Hey lovers, um capítulo maravilindo, espero que gostem
Boa leitura
3 semanas
Pov Narrador
New York estava em um dia Extremamente quente como pouco foi nas últimas semanas, o sol estava tinindo no céu limpo, um dia maravilhoso para um passeio no parque, quem sabe um piquenique, ou um simples passeio de bicicleta, mas para o azar da nossa querida S/N ela estava enfurnada na redação do New York Times, lotada de matérias para editar, e de colunas para adiantar para a semana seguinte.
Em sua mesa havia papéis e mais papéis, seu notebook ligado e canetas e lápis espalhados, a bagunça era enorme, seus companheiros de trabalho se perguntavam como ela conseguia trabalhar naquela zona, mas para S/N não tinha coisa mas inspiradora do que bagunça, vai entender, ela conseguia trabalhar melhor daquele jeito.
Ela bufa pela quarta vez em menos de 3 minutos, nas últimas semanas tinha algo que não saia de sua cabeça.
A família de Lauren.Desde de uma ligação rápida com sua família a algum tempo atrás ela ficou encucada com a família da morena de olhos verdes, essa que também ficou um tanto estranha depois da ligação da família da editora.
A mão de S/N coçava para dar um Google no nome Jauregui,- que descobriu em uma conversa com Lauren ser o sobrenome de sua família - tentaria achar alguma coisa.
Ela finalmente aceita que não faria nenhum progresso no trabalho se não fizesse a maldita pesquisa, enfim ela fecha os artigos que estava trabalhando e abre uma janela no Google, escrevendo o nome Jauregui na barra de pesquisa dando enter em seguida, parecia que do nada a internet ficou lenta e a maldita barrinha azul não se movia.
Finalmente a barra chega ao fim de seu percurso e vários resultados aparecem, ela desce um pouco as páginas, nada, nada, nada tudo o que achava não passava de besteira, atores, algumas empresas, nada que se aproveitasse. Ela estava quase desistindo quando um link lhe chamou a atenção.
" Michael Jauregui e a pesquisa genética no instituto Liscel"
A editora não fazia a menor ideia se o nome do pai de Lauren era Michael, mas ele era cientista em um instituto de New York então....
Ela clicou e esperou a página carregar, nada de interessante até então, só um monte de termos científicos que a editora não fazia ideia do que significava a maioria.
Quase desistindo de achar algo no site ela vê uma imagem, nessa imagem havia vários homens e mulheres de jaleco com expressões bem serias, menos um, um homem grande que esbanjava um sorriso maior ainda, e foi o sorriso tão família que a fez arregala os olhos.
- Achei!
- Achou o que S/N?
A mulher dá um pequeno salto na cadeira quando escuta uma voz bem perto de seu ouvido, ela se vira dando de cara com Camila, bufa com a mão ainda no peito como se isso fosse acalmar seus batimentos acelerados pelo susto.
- Não me assuste assim sua peste! - Camila só ria de sua amiga e arrumava um lugarzinho não lotado de papéis na mesa de S/N para se sentar, se acomodou e cruzou as belas pernas torneadas bem definidas naquela calça jeans azul escuro.
- O que você achou em? - tenta olhar a tela do notebook da amiga mas S/N rapidamente fecha o aparelho.
- Não é nada que seja da sua conta Cabello.
- Quanta doçura, chega a emocionar a gente sabe? - fingi secar uma lágrima.
- O que veio fazer aqui sol do meu dia? Sentiu saudades da minha beleza certeza. - S/N fala com uma gentileza forçada.
- Quem te iludiu assim? Você realmente acha que eu subiria 5 andares de escada só para ver sua cara de quem precisa ser comida direito? Você como é namoradinha do chefe deveria mandar ele concertar essa merda de elevador.
A editora fuzila a latina com os olhos, se ela tivesse uma metralhadora nesse momento...
- Primeiro, você não tem nada a ver com a minha vida sexual - Camila sussurra um " que vida sexual?" E leva um tapa estralado no braço esquerdo. - Segundo, eu não sou namorada do Evan, eu e ele somos só amigos.
- Amigos, sei, ele quer te pegar que eu tô ligada, e você também sabe não se faça de sonsa.
-Porque eu ainda sou sua amiga hein?- apoia a cabeça na mesa amassando alguns papéis.
- Porque eu sou o amor da sua vida e você não vive sem mim gata. - Camila tinha um bom humor invejável, S/N não conseguia entender seu ânimo.
- Quem te iludiu assim?
Camila ficou ali lhe importunando enquanto ela trabalhava por um tempo, S/N agradeceu por sua amiga ter esquecido completamente do que ela estava fazendo o notebook, quando Camila saiu ela se pôs a abrir novamente o seu notebook vendo que continuava na página, ela olha mais uma vez antes de sair do site, não sem antes salva-lo para olha com mais calma em outro momento.
Ela faria de todo o possível para encontrar a família de Lauren, o possível e o impossível.
Será que vai ser muito difícil encontrar a família da Lauren?
Obrigada por ler, não esquece e vota na fic, isso ajuda muito.
Bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Little Cat - Lauren/you
FanficApós um longo dia de trabalho, S/N encontra uma pequena gata na frente de seu prédio, a decisão de cuidar dela mudou completamente sua vida.