Capítulo 22

305 48 13
                                    


Para quem ainda está aí, um presente para vcs nessa manhã de natal.

Deve ter passado algum erro, mesmo eu revisando, já peço perdão.
Obrigada pela paciência, boa leitura



Narrador pov

Dinah saiu do local da briga ainda meio atordoada, pensando em como tudo ficaria mais difícil de investigar agora que Matias estaria no seu pé. Ela foi direto para seu pequeno quarto na mansão, agora fora da zona de pressão ela tremia um pouco, depois que a adrenalina de seu corpo diminuiu.
Ela andava de um lado a outro do quarto,  com uma mão na testa.

- Como eu odeio esse homem...

Disse em voz alta suspirando. Tentou de acalmar e foi em direção a sua cama e sentou. Segurou a cabeça com ambas as mãos e ficou em silêncio por uns instantes.

Batidas na porta foram ouvidas pela loira.

- Quem é?

Alguns dias depois

- Dinah, é... Te mandando recado de novo, faz 3 dias que não tenho notícias suas, sério... Por favor, se estiver bem mande algum recado.

Mais um dia sem respostas da loira, mas um recado na casa da postal. S/n sentou- se na cadeira de seu escritório com o telefone na mão enquanto pensava no que poderia fazer. Lauren e ela estavam genuinamente preocupadas com Dinah. A mulher não apareceu novamente no apartamento de ambas e nem ligou como de costume. Era um comportamento incomum.

A preocupação da Editora só aumentava ao lembrar que o irmão de Michael estava por perto, e pelo o que Dinah disse, ele não é flor que se cheire.
Olhou de relance para o elevador, que estava a alguns metros dali, agora seria um ótimo momento para Camila aparecer e falar besteiras no seu ouvido, mas ela estava em algum lugar das Bahamas com Ariana.

Suspirei e voltei para meus artigos, ela tinha alguns projetos para adiantar antes de retirar suas férias definitivas. Evan não descansou até lhe fazer pegar as férias acumuladas que a mesma tinha, tendo quase 3 meses de férias e folgas acumuladas, S/n pegaria 1 mês a partir da semana que vêm. Seria bom para avançar nas buscas, mas sem Dinah seria difícil.

No dia seguinte S/n estava sentada no sofá, assistindo TV, estava vivendo seu tédio nas suas férias, ela zapeava os canais, quando ouviu a porta da frente se abrir. Ela se levantou, apenas colocando sua cabeça por cima das costas do sofá, para ver quem era e viu sua melhor amiga, Camila, entrando na sala com uma grande mala.

- Camila! Você voltou! - S/n correu para abraçá-la.

- Sim, finalmente voltei. Incrivelmente senti muito falta de você.- Camila retribuiu o abraço. - E eu tenho uma grande novidade para você.

-O que foi?- S/n perguntou, animada.

-Eu pedi a Ariana em casamento e ela disse sim!- Camila gritou, pulando de alegria. Soltou a mala no chão o que fez um barulho grande, fazendo a cabeça de Lauren surgir no fim do corredor onde ficava o quarto do apartamento, curiosa pelo barulho.

- Quê que tá acontecendo aí? - Lauren gritou do quarto.

Camila tomou a frente, tampou a boca da amiga e gritou de volta.

- Nada não linda, fique aí que eu já vou te abraçar.

- Tira essa mão nojenta da minha boca - S/n puxou a mão de Camila - porque você fez isso? - exageradamente limpou a boca, Camila olhou de cima a baixa para S/n, aparentemente ofendida.

- E poh Camila, que surpresa! Sério que você achou que ela negaria?-S/n disse rindo da cara que Camila fez. A editora se aproximou tentando agarrar o rosto de Camila.

The Little Cat - Lauren/youOnde histórias criam vida. Descubra agora