Capítulo 10

5.9K 417 35
                                    

Já estava num beco um pouco escuro com esse monstro, já tentei correr, já bati e mordi pra tentar alguma maneira de ele me soltar por algum instantes para eu ter no máximo uma possibilidade de sair, mas não, ele me espancou por tentar fugir. Já estava no chão tentando me afastar dele mesmo sendo inútil, sou puxado pelas pernas e ele deita encima de mim o cheio forte de Álcool explica por ele tá assim, do nada sinto minha roupa de baixo de puxada brutalmente de mim, por um momento eu tinha a esperança de ser apenas roubado mas minhas esperanças foi embora quando ele tirou minhas vestes.
Sou virado de barriga para o chão, ouço barulho de ziper e me desespero, começo a me debater e ganho um chute nas costas, ele deita por cima de mim e me penetra sem pena, grito alto por conta da dor, ele vai movimentando rápido e violentamente, sinto algo escorrendo pelas minhas pernas, mas não Sabia o que poderia ser.

Gus: por favor para!!! - implorei várias vezes para que esse monstro me deixasse em paz.

????: E POR QUE EU PARARIA SEU VIADINHO RIDICULO? - falou e em seguida me bateu novamente.


Depois um tempo, ja nao tinha uma noção de tempo certo sendo estrupado por um bêbado, ele finalmente chega no seu limite e ejacula, fico deitado no chão enquanto ele pega algum dinheiro meu, celular e se vestiu.
Ele foi embora e eu continuei no chão chorando, estava muito machucado, quando olhei no meio da minhas pernas tinha sangue junto com gozo, me senti um lixo nesse momento, não aceitava que fui estrupado de novo, precisava buscar ajuda tentei me levantar e falhei várias vezes, quando levantei tive que buscar apoio na parede, quando sai daquele beco a rua estava vazia, fui em um portão pedir ajuda mas ninguém veio então continuei andando quando fui ver já estava quase perto de onde David mora, entre esses minutos de caminhada encontrei pessoas e elas ignoraram meu pedido de ajuda, me olharam com novo e saíram rápido de perto de mim.

Estava na frente do prédio de David, entrei cambaleando, acabei caindo no chão e a recepcionista me viu e saiu correndo pra me ajudar

Recepcionista: meu Deus menino! O que fizeram com você????? Aí meu Deus!!! - perguntava desesperada sem saber o que fazer.

- Por favor chama o David Smith.... - falei em meio ao choro e percebo que a porta do elevador se abre e David saiu, me olhou assustado e desesperado e eu simplesmente apaguei.

DAVID P.O. V

Fui para procurar o Gus, ele já devia ter chegado e me avisado, isso estava me matando de preocupação eu ligava e ele não atendia mandava mensagem e nada então decidi ir atrás dele, vesti uma roupa confortável e peguei as chaves do carro, fui rápido em direção ao elevador, apertei o botão da recepção e quando a porta se abre e eu coloco os pés pra fora me deparo com uma coisa que acabou comigo totalmente August estava no chao da recepção machucado ele olhou por um momento para mim e depois desmaiou, me desesperei totalmente e sai correndo em sua direção

-AUGUST! AUGUST! O QUE ACONTECEU COM ELE????? - perguntei desesperado pra recepcionista enquanto balançava ele pra acordar.

Recepcionista: eu não sei, ele chegou aqui assim me pediu pra eu Te chamar antes de desmaiar estruparam esse menino!- ela diz tentando ajudar a fazer Gus acordar.

- ,ão! Eu não devia ter deixado ele ir sozinho pra casa, isso é culpa minha! Preciso levar ele pro hospital, chama a ambulância por favor! - pedi e ela foi imediatamente chamar a ambulância.

Depois de alguns minutos a ambulância chegou pra buscar o Gus, entre com ele no carro e fomos imediatamente por hospital, levaram ele e eu tive que ficar na recepção pra passar os dados do August. Terminei de falar e sentei em uma cadeira pra esperar alguma notícia, se passaram meia hora e os médicos vinheram

Medico: olá você está junto com o August Oliver? - me perguntou olhando de cima a baixo.

- Sim sou o amigo dele, como ele está?


Medico: tenho notícias mas não são boas, seu amigo foi estrupado e espancado, ela está dormindo agora por conta dos remédios pra dor, ele vai ficar no hospital hoje e amanhã pela tarde já poderá ter alta.


Levei um choque de realidade quando ele disse que meu baby foi estrupado, é culpa minha, não devia ter deixado ele ir sozinho

Medico: você pode ir vê-lo, mas ele estará dormindo.


Fomos andando pelos corredores até chegar ao quarto de Gus, ele estava deitado na cama com curativos pelo corpo, entrei no quarto e peguei um banquinho pra ficar perto da cama onde ele estava.

- Senti tanto medo de te perder, eu vou acabar com a vida de quem fez isso com você meu amor - disse segurando sua mão.

Continua......

MEU DOCE SUBMISSOOnde histórias criam vida. Descubra agora