Olha quem resolveu atualizar. Sem muitas coisas a dizer.
Boa leitura, Lovers.
Narrador pov
- Bem, daí eu consegui fazer a Dinah acreditar da história e agora ela nos ajuda na busca do paradeiro do pai da Lauren que nem os familiares sabem. CAMILA DA PRA PARAR COM ISSO?! - S/n acerta a mão esquerda de Camila que estava cutucando as orelhas felpudas de Lauren durante toda a explicação dos acontecimentos, Camila estava com uma cara admirada e confusa, tocava as orelhas de Lauren com uma expressão curiosa no rosto tal como uma criança descobrindo algo novo.
Depois do tapa Camila recolhe a mão junto ao peito com cara de ofendida e Lauren solta uma gargalhada por isso.- Eu estou explorando, S/n! Me deixe. Então Lo, você gosta de peixe e ração?
S/n revira os olhos e leva ambas as mãos ao rosto negando com a cabeça pelas perguntas de Camila. Dinah ainda estava lá mas já estava se aprontando para sair, teria que cuidar do senhor Gordon que já chegaria de uma consulta semanal e ela teria que está lá para ver as novas recomendações do médico ou algum novo remédio. Dinah para perto de S/n que ainda tinha as mãos no rosto e se aproximou para cochichar em seu ouvido.
- Sua amiga parece ter a mesma quantidade de neurônios que uma porta mas parece confiável.
- Ela é sim, Camila é um pouco maluquinha mas é de confiança absoluta. - Dinah assente com a cabeça.
- Hoje vou falar com o Sr. Gordon, ele está muito lúcido durante essa semana toda e era o que eu estava esperando para contar a ele sobre Lauren. - Dinah não sussurrava mas ninguém além de S/n a escutava, no sofá Camila e Lauren conversavam em meio a risadas e não prestavam atenção nas outras duas que também estavam no cômodo. - Ele é o único para quem Michael contou para onde ia junto de Clara, e com ele lúcido seria mais fácil de perguntar a ele sobre Mike.
- Certo. E se não for intromissão, porque Gordon não gosto do filho? Lembro que foi quando citei o nome dele na nossa entrevista que o Sr. Gordon surtou. - S/n perguntou e Dinah suspirou.
- Bem, depois que Lauren desapareceu e a polícia a deu como morta Michael se afastou do pai, de todos na verdade, Michael era o único filho próximo de Gordon e esse afastamento causou uma mágoa em Gordon e junto da doença isso fez o Gordon repudiar qualquer menção a o filho. Então conto com o fato de que Gordon está muito bem essa semana e isso me ajude a conseguir alguma informação. - Dinah olha para Lauren - Vou falar sobre ela, quero que o reencontro aconteça logo mas claro que depende de como ele vai está mentalmente.
S/n leva a mão ao ombro de Dinah e aperta de maneira carinhosa lhe lançando um sorriso agradecido.
- Obrigada, Dinah. Você é de muita ajuda. - Dinah sorri de volta.
- Estou nessa agora, Gordon ficará tão feliz quando à ver, será imensurável o quanto a presença dela vai ajudar na condição dele.
- Com certeza, isso vai ser ótimo para os do-
- S/a! A Camila pode dormir aqui? - Lauren pula na frente de S/n e Dinah eufórica, com as mãos juntas como quem faz uma súplica.
Camila levanta do sofá e se aproxima de Lauren e segura em seu braço para fazê-la parar de pular.- Você é um gato ou um coelho? Pare de pular um pouco, Lo. - Lauren parou no mesmo momento.
Não é como se S/n deixar ou não influenciaria em alguma coisa, Camila ficaria de qualquer forma mesmo. Não teria trabalho no dia seguinte então Camila forçou a todas a ficar acordada até tarde, as 3 foram dormir lá pelas 1 da manhã. S/n deitou na cama junto a Lauren que adormeceu agarrada a ela, S/n não dormiu então resolveu levantar e ir para a cozinha beber uma água. Passou pela sala e olhou para o sofá onde a amiga deveria estar deitada mas o mesmo estava vazio com as cobertas jogadas no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Little Cat - Lauren/you
FanfictionApós um longo dia de trabalho, S/N encontra uma pequena gata na frente de seu prédio, a decisão de cuidar dela mudou completamente sua vida.