Oiê lovers, já tinha gente perguntando onde eu tava, estava um pouco sem tempo, Sorry.
Capítulo grandinho, ele estava bem maior, mas eu o dividi. Fiquem com o capítulo, boa leitura.
Narrador Pov
S/n estava ansiosa com o jantar romântico que havia preparado para Lauren e ela. Ela queria que tudo saísse perfeito. S/n passou horas escolhendo os pratos do cardápio, selecionando aqueles que sabia que Lauren mais gostava. Ela também escolheu um vinho que combinasse perfeitamente com a comida e preparou a mesa com uma toalha branca e guardanapos de tecido.
Enquanto preparava a comida, S/n sentia as mãos tremendo de nervosismo. Ela não conseguia parar de pensar em como seria o momento. Era a primeira vez que fariam algo romântico de verdade, então S/n queria que fosse um momento especial, que Lauren nunca esquecesse. Por isso, ela escolheu cada detalhe da decoração com muito cuidado.
S/n enfeitou a sala de jantar com velas e flores vermelhas, criando um ambiente romântico e acolhedor. Ela também colocou fotos das duas em porta-retratos em cima da mesa, lembrando de momentos especiais que passaram juntas nesses poucos, mas significativos meses.
Lauren passou o dia fora com Camila e Ariana. Camila a levou a shopping para comprar uma roupa para a ocasião, sem que Lauren soubesse da ocasião. Lauren não era burra, ela sabia que algo estava acontecendo, Camila não sabia disfarçar e Ariana também não tentava ajudar, ela apenas ria das tentativas falhas de Camila de fazer Lauren escolher o vestido para a ocasião, tentando disfarçar que era pra alguma ocasião em específico.
Lauren estava se sentindo um pouco desconfortável no shopping. Ela não gostava de lugares lotados e barulhentos, e tinha que usar uma touca e um casaco para esconder sua cauda e orelhas de gato, o que a deixava com calor.
Lauren queria estar com S/n, mas tinha sido arrastada por suas amigas, Camila e Ariana, para uma suposta sessão de compras.
- Vamos, Lauren, você precisa de uma roupa nova! - Camila disse, puxando Lauren pela mão para uma loja de roupas femininas. - Você não pode ficar usando essas roupas largas e sem graça o tempo todo!
- Mas eu gosto das minhas roupas... Você sabe que preciso usar elas- Lauren murmurou. - E eu não tenho dinheiro para comprar nada...
- Não se preocupe com isso, nós vamos pagar por você, você é a garota da nossa amiga, e nossa amiga também.- Ariana disse, sorrindo. - Considere isso um presente de nós duas.
- Um presente? Por quê? - Lauren perguntou, confusa.
- Porque... porque você é nossa amiga, e nós queremos te ver feliz! - Camila disse, evitando olhar nos olhos de Lauren. Ela sabia que estava mentindo, mas não podia contar a verdade, seria no apartamento de S/n, não poderia ser em outro lugar infelizmente, mas elas queriam que Lauren usasse uma roupa bonita e elegante, que combinasse com a ocasião. E, claro, que mostrasse um pouco da sua beleza natural.
- Ah, vocês são muito gentis... - Lauren disse, corando. Ela não estava acostumada a receber presentes, nem a ser elogiada. Ela se sentia grata pelas suas amigas, mas também um pouco deslocada. Ela não se achava bonita, nem elegante. Ela se achava estranha, e às vezes até feia, ela andou pensando sobre ela esses dias, ela era "Linda de morrer", segundo S/n, mas ela cada dia se sentia mais estranha.
Camila levou Lauren para dentro da loja, e começou a procurar por roupas que ela achava que ficariam bem nela. Ela pegou vários vestidos, saias, blusas, calças e casacos, e os colocou em um carrinho. Ela queria que Lauren experimentasse tudo, e escolhesse o que mais gostasse.
Camila corria como criança pela loja, falando alto, rindo, sendo Camila.
- Olha esse vestido, Lauren! É a sua cara! - Camila disse, mostrando um vestido vermelho, curto e justo, com um decote ousado. - Imagina você usando isso, com um salto alto e um batom vermelho. Você vai arrasar com a... - A Latina interrompe a fala no meio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Little Cat - Lauren/you
FanfictionApós um longo dia de trabalho, S/N encontra uma pequena gata na frente de seu prédio, a decisão de cuidar dela mudou completamente sua vida.