AUGUST P.O.VDavid: O que hou- ele parou de falar assim que olhou pela janela e viu tomar também, o olhei e vi sua feição mudar- você vai ficar na minha casa e isso já está decidido.
Logo após ele dizer isso voltamos para minha casa pra pegar algumas roupas entre outras coisas, se eu estava super feliz em ir morar na casa dele? Nessa situação que estou no momento não parei pra pensar se estava ou não feliz, apenas conseguia sentir era preocupação por Thomas está me seguindo agora, será que seria uma boa ideia ir conversar com ele? Apenas pra ele me deixar em paz, acho que não custa tentar, amanhã assim que pedir demissão irei falar com ele pra acabar com esse inferno que estava vivendo.
???: August?August?AUGUST! - acordei de meus pensamentos e vi minhas tias me chamando. - Está prestando atenção no que a gente falou?
Gus: é desculpa, não estava ouvindo pode repetir? - pedi olhando para elas.
Bethany: você só ficar na casa de David até resolver isso ok? Então não traga problemas para ele .
Gus: como se as coisas pudessem ficar pior. - falei revirando o olhos e recebendo um olhar de desaprovação de David.
David: bom, não se preocupe com ele. Já estamos indo, boa noite - disse se despedindo e fiz o mesmo, logo entramos no carro - não gostei de você revirando os olhos pra elas - disse enquanto dirigia.
Gus: tá - revirei os olhos e não percebi quando ele me olhou.
David: você revirou os olhos para mim? - perguntou com um olhar de dominador.
Gus: não - virei o rosto para a janela.
David: em casa resolvermos sua punição, nenhum submisso meu revira os olhos pra mim. - terminou de falar e apenas fiquei em silêncio, como ele consegue me deixar excitado em uma noite que tudo está dando errado?
Logo havíamos chegado, subimos para o apartamento em silêncio e a única coisa que ele mandou foi ir para o seu quarto e esperar na cama completamente nu e assim fiz o que ele mandou, subi para o quarto começando a me despir ficando completamente nu logo me sentando na cama, se eu estava curioso pra saber o que ele iria fazer? E se estava mais excitado? Sim, se curiosidade matasse eu já estaria de baixo da terra.
Perdido em meus pensamentos apenas acordo deles ao ouvir a porta ser aberta e logo em seguida trancada, senti meu coração bater mais forte, não conseguia ter contato visual com ele apenas fiquei de cabeça baixa.David: eu avisei que não gosto quando viram os olhos para mim, não avisei? então apenas separei uma punição, porém,também uma disciplina - falava enquanto sentia chegando cada vez mais perto de mim - fique de quatro na cama. - fiquei parado por alguns segundos, mas fiz o que ele mandou, assim que fiquei sinto um peso subir na cama e logo em seguida algo força minha entrada, resmungo um pouco por causa da dor que sento ao entrar tudo, não era o membro de David, o que era então? Senti ele colocando algo prendendo meu pênis, estava apertado, soltei um resmungo baixinho pra ele não ouvir.
David: Você vai ficar aí até eu voltar. - terminou de falar apertando um botão me fazendo sentir algo começar a vibrar, agarro o lençol da cama e modo o lábio inferior para conter os gemidos, ele havia colocado um vibrador em mim.
Ele saiu do quarto me deixando sozinho com essa sensação estranha e tão boa, não aguentava mais ficar naquela posição e me deito na cama.
Soltava gemidos alto ao sentir começar a vibrar ainda mais, não conseguia ao menos gozar para aliviar por conta do objeto que ele colocou me prendendo de ter ereção ou gozar, me revirava na cama tentando suportar essa sensação tão prazerosa e ao mesmo tempo tão horrível, não sabia até quando iria aguentar ficar desse jeito.DAVID P.O.V
August pela primeira vez fez algo que eu disse que não gostava então decidi punir ele, o mandei para o quarto e que me esperasse totalmente nu enquanto iria buscar o que usaria para puni-lo, eu sei o quanto August sente prazer em qualquer provocação minha, então achei melhor punir dando ele o extremo de prazer, mas o restringindo de gozar.
Fui a um armário no meu escritório pegando uma caixa logo tirando um plug anal que vibra e um anel peniano, coloquei a caixa no seu devido lugar indo em direção ao quarto
Assim que entro ele estava do jeito que eu havia mandado, estava de cabeça baixa com a mao entre as pernas para tentar esconder o volume.David: eu avisei que não gosto quando viram os olhos para mim, não avisei?então apenas separei uma punição, porém, também uma disciplina - falei indo em sua direção devagar - fique de quatro na cama - mandei, ele ficou parado por poucos segundos mas fez o que eu havia mandado.
Subi na cama chegando atrás de August preparando o plug para se mais fácil de entrar, passei lubrificante logo posicionando em sua entrada forçando um pouco até está totalmente dentro.
Peguei o anel peniano colocando preso e me retirando da cama, ouvi um resmungo baixo de August, mas tentei ignorar ao máximo.David: Você vai ficar aí até eu voltar. - falei logo ligando o plug vendo a reação de August ao sentir esse objeto vibrando dentro dele.
Sai do quarto ainda ouvindo os gemidos dele e como eu amava aquele gemidos, fui em direção ao outro banheiro pra relaxar com um bom banho, não pretendia ser rápido a voltar para aquele quarto.
Me despir indo em direção ao chuveiro deixando a água quente cair sobre mim, relaxei totalmente.
Devo ter ficado quase uns 20 minutos nesse banho logo saindo apenas com a toalha enrolada na cintura, decido voltar ao meu quarto.
Ao abrir a porta vendo August apertando os lençóis, em seus olhos havia um pouco de lágrimasGus: c-coruja... - falou quase em um sussurro, fui rapidamente pegar controle logo desligando o plug e livrando ele dos objetos. Assim que tiro os dois ele suspira aliviado com algumas lágrimas ainda saindo de seus olhos, pego ele no colo o levando para seu quarto deitando o na cama - n-não faz m-mais isso - pediu enquanto agarrava o lençol
David: apenas uma lição para não me desobedecer - falei tentando o tocar porém ele se afasta.
Gus: esse jeito de me disciplinar foi muito cruel, fazer eu sentir um prazer extremo e não poder ao menos liberar esse prazer. - disse se sentando na cama longe de mim - nem sempre irei te obedecer e você sabe disso. - falou se levantando da cama indo em direção à mala com um pouco de dificuldade. - sai do quarto por favor, quero descansar.
Terminou de falar e assim fiz, ele realmente não gostou mas já fiz disciplina pior que essa então não me senti culpado por apenas ensinar ele a não desobedecer ou agir de uma maneira que eu não goste.
Continua.....
Desculpa caso o capítulo não esteja muito bom, não estava não inspirada pra escrever e saiu isso aí kkkkk pelo menos tentei então boa leitura.
E desculpe pelos erros de escrita
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU DOCE SUBMISSO
Fanfiction- Era pra ser apenas uma festa em uma boate, curtir com amigos, até aquilo acontecer e tudo mudar!