Capítulo 26

338 69 29
                                    

Olá novamente, uma pessoa aí nos comentários me magoou com falas agressivas(drama), mas falou a verdade, e realmente eu deveria compensar por passar tanto tempo sem aparecer, então tomem mais um.

Boa leitura, lovers

Narrador pov

- Vocês fizeram uma bagunça no meu quarto não é?

Depois que Lauren detalhou todos os looks que Camila, Ariana e ela usaram, com roupas que nem a mesma lembrava ter ela teve total noção do quanto as 3 escavaram seu guarda-roupas.

Lauren a olhou e com um riso contido fez um sinal de mínimo com o dedo indicador e polegar.

S/n suspirou, deixando de lado a preocupação com a desordem para se concentrar no jantar.

- Eu pensei em preparar algo mais sofisticado... Mas decidi que fazer o seu prato favorito seria mais significativo. - S/n disse, levando uma garfada de lasanha à boca.

- E você acertou em cheio, eu adoro lasanha. - Lauren respondeu, ainda mastigando. Ela tomou um gole grande de vinho pela primeira vez na noite, e uma expressão estranha cruzou seu rosto pálido. Ela encarou a taça por alguns segundos, sentindo sua visão ficar turva. S/n, preocupada, segurou seu braço e baixou a taça, ajudando Lauren a colocá-la de volta na mesa.

- Ei! Vá com calma, vinho se bebe em goles pequenos e devagar, por favor. - S/n aconselhou gentilmente.

Lauren soltou a taça, olhando para ela com uma expressão pensativa. O sabor do vinho não era tão doce quanto ela esperava, talvez por sua natureza híbrida, o álcool a afetasse de maneira diferente.

- Eu estou bem, não se preocupe... É só falta de costume. - Lauren assegurou, não querendo causar preocupação a S/n, além de não querer desperdiçar o vinho que parecia ser caro.

Um silêncio confortável se instalou entre elas, interrompido apenas pelo som das garfadas e dos goles de vinho. S/n observava Lauren, que parecia genuinamente feliz, comendo à luz de velas, suas bochechas coradas talvez pelo vinho. Era um momento encantador, quase perfeito.

Mas a perfeição era uma ilusão, e os pensamentos de S/n logo foram invadidos por dúvidas e inseguranças que a conversa com Camila a trouxe a tona ela ignorou eles por bastante tempo. A diferença de idade entre elas, ela 25 e Lauren 19, os julgamentos alheios, o futuro incerto, tudo pesava em sua mente. Ela se perguntava se estava prendendo Lauren, se estava sendo egoísta ao desejar um relacionamento com alguém tão jovem e cheio de vida que até agora não teve tempo para viver.

Ela tentava se concentrar no presente, na felicidade de Lauren, na força de seus sentimentos.
Ela gostava de Lauren de um jeito assustador. Era um sentimento muitas vezes avassalador.

Ela amava Lauren?

S/n Pov

É, eu amo sim. Eu tinha que expor tudo agora, tanto para o meu bem quanto para o dela.

- Precisamos conversar sobre algo sério, Lo....

Lauren olhou para S/n, seus olhos verdes brilhando com uma mistura de alegria e o efeito do vinho.

- Eu nunca bebi, mas... - ela começou a falar ignorando a minha fala, sua voz um pouco mais arrastada do que o normal, - Sempre achei que o vinho teria um gosto... diferente. Mais doce, talvez. Meus pais pareciam gostar disso - Ela riu, um som suave e melodioso.

- Foi o mais leve que eu encontrei. Bem, sobre o que eu queria dizer...

- Eu só... não esperava que o vinho fosse me atingir tão rápido. Me sinto como se estivesse girando, mas de um jeito bom, porque você está aqui. - falou, ainda sorrindo, mas com os olhos um pouco pesados em minha direção.

- Vamos deixar o vinho de lado por enquanto, você já tá mais pra lá do que pra cá, acho que bebidas te derrubam fácil -Sugeri, e me levantei para pegar um copo de água para Lauren. - Quero conversar com você e que se lembre desta conversa e da noite.

Lauren concordou, aceitou o copo de água e tomando um gole cuidadoso.

- Obrigada, S/n - ela disse

- Certo, agora vamos conversar, ok?

Espero que tenham gostado, até algum dia.

Bye bye

The Little Cat - Lauren/youOnde histórias criam vida. Descubra agora