iriam iniciar mais uma das suas longas discussões.
- Ah, parem vocês duas, são piores que duas crianças de 7 anos. - Ariana acaba com a briguinha das duas.
S/N começa a contar como achou e trouxe Lauren para seu apartamento. claro que omitindo certas partes, como o fato de que Lauren era uma humana.
- Você colocou o nome dela de Lauren? - Camila estava com Lauren no colo, essa que estava brincando com os cordões do moletom da melhor amiga de S/N .
- Sim ué, o que tem? É um nome
bonito. - se levanta e vai para a cozinha que era bem ao lado.
Lauren levanta do colo de Camila com um pulo e vai saltitando até às pernas de S/N.- Parece que a Lo está com fome S/N. - fala Camila.
S/N até os armários e pega a caixa de cereal e vai até a geladeira e pega o leite coloca os dois na tigela de gato.
- Ah, S/N, você alimenta sua gata com cereal ? - Ariana fala espantada.
A mente de S/N estava a mil para inventar uma desculpa.
- Claro que não - dá uma risada nervosa - é que a Lauren rasgou o saco da ração pra gato, aí eu coloquei dentro dessa embalagem vazia de cereal.
Ariana e Camila aparentemente ficaram convencidas.
A visita delas não durou muito mais que 30 minutos, logo elas foram embora.Assim que sua amiga Camila e Ariana atravessaram a porta S/N suspirou de alívio.
- Nunca pensei que ficaria tão feliz pela Camila ter ido embora - sussurra para si mesma.
- Elas já foram ? - S/N vira para encarar Lauren e da de cara com o corpo branco e esculpido por deuses da garota completamente desprovido de roupas. S/N baba um pouco nela, ela não resistiu, mas logo se amaldiçoa por isso. Ela sentia que era errado, muito errado. Lauren era tão inocente e não via maldade em nada ela não poderia desejar ela desse jeito.
- LAUREN! vista uma roupa pelo amor de deus. - S/N tampa os olhos. Ela vai tateando até a poltrona onde ela colocou a roupa que Lauren estava a usar antes das visitas e as entrega à ela.
Depois de Lauren devidamente vestida.
As duas voltam para o sofá na posição que estavam antes, o filme que passava agora era o live Action de "A bela e a Fera", Lauren estava muito concentrada no filme e S/N em Lauren.Ela não consegue medir a beleza daquela mulher.
- S/N - Lauren a tira de seus pensamentos.
- Sim?
- Você acha que um dia eu vou encontrar alguém como a Bela, que vai gostar de mim mesmo com a cauda e as orelhas ?
S/N fica sem saber o que dizer, o que ela poderia dizer afinal.
Suspira e faz um carinho nos cabelos de Lauren.- Todos nós temos alguém para amar e alguém que nos amará mesmo com nossas diferenças, por mais incomum que elas sejam - Faz um carinho atrás das orelhas de gato da garota, que dá um grande sorriso corando, escondendo o rosto no peito de S/N logo depois. - encontar essa pessoa é uma questão de sorte, mas pode ter certeza que em algum lugar no mundo existe uma pessoa que vai olhar pra você e vai inchergar a luz que tem dentro de você, o quanto você é especial e maravilhosa.
- Sério?- a de olhos verdes olha nos olhos da editora.
- Claro que sim, você é tudo isso que eu disse e várias outras coisas. - da um beijo na testa de Lauren, que enterra a cabeça no peito de S/N novamente.
Lauren levanta a cabeça e olha nos olhos de S/N, a penetrando com as esmeraldas verdes.
- Se você vê tudo isso em mim então eu acho que eu tive muita sorte e já encontrei a minha pessoa no mundo.
Lauren avança e da um selinho em
S/N
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Little Cat - Lauren/you
FanfictionApós um longo dia de trabalho, S/N encontra uma pequena gata na frente de seu prédio, a decisão de cuidar dela mudou completamente sua vida.