Capítulo 9

2.6K 302 83
                                    

Eai lovers! Como estão? Espero que bem, espero também que não me matem pela demora com o capítulo.

Tenha uma boa leitura!

Narrador pov

Depois de muita conversa e uma promessa de um grande pote de Nutella S/N conseguiu fazer Lauren parar com o assunto sobre " o que as moças estavam fazendo".
Lauren deixou isso de lado por um tempo o que deixou a editora aliviada, ela sabia que teria que falar com a Lauren sobre isso, Lauren poderia ser inocente e até um pouco infantil as vezes, mas ela não era mais criança e S/N percebia que Lauren estava cada vez mais ousada em seus momentos íntimos, cada vez mais afoita, ela tinha uma inocência e era um pouco infantil, mas tinha desejos e necessidades como qualquer mulher, S/N sabia disso.

Os dias iam se passando e a editora ficava cada vez mais empenhada na busca pela família de Lauren, ela não tinha muita coisa além da reportagem do site e a semelhança de Lauren com o homem da foto.
Ela apenas queria ter certeza sobre tudo, só queria falar alguma coisa para a de olhos verdes quando tivesse alguma coisa concreta,  não queria dar esperanças a jovem com suas suspeitas, e no final tudo não passou disso, suspeitas.

Deitada no sofá de seu apartamento ela pensava no que iria fazer.
Primeiro ela teria que saber o nome do pai da garota, se era Michael ou não, isso já seria meio caminho andado na investigação, ela poderia simplesmente perguntar a Lauren? Sim, poderia, mas Lauren sempre fica pra baixo quando se toca no assunto família, teria de arrumar um jeito de tocar no assunto de maneira sútil não chegar do nada perguntando.

Lauren aparece na sala de TV onde S/N estava jogada no sofá, queria assistir Hora de Aventura que já devia estar passado pelo horário, na grande tela da TV passava um noticiário  qualquer. Mesmo com tanto espaço Lauren se deita em cima da editora, se aconchegando em seu peito, ela estica a mão para alcançar o braço direito de S/N que estava esticado para fora do sofá, retirou controle remoto da mão da editora e à pôs na sua cabeça esperando carinho, usando o controle muda do canal de notícias para o canal de desenho.

As duas assistiram desenhos e filmes de animação, mas depois de um tempo a televisão não estava mais prendendo a atenção das duas, as duas conversavam sobre vários assuntos, Agora S/N falava sobre sua família, Lauren sorria só por ver a felicidade com qual S/N falava sobre seus pais.

- Foi uma discussão enorme para decidir meu nome, minha mãe queria homenagear minha avó e meu pai queria um nome com significado.

Narrava o dia de seu nascimento, foi uma loucura, sua família era toda de loucos.

- Minha mãe disse, "eu que gerei, que carreguei por 9 meses, e que pari, foi por minha vagina que essa cabeça saiu!" meu pai calou a boca depois disso, ele ficou sem argumentos.

Lauren ria muito quando S/N falou o que sua mãe disse para convencer seu pai de que o nome seria o que ela escolheu.

- Meu pai e minha mãe também queriam nomes diferentes, minha mãe queria Lauren e meu pai Michelle para combinar com o seu - Alí S/N viu uma boa oportunidade e aproveitou.

- Michelle? E qual é o nome do seu pai?

- Michael.

Michael...

- S/A... S/N, amor? Oiii... -
S/N acabou entrando em um leve choque com a informação, mas logo disfarça.

- Nada... só, é um nome bonito e....pera, você me chamou de quê?

Falou a mudar de assunto, mais o sorriso não saia de seu rosto pela maneira como Lauren se referiu a ela.
Lauren afunda o rosto na camisa da mais velha.

The Little Cat - Lauren/youOnde histórias criam vida. Descubra agora