***AUGUST P.O. V***
Acordo meio desorientado procurando meu celular pra ver a hora, eram exatas 18:09 da noite nao acredito que dormi tanto tempo assim, me viro para o lado e David dormia calmamente com seus cabelos bagunçados que o deixava um um ar sexy, percebo que ele estava nu apenas esrolado nas cobertas com o peito pra cima, dou um beijo em sua testa e saio da cama com todo cuidado para nao o acorda, pego minha mochila e me dirijo para fora do quarto e sigo para o outro logo em frente, procurei na mochila algo confortável peguei uma bermuda de um casaco moleton e meu chinelo, assim que ia colocar o casaco me olhei no espelho e vi as marcas roxas e vermelhas pelo meu pescoço, peitoral e costas, sorri ao lembrar do que aconteceu.
Coloco o casaco e saio do quarto vou até a cozinha e pego a garrafa de vinho meus fones e celular, vou para o lado de fora e sento na pequena escada, a noite estava estrelada sem nenhuma nuvem, um vento frio que me fazia sentir bem, o cheiro e barulho do mar era tão bom.
Pego um pouco de vinho e bebo apreciando a vista em minha frente, nunca pensei que um dia pudesse ver algo lindo assim, nunca saia da cidade e agora estou na montranha com essa vista de tirar o ar de qualquer um, pego meus fones e conecto no celular procuro uma musica agradavel e coloco "Liam Payne/Rita Ora - For You" ( autora: otima musica, podem pesquisar se quiser ), pego vinho e me deixo levar com a música.***DAVID P.O. V***
Desperto de meu sono mas continuo de olhos fechados, me viro procurando Gus e nao sinto nada além de lençóis baguncados e um espaço na cama, abro os olhos procuro meu celular pra ver a hora e nao o encontro me levanto da cama devagar, estava ainda nu entao peguei uma roupa e a vesti, fui procurar August.
Ouço ele cantando e percebo que esta do lado de fora, provavelmente deve estar frio la fora entao volto para o quarto e pego edredom para levar a onde ele estava.
Abro a porta devagar e meu amado estava sentado da pequena escada com seus fones de ouvido cantando e a garrafa de vinho ao lado, o vento frio balançava seu cabelos e ele nao se importava com o quanto estava gelado nesse lugar a unica coisa que ele sabia era cantar""~In your eyes, I'm alive
Inside you're beautiful
Something so unusual
In your eyes
I know I'm home (yeah)
Every tear, every fear
Gone with the thought of you
Changing what I thought I knew
I'll be yours for a thousand lives~""(Em seus olhos, estou viva
Por dentro, você é lindo
Algo tão incomum
Em seus olhos
Eu sei que estou em casa (sim)
Cada lágrima, cada medo
Foi embora com a lembrança de você
Mudando o que achei que sabia
Eu serei sua por mil vidas)O observo por alguns minutos, ele cantando baixinho um pouco desafinado me fez rir baixinho, essa musica que ele canta realmente é linda.
Vou em sua direção tocando em seu ombro que toma um sustoGus: que caralhos... - disse tirando os fones ainda um pouco assustado.
David: calma sou eu, vim te trazer isso deve esta com frio. - digo sentando em seu lado e entregando o edredom.
Gus: nao estou com frio gosto do clima assim, me sinto bem... eee a quanto tempo esta ai - perguntou e o vejo ficar corado.
David: o suficiente pra te ouvir cantar - digo rindo um pouco. - se enrola aqui esta muito frio. - digo e nos enrolamos juntos, ficamos observando a vista até um momento eu o olhar, ele me encarava e seus olhos estavam marejados e isso me preocupou - o que foi anjo?
Gus: n-nada... - sabia que ele estava mentindo mas nao prossegui com o assunto.
Continuavamos nos encarar ate um momento percebo nossos rostos quese colado, nossa bocas próximas mas sem tocar elas.
Vários pensamentos vinham na minha cabeça, o quanto eu o amava, o quanto eu queria o proteger e cuidar de si, os dias que passamos juntos ou até mesmo aqueles que nao passamos mas que me fez sentir saudades de ter ele por perto.
Saidos dos meus pensamentos com algo que ele disse baixinho
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU DOCE SUBMISSO
Фанфик- Era pra ser apenas uma festa em uma boate, curtir com amigos, até aquilo acontecer e tudo mudar!