Capítulo 15

2K 267 155
                                    

Quem é vivo sempre aparece não é mexmo?

Semana de prova acabou hoje povo, e na anterior tava cheia de trabalho pra fazer então tava sem tempo nenhum, Sorry.

Assim, só pra saber. para uma fic com uma vibe meio O Diabo Veste Prada. Para a chefe gostosa e arrogante vocês iriam querer.

Camila

Lauren

É pro meu TCC, respondam pls.

Fiquei com o cap, boa leitura Lovers.

- Isso é muita informação, e é bem impressionante. - A mulher loira encosta suas costas no encosto do sofá com as suas mãos na cabeça, processava toda a história contada pela editora e pela suposta Lauren, que após toda essa história que mais parecia ter saído de um livro, ela acreditava ser a real Jauregui as informações e datas batiam. As duas mulheres tinha conseguido convencer a Jane. Mesmo que o desafio maior não fosse a loira as duas estavam um passo mais perto de resolver tudo.

- Eu passei pelo mesmo quando ela chegou. - S/N foi compreensiva, ela sabia que poderia ser uma reação muito pior.

- Você decidiu ajudá-la por que exatamente? Deixar ela ficar no seu apartamento e ajuda-la a encontrar a família.

S/n para para pensar e ela realmente não sabia qual foi o motivo para deixar Lauren ficar em seu apartamento inicialmente.

- Não tive um motivo, só...- os olhos de S/N inevitavelmente foram para Lauren sentada nos bancos altos do balcão que dividia a sala e a cozinha - ... achei que era o certo a fazer.

- Você se arriscou em arrumar sérios problemas no trabalho só porque era o certo? Qual seu interesse nisso? - Dinah viu o rosto de S/N ficar sério. Dinah era uma mulher adulta, sabia da vida e das pessoas, para ela acreditar que uma pessoa que não tem nada a ver com toda essa história teria motivos para fazer tanto, a menos que tivesse algum interesse na situação.

- Meu único interesse é ter a Lauren com a família dela, não quero recompensa nenhuma se é isso que quer saber.

A loira sorriu, estendeu o braço esquerdo e tocou o ombro de S/N.

- Você é uma pessoa boa. - retrai o braço depois de deixar um leve aperto, não tinham a mínima intimidade para ficar com toques por longo tempo - Como prometido vou ajudar vocês com toda informação que eu conseguir sobre o Sr. Michael e a Sra. Clara, mas logo adiantando, os dois foram embora pra algum lugar depois que a Lauren desapareceu, eles nem nos disseram onde iriam, mas posso ver com meu tio se ele sabe de algo.

- Obrigada.

Dinah foi embora depois de alguns minutos de conversa, S/n vai andando tranquilamente até Lauren que permaneceu no bancos do balcão durante todo esse tempo, com os braços envolveu a morena de olhos claros pelos ombros e deixou um beijo gasto no topo de sua cabeça, mantendo o rosto naquela região para sentir o doce aroma de seus cabelos.

- Quando vou poder ver meu avô? - Ela estava muito ansiosa para reencontrar seu avô, e a ideia de encontrar sua mãe e seu pai estava se tornando algo real o que a deixava em plenos nervos. Ela finalmente iria encontrar sua família.

***************************

3 semanas depois

- S/n, você está me ouvindo vadia? - Camila estala os dedos a frente do rosto da amiga para chamar sua atenção, Camila anda preocupada com S/n, nas últimas semanas S/n aparece mais cansada a cada dia que passa, parece dormir pouco e seu instinto de melhor amiga lhe dizia que a amiga esta passando por algum problema e estava cheia de preocupações, um lado estava preocupado e o outro bravo pela amiga não ter contado e nem fazer menção de falar em algum momento, elas nunca escondiam nada uma da outra o que fazia Camila pensar que era coisa muito séria.

The Little Cat - Lauren/youOnde histórias criam vida. Descubra agora