Oiê, vortei. Tava bem ocupada com várias coisas, faculdade, emprego, essas coisas de quem tá virando adulto. Além de não ter conseguido escrever nada que me agradasse.
Não ia postar ainda, porque não acabei o capítulo, mas ele já ia pra 4k de palavras e não tava nem na metade de tudo que eu queria escrever. Como tavam me cobrando resolvi partir em 2.
Boa leitura aí, vota se quiser, comentar também, a vontade.
Narrador pov
Lauren, Camila e Ariana tinha acabado de voltar do passeio ao shopping, estavam saindo do carro ainda no estacionamento subterrâneo do prédio, com algumas sacolas nas mãos e rindo um pouco das loucuras de Camila. Ariana estava um pouco atrás, mexendo nas sacolas do porta malas, que ficaram abarrotadas do jeito atrapalhado que Camila e Lauren procuraram as sacolas da garota de olhos verdes. E Lauren e Camila já estavam a caminho.
- Foi uma ótima sessão de compras meninas. - Camila disse, forçando a voz, falando de um jeito "blogueirinha", dando um abraço lateral em Lauren enquanto dava alguns passos lentos na direção do elevador.
- Obrigada, Cami, foi bem divertido, eu nunca tinha feito isso, de sair com amigas pra fazer compras assim. Você é uma ótima amiga. - Lauren agradeceu, sorrindo e olhando para Camila.
- E eu, não sou uma ótima amiga também? - Ariana perguntou, quando chegou nas duas garotas depois de dar uma rápida corridinha, fingindo estar ofendida.
- Claro que é, Ari. - Lauren disse, abraçando as duas. Ariana era um ser tão gentil, ela aceitou toda a história sobre ela ser híbrida com uma calma que Lauren realmente nunca imaginou.
Foi uma reação magnífica, no início Ariana apenas achou que Camila estava a zoando, mas nada que ver com os próprios olhos não fosse suficiente. Lauren foi tão acolhida por Ariana que simplesmente chorou pelas palavras que Ariana disse.
- Ah, você é tão fofa, Laur. Vamos, vamos logo para o apartamento da S/n. Ela deve tá achando que sequestramos você - Ariana disse, puxando as duas para o caminho do elevador.
Camila puxou o telefone e mandou mensagens para S/n avisando que já chegaram, Elas tinham combinado de distrair Lauren, levando ela para dentro do quarto sem que ela visse as decorações, mas aparentemente elas também precisavam prender Lauren no quarto por um tempo, S/n tinha se atrapalhado um pouco com algumas coisas, e perdido o tempo, esquecendo de comprar bebidas.
Elas subiram pelo elevador até o andar do apartamento da editora. Camila pegou a chave que S/n tinha lhe dado e abriu a porta.
- Hum, onde ela está? - Lauren perguntou, O apartamento estava completamente às escuras, até as cortinas estavam fechadas. Lauren, com o queixo apoiado no ombro de Camila, espiou por cima e depois adentrou à frente das outras duas mulheres, que correram para acompanhá-la, mantendo-a próxima da porta.
- Ela deve estar no banho, ou no quarto - Camila falou, ficando na frente de Lauren ainda na entrada.
- Que estranho, ela deixou tudo apagado. Vou acender as luzes - Lauren disse, procurando o interruptor.
- Não, não! Não precisa, luz tá tão cara, ela deve tá tentando economizar! - Ariana disse rapidamente. - Vamos direto pro quarto, ela deve estar lá.
Lauren nem teve oportunidade de se opor e já foi puxada.
Elas chegaram ao quarto de S/n e abriram a porta. Não tinha ninguém lá, o quarto estava vazio e arrumado.
- Ela não está aqui também, onde ela se meteu uma hora dessas? - Lauren olhou confusa. Ela estava a pouco tempo fazendo biscoitos, pra onde ela teria ido, ainda mais, sem a dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Little Cat - Lauren/you
FanfictionApós um longo dia de trabalho, S/N encontra uma pequena gata na frente de seu prédio, a decisão de cuidar dela mudou completamente sua vida.