Capítulo 26

1.4K 105 22
                                    

August P.O.V

    Com tudo resolvido dentro da empresa, finalmente posso resolver os detalhes no lugar onde o evento irá acontecer. Agatha ao meu lado me deixava tranquilo, sua carisma conseguia tranquilizar meu coração com a correria que estava por vim.
Saímos da empresa logo entrando em seu carro, sentado no banco do carona afrouxo a gravata e começo a revisar os pedidos que chegaria hoje no salão, a lista era tão grande que só passava na minha mente os gasto que teria nela. Leio atentamente enquanto Agatha fica cantarolando no carro, a preocupação que passava em minha mente era errar em algo lá por ser novo na empresa e acabar sobrando pra minha parceira, então estava disposto a me esforçar ao máximo.
Logo se passaram alguns minutos e chegamos no estacionamento ao lado de um enorme prédio, desço do carro e logo Agatha o tranca vindo em minha direção

- Deixa eu ajeitar essa sua gravata e muda essa cara, está tão tenso que está me deixando nervosa - diz com um sorriso logo terminando de me arrumar - Estou apresentável pra essa gente?

- Não se preocupe, está linda. - digo e logo vejo um sorriso surgir em seu rosto.

Seguimos juntos para a entrada, subimos o elevador para o 3° andar onde iria acontecer, logo quando a porta se abre, olho em volta e aquilo estava de cabeça para baixo, uma bagunça que eu e Agatha ficou surpresos, o que passava na minha mente era o quanto de trabalho nós teríamos naquele local.
Com o decorrer do dia não pude sentar nem 5 minutos, a equipe estava tão perdida com a organização, tive que ver cada item que tinha chegado e o que estava pra chegar, o que me deixou mais nervoso era o fato de David teria que vim aqui pela manhã seguinte e no mínimo o que teríamos que fazer é deixar apresentável.
Distraído com meus surtos internos, sinto alguém me tocar, logo viro e vejo Agatha com um rosto de desespero e isso fez eu me desesperar também

- August um carregamento não chegou, os equipamentos eletrônicos e o que o Sr. David irá apresentar no dia, isso devia já ter chegado, por favor me ajuda! - disse e logo entrei em desespero ainda mais.

Segurei em seu pulso e levei ela para a pessoa que gerência a chegada dos caminhões, tínhamos o modelo do caminhão que traria então achei que seria mais fácil para saber pelo menos se havia saído para a entrega.
Chego conversando com um Senhor que teria uns 30 anos, o explico a situação e sua expressão muda completamente, fomos a sala improvisada que ele tinha para administrar, logo ligando para transportadora que iria mandar o pedido.
Não demorou muito tempo na ligação e veio explicar a situação que a transportadora apresentou

- Bom, a transportadora disse que havia um problema com a data de entrega apenas, acabaram passando a data errada e não informou a nós, apenas isso, disseram que chegaria amanhã pela manhã. Então assim que chegar vou deixar o equipamento próximo a onde o Sr. Smith vai se apresentar e o produto de apresentação terei que deixar aqui e um de vocês terá que vim revisar e ver se estará tudo em ordem. - Termina e logo sinto aquele desespero ir embora, agradeço e volto para o salão, Agatha volta a revisar com as pessoas que irá trabalhar no dia.

Com esse ocorrido o dia voltar ao eixo,  consegui monitorar e ajudar o pessoal. Conseguimos deixar uma boa parte em ordem no final do dia.
Quando finalmente tenho um momento pra relaxar vejo que já está tarde, por volta das 20h, logo o jantar que queria preparar para David havia sido deixado de lado.
Dou uma última olhada na papelada que me entregaram durante o dia, já que David provavelmente estará acordado quando eu chegar então peço para dar uma olhada.

Me levanto e pego minha coisas, chamo Agatha que estava ainda comigo no salão e vamos embora do prédio, seguimos para o carro e logo entramos. O assunto que mais tinha entre a gente era como foi o dia, a correria que havia sido.
Pergunto se ela poderia me deixar em casa e concorda rapidamente, dizendo que não se importava.
O caminho foi tranquilo, as ruas à noites estavam calmas e o céu limpo, o cansaço estava batendo e só pensava em chegar em casa para descansar de vez.

Alguns minutos se passam e chego em frente ao apartamento, me despeço dela e logo vejo dar partida indo embora, entro e cumprimento a recepcionista, entro no elevador e não demorou nem 2 minutos e já estava havia chegado em meu apartamento.
Pego as chaves e entro, sentindo um aroma maravilhoso de carne assada,
vou em direção a cozinha e vejo David cozinhando sem camisa, acho que uma coisa que nunca vou me cansar é de admirar o corpo desse homem.

- Boa noite amor, desculpa por não chegar cedo e fazer o jantar. - digo chegando perto e olhando o que teria além da carne assada.

- Tudo bem, já era esperado com as coisas do evento, achei que chegaria mais tarde até. Como foi o dia? - diz com um sorriso e logo recebo um beijo.

- Correria né, estava preocupado de acabar fazendo algo errado e sobrar para a Agatha, mas ocorreu tudo bem, tem como dar uma olhada numa papelada que eu trouxe, preciso que veja se tá tudo certo e do seu gosto.

- Claro, depois do jantar dou uma olhada. - diz voltando a atenção para as panelas e logo desliga.

- Qual seria o jantar hoje? o cheiro está incrível.

- Carne assada com batatas, arroz, beijão e salada, vi que comprou o vinho que vivo falando, depois bebemos para você experimentar.

- Okay, vou tomar um banho e já desço. Estou exausto

- Se quiser a gente pode tomar banho juntos, te faço uma massagem. - diz e vejo seu sorriso malicioso.

- Aceito. Mas apenas banho e a massagem, preciso descansar hoje, você acabou comigo ontem. - falei subindo as escadas.

- Mas você que pediu, apenas dei o que queria. Mas bem que adoraria ver você mais vezes daquele jeito. - disse soltando uma risada.

- Talvez veja, talvez eu domine você na próxima vez, quem sabe né.

- Adoraria ser dominado por você Sr. August, não seria uma má ideia inverter os papéis uma vez. Seria seu submisso com prazer.

Contínua...

Autora: Oii, quem é vivo sempre aparece né ksksksks, o cap não foi lá essas coisas, mas é só pra não ficar pra sempre parada a minha história. Tive um puta bloqueio criativo e com isso me desanimou bastante, mas hoje vi uma mensagem do Jeffre, vou tentar deixar o seu nome aqui meu bem. A mensagem dele me animou muito e quis tentar de novo, então prfv não desistam de mim e da minhas história skksksksk porque são vocês que meu dão vontade de continuar !! Obrigada e até a próxima :3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 16, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MEU DOCE SUBMISSOOnde histórias criam vida. Descubra agora