Capitulo 17

4.4K 277 12
                                    


AUGUST P.O.V

Esse "eu te amo" foi tão repentino que me pegou de surpresa estava intacto ainda na porta, larguei a maçaneta e me virei para encara-lo
Seu rosto estava apenas vermelho já o meu estava com um espanto tremendo por ele falar aquilo

Gus: o que v-você d-disse? - perguntei ainda nao acreditando e ele apenas me olhava com um sorriso de lado, fazendo sinal pra eu me sentar apenas obedeci e me sentei em sua frente o olhando.

David: eu te amo August Oliver, percebi em pouco tempo, me pegou de surpresa também haha - falou enquanto passava a mão em sua nuca - um cara da minha idade ainda surpreso por sentir que ama alguém chega a ser engraçado.

Vejo ele rir envergonhado e apenas o abraço forte me deitando encima dele, senti feliz por saber que ele me amava também.
Me sentei em seu colo e apenas observei sua feição, estava diferente, o brilho nos outros, seu rosto demonstrava uma felicidade que não tinha visto antes me fez sentir muito bem por saber que ele estava desse jeito por conta de mim.
Fui aproximando nossos rostos até nossos lábios se tocarem em um beijo calmo e cheio de sentimentos, sinto a mão de David passeando pelo meu corpo já estava pensando a onde iria chegar esse beijo e eu nem estava ligando.
Fui intensificando o beijo puxando ele pra mais perto de mim, precisava dele, de mais toque e mais carícias, eu só queria ele
Paramos nosso beijo pela falta de ar e ficamos nos olhando com pequenos sorrisos em ambos os rostos

David: você gosta de provocar né August? - pergunta rindo maliciosos pra mim.

Não respondi e apenas voltei a beija-lo dando pequenas reboladas em seu colo fazendo ele suspirar gostava de deixar ele assim, ele para nosso beijo e vai indo em direção ao meu pescoço distribuindo vários beijo e marcas, já estou vendo que isso vai demorar pra sair mais não ligo que ele me marque a vontade
Solto um gemido baixo quando sinto ele me morder um pouco forte, acabo arranhando suas costas deixando a marca das minhas unhas. A noite se prolongou ainda mais fazendo amor até não nos aguentar mais, entre nós não se tornou apenas sexo, e sim um amor bem feito por duas pessoas que se gostam.

/// MANHÃ SEGUINTE ///

DAVID P.O.V

Acordo desorientado com meu celular tocando, me viro e pego na bancada vendo que ela uma ligação da Lilian a tia de Gus e sim eu tenho o número dela, ela pediu pra gente trocar nossos números antes de eu e ele vim pra cá caso acontecesse algo.
Retorno a ligação:

LIGAÇÃO ON

David: Alô Lilian bom dia, por que me ligou? - falei com uma voz de sono.

Lilian: Oi David acordou agora? É 11 horas já homem! - disse e eu fui me certificar se era esse horário e era verdade, acordei muito tarde.

David: sim acordei agora com o telefone tocando, o que houve pra me ligar?

Lilian: queria falar com o Gus só, é que eu liguei pra ele só que ninguém atendia ai achei melhor ligar pra você, mas não a nada pra se preocupar, apenas queria conversar com ele. - terminou de falar e ouvi a voz manhosa de August me chamando. - é... Eu ligo depois devem estar ocupados, fala pra ele que eu mandei um beijo até David - falou rindo terminando a ligação.

LIGAÇÃO OFF

Coloco o celular no criado mudo me virando pra olhar August que esfregava os olhos.

Gus: bom dia David, com quem estava falando no telefone? - me perguntou olhando pra mim.

David: sua tia, ela queria conversar com você, Mas não se preocupe que não é nada importante, apenas queria conversa. - falei dando um beijo na sua testa e me levantando da cama. - vai querer tomar café ou almoçar? Por que já é 11 horas.

MEU DOCE SUBMISSOOnde histórias criam vida. Descubra agora