Capítulo 10

2.5K 288 93
                                    

Eae povo, voltei rapidinho né? Me amem kkkkk um capítulo lindo pra vocês lovers
Beijos na bundão.

Boa leitura!

S/N pov

Jauregui

Era o nome moldado em letras cursivas em um tom dourado que destacava no preto fosco do grande portão a minha frente, só o portão da mansão já dava para perceber a condição financeira das pessoas que moravam nela.

Depois de muito, muito, MUITO pesquisar e investigar aceitei o fato de que encontrar Michael Jauregui seria uma missão impossível, onde quer que o homem e sua esposa estivessem estavam bem escondidos e pelo o que percebi, sem a menor vontade de serem encontrados.

Coloquei meu foco no outro único familiar que eu tinha conhecimento, Gordon Jauregui.
Ele com certeza foi mais fácil de encontrar, descobri que até entrevista com o New York Times ele tinha, seu endereço foi o mais complicado, mas depois de conversar com as pessoas certas consegui a informação e cá estou eu, quase tendo um ataque de nervos, estou quase encontrando com o avô da Lo, que pode me levar até a família dela. Eu espero que ele acredite mim.

Apertei o botão vermelho do interfone e depois de alguns segundos uma voz masculina forte saiu pelo auto falante do interfone.

"Residência Jauregui. O que deseja?"

- Ahm, eu...eu Gostaria de falar com o senhor Gordon Jauregui. - um tempo passou e nada de resposta, estava quase apertando novamente o botão quando a mesma voz se manisfestou.

" E quem seria a senhorita? "

- Eu...Bom - será que eu digo meu nome? - eu sou S/N. - espero que não dê merda.

" E o que você, senhorita S/N, gostaria de tratar com o Senhor Jauregui? "

Pare de me fazer perguntas e me deixe entrar porra.

Foi o que pensei em dizer, mas algo me dizia que se fizesse isso com certeza minhas chances de falar com o Jauregui iriam por água abaixo.

- Eu sou da imprensa, sou do New York Times, venho para fazer uma matéria sobre cientistas que de alguma forma contribuiram para a sociedade! - O que eu estou fazendo é de certa forma ilegal, usar o nome do New York Times para fins pessoas. Eu realmente espero que não dê merda.

Falei tentando transmitir uma convicção que não tinha em cada palavra. Espero que ele engula essa, nunca fui boa mentirosa.

" Tem algo que comprove que trabalha no New York Times senhorita? Se sim, mostre para a câmera a sua esquerda. "

Só agora vi que uma pequena câmera estava apontada para mim, era quase imperceptível de tão pequena.

Tiro o meu crachá da minha pasta, por sorte sempre ando com ele comigo. Estendo ele para a câmera e pouco tempo depois os grandes portões se abrem a minha frente, respiro fundo e entro.

O jardim era enorme, haviam muitos empregados cuidando das belas plantas, haviam flores por todos os lados, a grama verdinha se estendia até onde minha vista alcança, era uma bela visão. Segui pelo caminho de pedra que leva até uma curta escadaria que vai para a porta de entrada da casa.

Assim que coloquei os meus pés na frente da enorme porta de madeira ela se abre revelando um senhor, lá para seus 60 anos, estatura media e olhos castanhos claro.

- Bom dia Sr. Jauregui, sou S/N e....

- oh senhorita! Não sou o senhor Jauregui. - o homem da uma risada leve, reconheço sua voz como aquela que falava comigo a minutos atrás pelo interfone.

The Little Cat - Lauren/youOnde histórias criam vida. Descubra agora