Capitulo 4 - O encontro

8.4K 501 98
                                    

Acordo no dia seguinte com o celular tocando sem parar, olho para a tela do celular, é a Debora, que diabos ela quer ligando em plena 10:47 da manhã, sim é esse horário mesmo, não consegui dormi direito, passei horas pensando nesse, como posso dizer, "ENCONTRO" com ele mais tarde.
Depois de ficar mais alguns minutos tentando voltar a dormi e percebo que é inútil, levando da cama e vou para o banheiro fazer minha higiene matinal, tiro minha roupa e vou para o box tomo um banho super quente e era isso que eu realmente precisava, água quente, após alguns minutos saio do box e enrolo minha toalha na minha cintura, e saio do banheiro. Escuto barulho de notificações no meu celular por curiosidade fui conferir e adivinha em era? Exatamente ELE, um sorriso brotou derrepende de meu rosto:

Número Desconhecido:
- olá sou o David, vim confirmar a nossa saida hoje, estar ainda com vontade? Se estiver, pretendo passar na sua casa por volta as 20h

August Oliver On
- oi tá bom, as 20h já estarei pronto.

Número desconhecido:
- está bem, até mais tarde.

     Ainda não estava acreditando que iria sair com ele, não entrava na minha cabeça que isso estava acontecendo, mas ainda queria descobrir como ele consegue mexer um pouco comigo.
    Fui acordado de meus pensamentos com batidas na porta, levantei da cama e fui ver quem era e não me surpreendi em ver que era da Debora com uma cara maliciosa ao me olha de toalha.

     Debora: que corpinho lindo vc tem em Sr.August! Se vc não fosse meu melhor amigo eu te pegava! - falou entrando no quarto e se jogando na cama.

- Mas você já me pegou Debora - falei me dirigindo a ela e começamos a rir.

      Debora: é verdade hahaha. Estava falando de te pegar de outra maneira. - olhou com uma cara maliciosa e um sorriso de lado

- Ainda tem a oportunidade! - respondi brincando com a situação.

        Debora: então vem! - me respondeu e de imediato arregalei os olhos e não duvido nada que devo estar parecendo um tomate de tão vermelho.

- Sossega menina - começo a rir.

        Debora: Você que começou lembra " ainda tem oportunidade ", foi vc que começou.

- Estava brincando retardada, mas enfim, o que devo a honra de sua companhia e safadeza? - perguntei me dirigindo ao armário pra escolher uma roupa bem casual.

       Debora: estava entediada em casa então resolvi vim aqui, já que sou muito bem recebida por vc e suas tias. - respondeu me olhando quando tirei a toalha da minha cintura - que bandinha linda em, fica de frente pra eu ver outra coisa - falou e caiu na gargalhada e eu junto a ela.

- Não obrigado, só te dou o privilégio de ver minha bunda, então quer fazer o que hoje?

Ela fez uma cara de pensativa enquanto eu colocava a cueca e a bermuda de moletom.

      Debora: vamos na boate de novo hoje a noite? - disse animada.

- Não posso, vou sair mais tarde, quer fazer algo de tarde, tipo ir na piscina? Está um sol lindo lá fora.

      Debora: vai sair pra onde em? Posso saber?

- Ainda não sei, me chamaram pra sair e eu aceitei.
 
      Debora: quem te chamou? Aquela Loira de farmácia que vive dando mole pra vc?

- Não credo, vou sair com o David. - minhas bochechas esquentaram e já sabia qual era a sua reação.

      Debora: tá de brincadeira? Você vai sair com ele? Quando isso aconteceu??????Quando ele pediu? Ou vc pediu a ele? Fala August Oliver! - disse com uma animação e desconfiança.

MEU DOCE SUBMISSOOnde histórias criam vida. Descubra agora