Eu deveria esta fazer as MILHARES de planilhas que eu tenho pra fazer mas a fic bateu 1k de visualizações e eu vim atualizar, sério não tem nem 2 semanas que eu postei, felicidade me define no momento, obrigadinha lovers, menor que 3 pra vocêsBoa leitura
Narrador pov
- Lo, cheguei! - grita S/N assim que tranca a porta de seu apartamento, deixando seus sapatos do lado da porta e colocando as chaves tanto do apartamento quanto do carro - adquirido a pouco tempo - na mesinha ao lado da porta.
Lauren não apareceu para recebê-la com beijos e abraços como sempre fazia, das duas uma, ou ela estava dormindo ou aprontando alguma. S/N vai até a sala e nada de sua morena de olhos verdes, sim sua, não estava definido mas elas estavam tendo algo.
Foi para a cozinha e nada, para a varanda, nada.
- Onde você está hein ? - fala sozinha.
Só faltava os quartos, o de hóspedes não teria como está já que a porta é trancada, seus pais ficavam naquele quarto quando vinham à visitar, o único lugar seria o seu quarto.
Andou até ele e não bateu na porta para caso Lauren estivesse dormindo, não queria acordar a fera, não tem alguém que fique mais estressado ao ser acordado por alguém do que Lauren .Ela abriu a porta devagar vendo Lauren sentada bem a ponta da cama com uma expressão concentrada, suas bochechas estavam vermelhas e sua respiração um tanto desregulada, a editora já iria perguntar o porque daquilo mas dando uma olhada pelo quarto ela vê no chão perto do pé da sua cama, um monte de DVD's espalhados ao lado da caixa tão conhecida por ela, a caixa que continha o presente mais vergonhoso já ganhado por S/N em toda a sua vida, ela presta a atenção nos sons vindos da TV de seu quarto, estava baixo mas dava para ouvir bem os gemidos.
A mulher corre para o aparelho DVD, no desespero ela só puxa ele da tomada ficando na frente da televisão, agora com uma tela azul exibindo apenas a mensagem " Sem sinal".
- Lauren onde você achou isso?- perguntou mas não obteve resposta, Lauren ainda parecia esta em transe pelo porno lésbico que passava a até alguns estantes atrás na grande TV do quarto da editora.
- Lauren! - chega perto e estala os dedos na frente do rosto da mais nova fazendo ela despertar do transe e a olhar ainda meio perdida.
- Eu...eu, eu só estava atrás de uns filmes da Disney e...- Lauren voltou para seu estado catatônico, a menina estava extremamente impressionada com o que viu.
S/N não sabia se ria, se chorava ou se esfaqueava Camila. A uns anos atrás no seu aniversário de 18 anos, pouco depois de S/N ter se assumido Pansexual, Camila lhe deu uma caixa enorme e lhe disse para abrir apenas no dia de seu aniversário, na festa, o quão grande foi a vergonha de S/N ao ver que dentro da caixa tinha uma coletânea de DVD's de pornôs lésbicos, gays e héteros e vários "acessórios", lembrando que ela abriu o presente na frente de amigos e familiares.
Ela nem sabia do porque de ainda ter aquelas coisas e de ter trazido elas do Texas para New York, ela nunca mais abriu depois daquele dia, até tentou devolver para Camila mas não conseguiu fazer a amiga pegar aquilo de volta, como já era esperado por ela.
- Eu te expliquei que os meus filmes de animação estavam na caixa azul, Lo.
- Você tá' braba'? Eu juro que foi sem querer, eu não lembrei a cor - pergunta olhando para a mulher que estava em pé a sua frente.
- Não, ta tudo bem meu amor - fez um carinho na mão da garota, não teria nem motivo para ficar brava, não é como se ela tivesse culpa, ela só não lembrou a cor certa.
- S/A?
Chama Lauren com um tom baixo de voz.
- Sim?
- o que àquelas moças estavam fazendo...
S/N teria um longo resto de tarde pela frente. Como ela iria explicar isso.
Coitada da S/N kkkkkk
As atualizações vão demorar um pouco, tanto dessa quanto da outra fanfic, as próximas semanas eu vou está, como já estou, cheia de trabalhos pra fazer, espero de coração que entendam lovers
Bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Little Cat - Lauren/you
FanfictionApós um longo dia de trabalho, S/N encontra uma pequena gata na frente de seu prédio, a decisão de cuidar dela mudou completamente sua vida.