AHHHH, quase 300 Views e 121 favoritos em menos de 24h, vocês são demais .Boa leitura Lovers
Narrador Pov
Depois de ter o seu momento interompido as duas saem do provador de roupas, S/N com uma expressão contrariada e Lauren meio envergonhada, era a primeira vez que as duas se beijavam desse jeito, Lauren tinha gostado, esperava que acontecesse mais vezes.
Chegaram no balcão e colocaram as roupas que Lauren tinha escolhido encima, após o pagamento das roupas ter sido feito e delas terem sido colocadas em sacolas com a logo da loja, as duas sairam da loja lado a lado, com Lauren pendurada no braço direito da editora, mesmo que o shopping já não estivesse tão cheio.
Andaram por mais um tempo pelo shopping, passaram por mais algumas lojas dando uma olhada nas ofertas, compraram mais algumas coisas, roupas, sapatos e peças íntimas.
Depois do ocorrido no provador as duas mal trocavam duas palavras, quem dirá um frase completa, o que deixou Lauren bem nervosa, ela achava que o novo jeito de beijar poderia ter deixado S/N brava, dada a sua expressão fechada, sobrancelhas franzidas e as constantes lufadas de ar que saiam da boca da mais velha, Lauren não queria ter deixado S/N brava com ela.A cabeça de S/N ainda estava digerindo os acontecimentos de algum tempo atrás, o gosto dos lábios de Lauren, a sensação de sua lingua macia, o contato das peles, tudo isso não saia da cabeça da editora, um lado seu estava gritando com ela por não ter feito isso antes, e à amaldiçoado por ter fugido das varias oportunidades de ter momentos assim com a morena de olhos claros, mas o outro lado, esse estava também gritando e à amaldiçoado, mas por motivos completamente opostos. Ela estava extremamente confusa, até parecia que a adolescente era ela naquela situação.
As duas foram para a praça de alimentação do shopping era quase 6h da noite, elas nem percebera que ficaram tanto tempo no shopping, as duas não queriam ficar para comer então pediram para a viajem, sairam do shopping assim que pegaram e pagaram seus lanches.
Já do lado de fora S/N chama um táxi, S/N não tinha um carro, mesmo que seu salário fosse ótimo e suas condições estivessem boas ela nunca viu necessidade de um carro já que morava consideravelmente perto de seu trabalho, a mulher sempre apreciou uma boa caminhada, ou usar sua bicicleta.
Mas agora ela estava arrependida, o tanto de sacolas que teriam que por no táxi, e na hora de fazer as compras dos mantimentos da casa também, agora eram duas pessoas, estava ficando impossível trazer tantas sacolas no metro, ela estava começando a considerar a ideia de ter um carro, um modelo popular, nada de extravagante.O taxi chegou e levou as duas para a casa de S/N, o caminho todo a cabeça de Lauren estava apoiada no ombro da editora, ela estava caindo de sono, S/N fazia carinho no braço de Lauren enquanto a olhava tirar um cochilo.
Como ela adorava aquela garota.S/N pov
Coloquei Lauren em minha cama, tirei as roupas pesadas a deixando apenas com a calça legging preta e a camisa branca simples que usava por baixo, eu a olhei dormir por um tempo, Lauren tem um rosto lindo, o queixo bem desenhado, o nariz perfeito, os olhos, agora fechados que escondiam as íris mais belas que eu já vi na minha vida, e a boca, o que falar da boca, era perfeita, lábios rosados e cheios além do gosto maravilhoso.
" Eu estou tão ferrada" penso e suspiro ainda a olhando, ficaria alí por horas e horas, parecia meio assustador isso de ficar velando seu sono, mas só ver seu peito subir e descer calmante com a leve respiração parecia tão interessante quanto um jogo do Bulls.
- Tão pouco tempo que você entrou na minha vida e já mal consigo me lembrar de como ela era sem você.
Minha vida era tão monótona, de casa para o trabalho do trabalho pra casa, estresse, uma rotina que sugava todas as minhas energias, agora aqui estou eu, sorrindo pelo mais bobo comentário dela, assistindo animações da Disney em encantando mais por ela a cada dia que passamos juntas.
Me levantei, precisava comer alguma coisa e adiantar alguns trabalhos, amanhã seria um longo dia.
Dei uma última olhada antes de sair do quarto.
Pov Narrador
Lauren acordou um tempo depois, 2 horas depois para ser mais exato.
Ela foi até a cozinha e puxou a manga do suéter roxo que S/N usava, S/N parou o que estava escrevendo e se levantou, Lauren estava com fome, o puxar de manga era meio que um sinal silencioso para isso.S/N esquenta o lanche que foi comprado no shopping, tudo no mais puro silêncio, Lauren olhava para a mulher vendo como ela se movia pela cozinha, pegando um prato para o sanduíche e as batatas fritas e um copo para colocar o refrigerante.
A mulher sentia o olhar da outra queimar suas costas.
- Olha... - as duas falam ao mesmo tempo, dão um pequeno riso.
- Pode falar Lo. - S/N tinha aderido o apelido que Camila havia dado a Lauren.
- É... bom, você...- olha para baixo fitando suas mãos inquietas, S/N se aproxima da garota segurando suas mãos fazendo Lauren a olhar.
- Fica tranquila, pode falar.
- Você está brava pelo jeito novo de beijar? - fala rápido mas não tanto ao ponto de S/N não entender.
Ela tinha ficado brava? Não, ela não tinha, ela tinha ficado outra coisa com aquele beijo mas... Deixa quieto.
- Claro que não, porque acha isso?
- Porque você ficou estranha comigo depois, não falava nada, achei que estava brava pelo o que eu fiz,eu prometo que não faço mais...
S/N puxa Lauren para um selinho calando a moça, não durou mas que 5 segundos.
- Eu não fique brava, eu gostei, muito mesmo, só é complicado para mim, eu... Não quero me aproveitar da sua inocência.
- Você quer e eu também, pra quê complicar? - Lauren fala séria, S/N levanta a sobrancelha.
-Eu vi em um filme, achei que se encaixava no momento- deu de ombros.
S/N dá um grande sorriso e puxa Lauren para um abraço fazendo carinho atrás da orelhas felinas da garota, como não adorar essa garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Little Cat - Lauren/you
FanfictionApós um longo dia de trabalho, S/N encontra uma pequena gata na frente de seu prédio, a decisão de cuidar dela mudou completamente sua vida.