Capítulo 12

5.9K 397 54
                                    

(Autora: August já tinha completado 17 anos e mudou o visual, esta de cabelo Loiro quase branco e seu corpo um pouco mais definido, longas semanas se passou o que ajudou a superar e melhorar as coisas… BOA LEITURA )

David P.OV

Faz alguns dias que eu viajei a trabalho e não vejo ou falo com August, provavelmente ele está ocupado com os estudos e o novo trabalho de garçon em um restaurante famoso da cidade.

     ???? Senhor Smith? Está aqui a papelada que me pediu e vim te avisar que seu voo pra NovaYork está agendado pras 8h da manhã - disse me entregando os papéis e se retirando da sala.

Fiquei até feliz em saber que irei voltar para minha casa e pra perto de August.

August P.O.V

As aulas voltaram e decidi focar nos estudos e procurar um emprego fixo, e não igual a cafeteria que só me chamava quando precisava,  e arrumei trabalho como garçom em um restaurante famoso e fico feliz por ganhar meu dinheiro, mas sinto falta do David ele viajou e a gente não se fala direito por conta dos meus estudos e trabalho, e também por conta do trabalho dele, mas hoje assim que eu chegar do trabalho vou falar com ele.

 
Horas seguintes…..  ( exatas: 20:23 )

     ???? Esse prato está horrível! Pode tratar de arrumar outro!! - disse um senhor de idade

- Senhor vou falar com o gerente, já é a segunda vez que você reclama, vou chamar o gerente um minuto - digo me retirando daquela mesa - gerente aquele cliente reclamou de novo sobre a comida e eu não sei o que fazer. - disse isso e ele se virou em minha direção.

Gerente: ele de novo? Esse homem não cansa de reclamar não? Vou resolver isso August pode se retirar meu bem - disse isso e me assustei, ele nunca me chamou de meu bem e isso me assusta.

Me retiro da sala e volto para o centro do restaurante pra atender outras mesas.  Depois de uma tarde e noite cansativos no trabalho tendo que aturar pessoas mal educadas que só sabem reclamar, já terminou meu expedientes então estava a caminho de casa.
Chego em casa me jogo no sofá tiro minha gravata, pego meu celular pra falar com David

AUGUST OLIVER:
- Oi David, não nos falamos fez tempo, como você está?

Enquanto ele não respondia fui para o meu devido quarto e pego uma roupa mais confortável, me dirigi ao banheiro e tomei um banho demorado pra tirar o peso do dia cansativo da escola e de trabalho, depois de quase meia hora sai do box sequei meus cabelos e coloquei minha roupa confortável.
Desci as escadas e fui para a cozinha preparar um lanche antes de dormi, peguei os ingredientes necessários pra fazer meu famoso sanduíche, após terminar de come-los fui ver meu celular e David ainda não tinha respondido então voltei para meu quarto após escovar os dentes e me joguei na cama, apaguei rapidamente.

MANHÃ SEGUINTE…

Acordo assustado com o maldito despertador, senti um dor de cabeça horrível, levantei de vagar da cama e fui pegar minhas coisas da escola e um remédio, fiz minhas higiene matinal e fui para escola

      Débora: EEEEI AUGUST ME ESPERA! - ouço os gritos de Débora atrás de mim então me viro. - Queria ir pra escola com você.

- Vamos então. - digo e volto a andar, minha escola não era tão longe da minha casa então da pra ir andando.

  
     Débora: então... Como vai você e o David? - disse com uma cara maliciosa.

 - Já sei a onde essa sua conversa vai chegar senhorita Débora - a fitei com os olhos e ela começa a rir - eu estou bem e ele também, ainda não trasamos se isso que você quer saber e ele não vem me ver a alguns dias por conta do trabalho dele. Respondi suas perguntas?

MEU DOCE SUBMISSOOnde histórias criam vida. Descubra agora