Capítulo 25

1.8K 128 7
                                    

David P.O.V

August não estava mais em si, era evidente o que ele queria a cada gesto e movimento, estava estampado em seu rosto o que ele mais deseja. O vejo ele levantar do eu colo e ir pegar um lubrificante, continuo na mesma posição esperando para ver o que ele iria fazer, ele volta ficando de joelho, tira minha toalha logo deixando meu membro a mostra, sinto seus lábios o tocar em perfeita harmonia, com certeza sabia o que estava fazendo, apenas fecho os olhos e aproveito esse prazeroso momento.

Logo havia se passado um tempo e não sentia mais seus lábios, abro os olhos e vejo uma cena que fazia tempo que não a observava, August se preparando e pensa numa cena espetacular, ele sempre sentia vergonha de fazer isso, mas agora ele apenas esta se divertindo em minha frente, sua expressão conseguia me deixar mais excitado.

O vejo levantar e voltar para o meu colo, sua tentativa falha de encaixar meu membro não o fez desistir e continuava a tentar até conseguir, sinto meu membro finalmente entrar aos poucos e ver sua expressão era maravilhoso, seus movimento fracos foi se intensificando enquanto ouvia seus gemidos em meu ouvido, sua cintura se movimentava perfeitamente, não precisei ajudar em nenhum momento, ele já havia tomado todo controle da situação.

Sua ereção estava evidente e seu rosto de quem estava preste a gozar também, seguro sua cintura e começo a me movimentar, na intenção de tocar onde ele mais gosta. Seus gemidos se tornam mais altos, sou mordido mais uma vez pela sua tentativa conter cada vez mais eles. Meus movimentos se tornam cada vez mais intensos e logo ouço seu gemido rouco já evidente que havia terminado, o deito na cama com a intenção de levanta, mas sou segurado.

- Ainda não matei minha vontade e nem você gozou, volta aqui. - diz se virando e empinando a bunda pra mim.

E realmente não havia gozado e estava evidentemente duro ainda, mas o que me deixava surpreso era o fato de ele ainda querer transa. Volto para cama, limpando o que ele tinha deixado em mim com o lençol mesmo, aproveitei para pegar uma venda e algemas, se ele queria tanto sexo, vou da o melhor e que nunca ira esquecer. Subo na cama colocando seus braços para trás, algemando seus pulsos, logo colocando a venda em seus olhos e vejo surgir um sorriso malicioso em seus lábios.


- A partir de agora você só vai se dirigir à mim como Senhor, okay? 

- Sim senhor. - sua resposta foi rápida e decidida.


Levanto seu quadril e encaixo meu membro devagar, ouvindo seus suspiros. Começo a estocar devagar só na intenção de o ouvir pedir por mais, e não demorou muito para começar ele me chamar de "senhor" e cada vez que me chamava, pela maneira que falava conseguia fazer meu tesão subir num nível inexplicável. O estocava cada vez mais, distribuindo tapas na sua bunda onde deixava evidente que não sairia tão cedo algumas marcas. O viro colocando uma de suas pernas no meu ombro, sendo mais fácil de ir fundo tanto quanto ele pedia, estocadas fortes só para satisfazer cada vez mais ele estava me deixando no limite, tentava me conter cada vez, só para ver ele gozar mais uma vez, pego seu membro e começo a masturbar enquanto o estocava, sabia que ele já estava no limite e essa foi a tentativa de fazer ele chegar lá. Não aguentava mais e havia gozado e ele logo em seguida, nossas respirações descontrolada, mas com uma satisfação enorme era evidente ao ponto de mal conseguir levantar.  Vejo August e tiro sua venda e algemas para ficar confortável, ele me olha e solta um sorriso


- Tá satisfeito amor? - diz e beija minha mão.

- Acho que essa pergunta seria para você meu bem.

- Estou satisfeito sim, até mais no que o esperado, mas precisamos tomar um banho. 

August P.O.V

Acordo na manhã seguinte com meu corpo doendo, mas lembrando de cada detalhe do que havia acontecido que a dor se tornava irrelevante, levanto com dificuldade percebendo que David já havia ido trabalhar, e minha aula pela manhã já era algo que podia desistir e só pegar a matéria, e não faltar amanhã.

Desço as escadas e cumprimento a mulher que vem limpar a casa as vezes, vou em direção a cozinha pegando um copo de café e torradas, coloco na mesa e pego o celular encima da escrivaninha, vejo que havia varias ligações, mas ignorei e voltei pra mesa na intenção de tomar café e fazer umas compras para o jantar já que queria fazer hoje.

Havia terminado meu café e vou ao banheiro fazer minha higiene, tomo um longo banho e saio colocando uma toalha na cintura, vou para o quarto e colocando uma roupa qualquer já que era só pra ir em um mercado, arrumo a cama e vejo um bilhete de David no criado mundo avisando que assim que acordar ir para o trabalho, lendo acabo lembrando que o evento estava próximo e esta uma correria na empresa. Separo minha roupa do trabalho que assim que chegar tomo outro banho e me arrumo decente.

Pego minha carteira e logo saio para ir o mais rápido possível ao mercado, David havia me dito que havia um mercado perto do apartamento uma vez caso precisasse de alguma coisa ir lá comprar. Vou em direção a esse mercado, não demorou muito já que era realmente próximo do apartamento. Entro pegando uma cesta e procuro meus ingredientes, o jantar não seria grande coisa igual esses restaurantes de rico, mas espero que o agrade. Pego o que preciso e procuro o essencial, um bom vinho, já que o gosto de David é bem rígido para vinhos, pego um vinho que ele vive falando que era maravilhoso um Vinho Tinto Doc Alentejo, e sinceramente não achei que seria até que barato digamos. Pago tudo o que havia pegado ao caixa e volto ao apartamento deixando as coisas na cozinha, pedi a moça para guardar enquanto me arrumo.

Estava pronto para o trabalho, já havia pedido um uber e logo chegou, pego minhas coisas e desço logo entrando no carro, passo o endereço e pego uma agenda onde o que estava programado para hoje na empresa e pelo visto estaria numa correria dentro e fora da empresa com as coisas do evento. Chego em frente a empresa até que rápido, desço o entregando o dinheiro e adentrando na empresa, cumprimento as pessoas e encontro Agatha.


- Bom dia August, chegou bem ontem? Você não parecia bem quando coloquei no taxi. E uma coisa, hoje eu e você vamos ao local do evento auxiliar e deixar tudo em ordem como o Sr. David pediu.

- Sim, cheguei em casa muito bem. E sobre o local do evento já tinha uma noção, mas não sabia que iria com você, me senti até aliviado. - Disse enquanto saímos do elevador e nos dirigimos a nossas mesas.

- Até eu fiquei aliviada, achei que teria que ir sozinha ou com alguém que não gosto. E por favor de uma olhada nesses documentos e organize de maneira fácil para o chefe assinar, tenho que lidar com as maior parte das coisas do evento ainda.


Peguei e olhei se estava tudo certo nos documentos, separando do mais importância e com urgência para os que são apenas coisas simples da empresa. Com certeza que vou estar mais ocupado que nunca com o trabalho.


Continua.

MEU DOCE SUBMISSOOnde histórias criam vida. Descubra agora