Capitulo 20

3.7K 250 16
                                    

Autora: Decidi excluir o capitulo anterior por que achei que estava muito ruim e escrevi esse, espero que seja do agrado de vocês, vamos lá )

          AUGUST P.O.V

   Acordo com o despertador marcando 6:00 da manhã, não estava animado pra ir a escola e nem de bom humor, levanto da cama me olhando no espelho do armário as marcas do final de semana ainda eram visíveis, decidi ignora-las e ir tomar um banho, pego uma calça preta rasgada e uma blusa branca social, me dirigi ao banheiro.
Alguns minutos depois já estava pronto, peguei meu material e sai do quarto indo para a cozinha preparar o café da manhã.
Se eu me ainda estava com raiva de David? Talvez, mas não iria deixar isso me incomodar tanto. Chego na cozinha já preparando o básico café da manhã com torradas e ovos mexidos, estava fazendo o suco quando me assusto ao sentir alguém me abraçando por trás e pelo cheio de perfume e o abraço acolhedor era o David.

     - Bom dia amor. - falou em um sussurro em meu ouvido me fazendo arrepiar.

    - Bom dia - disse voltando a minha atenção ao suco e já estava pronto,  sinto ele se afastar de mim, me viro e ele estava encostado na bancada da cozinha com seu terno preto.

    - ainda está chateado comigo? - perguntou pegando os pratos e indo em direção a mesa.

    - talvez, a gente vai conversa depois ok? - falei me sentando a mesa.

    - pode ser agora, não estou com pressa em ir ao trabalho. - disse se sentando na mesa me olhando.

     -  bom... a situação de ontem me deixou extremamente irritado e envergonhado, acho que deve ter percebido isso. Você acha certo ter feito aquilo por um motivo bobo? - perguntei desviando o olhar para a comida que havia na mesa.

     - acho certo, mostrei quem realmente sou eu nessa nossa relação de Dominador e submisso.

    - se a gente não tiver uma certa concordância nessa "relação" teremos problemas então, por que não sou obrigado a aceitar algumas coisas. - falei olhando em seu rosto, vejo um sorriso pequeno se forma em seus lábios.

     - concordo com você. Não tivemos tempo pra discutir realmente os termos, o que você escolheria aceitar ou não, por que você não é obrigado a concordar com tudo que eu impor a você. - disse e eu apenas continuava olhando pro seu rosto talvez com minha expressão um pouco surpresa. - Não ensinei a maneira correta sobre BDSM e principalmente em Você ser meu Submisso e eu ser seu Dominador, então peço desculpas caso fiz parecer um pouco, como posso dizer "grosso" com você.

    - tudo bem, e obrigado por concordar comigo.

    - então, hoje começo a te ensinar a maneira certa, mas antes preciso te dar um contrato.

    - contrato? - perguntei confuso.

    - sim, você vai ler e estará explicado detalhadamente sobre ser um submisso, e o que você aceita ou não fazer em uma cena. - explicou e eu apenas concordei positivamente. - antes de eu ir pro trabalho te entrego um contrato está bem?

    - Sim. - o respondi com um sorriso de lado.

   - Fico feliz por ter vindo conversa comigo August. Vejo que pode vim outras vezes caso eu passe do limite ou faça algo que não o agrade. - falou dando um sorriso.

     Terminamos o café e o acompanhei ao seu escritório, lá ele entregou o contrato com várias e várias páginas, e a única coisa que eu pensei, Vou ter que ler isso tudo??.
Assim que dei uma olhada rápida sai do seu escritório fui pegar meu material pra ir a escola, quando chegasse em casa dava uma olhada nele.
     David me levou até a escola, logo que cheguei tocou o sinal e fui rápido para a sala.

MEU DOCE SUBMISSOOnde histórias criam vida. Descubra agora