Capítulo 19

1K 123 33
                                    

Oi, vim deixar de ser vagabundo e postar, e cara, eu meio que tinha perdido a vontade de escrever, e de respirar. Mas eu voltei, não sei pro quanto tempo, mas eu voltei.

Nada a ver com as mensagens na dm as 3 da manhã com " pfvr volta" e fofos emojis de facas, e nem com os " sei onde vc mora, fica esperta" mas voltei com um cap grandinho até.

É isso, beijos no core Lovers


- Oi! S/n como está? - Evan se aproxima sorridente da mesa de S/n, essa que estava acabando de enviar o último texto revisado do dia, jogou as costas na cadeira e olhou sorrindo para Evan, um sorriso não tão grande quanto o do homem e ele percebeu, seu sorriso diminuiu um pouco. A mesa da editora estava arrumada como nunca fora, o que era estranho, Evan se encosta na mesa com os braços cruzados.

- Parece cansada, está dormindo direito?

A mulher esfrega seus olhos com as costas de ambas as mãos e solta um suspiro alto, ela estava cansada, ela nunca pensou que achar uma pessoa fosse tão difícil, lembrou da sua época de repórter investigativa, ela achou a tarefa de achar provas contra bandidos muito mais fácil do que encontrar o pai de Lauren, eram noites viradas investigando com as poucas pistas que conseguiu com a ajuda de Dinah e seu tio Otto, tanto esforço e nada desse homem aparecer.

- Estou um pouco cansada sim, mas está tudo bem. - Se endireita na cadeira e mexe no cabelo o bagunçando um pouco, olhou para os arredores e viu o escritório, praticamente vazio, uma ou duas pessoas ainda estavam lá e já estavam praticamente saindo para irem para suas casas, pela grande janela de vidro ela olhou para o lado de fora e viu as luzes dos prédios acenderem, e o sol se por entre as grandes estruturas que eram os arranha-céus.

- Posso saber o que minha funcionária anda fazendo para estar tão cansada em horário de trabalho? - S/n olhou para ele assustada, achando que ele a estava repreendendo, mas no rosto de Evan estava uma expressão brincalhona e ao mesmo tempo preocupada, ela riu e negou com a cabeça.

- Não tenho que dar satisfação a meu supervisor, não estou mais em horário de trabalho.

A mulher fecha seu laptop e o coloca na sua pasta junto de alguns documentos, piscou para Evan brincalhona e riu da cara de "ofendido" feita pelo homem, desligou o monitor do computador da empresa.

- Oh! Ok então senhorita... Poderia então falar para seu grande amigo e companheiro de longa data aqui, o que está te deixando tão cansada? Ou estamos fora do expediente da amizade também?

Os dois riram e novamente andaram lado a lado pelo escritório até chegar nas portas de metal do elevador, que finalmente estava funcionando novamente, Evan apertou o botão do estacionamento subterrâneo e esperaram o elevador chegar ao andar deles.

- Então... Não vai me falar mesmo? Eu me Importo muito com você, sou seu amigo. O que não está te deixando dormir a noite?

S/n abriu a boca, mas não saiu nada, o elevador chegou e as portas se abriram e os dois deram passos a frente para entrar na caixa metálica, ficando ombro a ombro no meio do espaço pequeno do elevador. A mulher não iria falar sobre nada, ela não ia meter mais alguém nisso tudo, não havia necessidade, e ela achava que quanto menos pessoas souberam melhor para a Lauren. Evan era seu amigo e sabia que ele não era má pessoa, mas ela não falaria nada.

- Estou bem ocupada com alguns projetos pessoais. Às vezes viro a noite trabalhando nele.

- É aquele negócio lá? - Evan olha para a amiga.

- Que negócio? - pergunta confusa S/n para o homem. O elevador finalmente chega ao destino e as portas se abrem.

- O livro, você na época da faculdade não estava trabalhando em um livro? Você tinha dado uma pausa pelo, o que me lembro, era sobre o que mesmo?

The Little Cat - Lauren/youOnde histórias criam vida. Descubra agora