Capítulo 11

6K 413 69
                                    

AUGUST P.O. V

Minha vista estava embaçada meu corpo doía, um som chato predominava pelo lugar que estava, minha vista ficou mais nítida e percebi que estava no hospital, olhei para o lado e David dormia num banco com a cabeça deitada na cama onde eu estava, olhava para meu corpo e sentia nojo de mim e só passava nas lembranças o que aquele homem fez comigo.

Sentia lágrimas descendo pelo meu rosto por conta dessas lembranças horríveis, por que isso aconteceu de novo? Eu não merecia isso.
Choro baixinho pra não acorda David, o nojo que sentia do meu próprio corpo era enorme, me sentia sujo e violado totalmente, eu não queria estar nem vivo depois de tudo que aconteceu.
Esse sentimento não me deixava em paz, só chorava por longos minutos até que percebo David acordando e tento limpar as lágrimas o mais rápido possível

- Você acordou que bom! Ei não chora - senta ao meu lado, para me dar conforto.

Por um impulso o abracei e comecei a chorar ainda mais, eu achei que não deixaria nenhum homem me tocar por conta do que aconteceu de novo, mas eu me sinto bem perto dele, gosto de quando estamos juntos, ele retribuiu o abraço e começou a me fazer carinho e eu não conseguia parar de chorar

- Ei amor, não chora por favor, eu tô aqui com você e nunca mais ninguém vai te machucar isso eu te garanto. - disse dando beijo na minha testa.

- Eu não acredito que isso aconteceu de novo, por que David? O que eu fiz pra merecer isso! Eu nunca fiz mal a alguém. - choro mais e mais falando com ele. - eu me sinto um nojo e violado, não me sinto mais puro… não sei o que fazer ou como agir mais.

David P.O.V

Partia meu coração ver ele falar que se sente assim, ele não merecia passar isso, mas uma coisa me deixou estranho ele disse que já que não acreditava que isso aconteceu de novo, eu queria perguntar, mas tinha medo de ele começar a se sentir pior do que já estava.

- Não se sinta assim, você realmente não merecia o que passou e pode ter certeza que ninguém vai tocar em voce novamente ou fazer você se sentir inseguro ou com nojo de si mesmo. - falei olhando em seus olhos vermelhos por conta do choro, mas foi tão bom quando eu tirei um sorriso pequeno de seu rosto.

O abracei de novo e ficamos deitados na cama, horas e minutos se passaram e nesse meio tempo enfermeiras vinheram pra trocar os curativos, junto com as enfermeiras veio o doutor avisar que ele já pode ir pra casa só vou precisar preencher uns papéis e levarei ele para casa.
Saímos do hospital e assim que o sol forte tocou a pele de August as marcas ficaram mais visíveis e senti um ódio dentro de mim por conta disso que minha vontade era de matar o desgraçado que fez isso com ele.

- O que foi? To tao machucado assim? - falou passando a mão em seu rosto.

- Não, só as marcas que me deixaram com raiva de quem fez isso com você - o respondi e chamei um táxi para levar ele em casa.

- Entendo

Entramos no táxi e nos dirigimos para a casa de Gus, as tias dele devem está preocupado por não ter voltado pra casa ontem, vou ficar e explicar o motivo.
20 minutos de silêncio dentro daquele carro me matava, odiava esse silêncio, chegamos e ele foi para dentro de casa enquanto eu pagava o motorista, entrei em casa e fui recebido com um tapa na cara

   ???: VOCÊ FEZ ISSO COM MEU MENINO NAO FOI? - disse depois de me dar um tapa na cara.

- Tia Lilian ele não me machucou meu Deus! - disse August enquanto estava sem entender nada depois da bofetada na cara

    Lilian: ENTÃO ME EXPLICA ANTES QUE EU BATA NA CARA DELE DE NOVO!!

- Eu… fui… estrupado tia - assim que ele terminou de falar vejo ele e suas tias começarem a chorar - mas antes que você meta a mão na cara de David, não foi ele ok? Ele me ajudou a ser levado pro hospital e parece que ficou a noite toda lá comigo. - finalizou e só observo os olhares marejados das duas mulheres em minha frente.

    Lilian: desculpa David… não devia ter batido em ti é só que ele chegou aqui cheio de ematomas e eu pensei que você tinha batido… desculpe por pensar o pior de você - disse vendo em minha direção e me abraçou.

- Tudo bem, era de se esperar uma tal reação assim. Mas eu nunca faria mal para ele pode ter certeza disso. - a respondi e a abracei.

Ficamos nos explicando para as tias deles e elas ficaram horrorizadas e com ódio no olhar, elas ficaram falando um bucado dizendo que iria na polícia denunciar e eu concordei com tudo. Se passaram as horas e já estava muito tarde me convidaram pra jantar e eu aceitei e a noite de prolongou e quando fui ver no relógio já era 23:14 da noite.

- Preciso ir - disse me levantando do sofá

   Lilian: quer passar a noite aqui? Você pode ir embora amanhã. Fique!

Eu aceitei depois de ver a cara de cachorrinho sem dono pedindo pra eu ficar, ele ficou feliz por eu dormi em sua casa com o sorriso que ele deu nem parecia que passou por uma coisa horrível horas atrás isso significa que ele tem uma família boa e que se sente feliz do lado delas e fica feliz por está perto de mim.
Ficamos apenas no sofá assistindo um programa qualquer na TV e eu mal prestava atenção nisso por que minha mente só ficava no maldito que abusou no meu menino, isso não vai ficar assim ele vai pagar pelo que ele fez!
Sou acordado de meus pensamentos com o Gus me chamando.

- Vamos dormi, já está muito tarde e eu ainda estou cansado por conta dos remédios. - disse se levantando e me puxando para a escada.

Fomos para seu quarto e ele fechou a porta, começou a arrumar a cama e depois foi no armário

- Eu vou tomar um banho, acho que essa calça de moletom e esse blusão dão em você, Então vá tomar banho também - falou me entregando a roupa e foi para o banheiro, sentei na cama comecei a mexer no celular e quando vi a hora já beirava 1 da manhã, minutos se passavam e ele saiu do banheiro apenas de uma bermuda moletom fina, olhei para seu peitoral e tinha arranhões, chupões e marcas enormes roxas que me deixaram com muita raiva. Apenas me dirigi ao banheiro, tomei um banho rápido e voltei para quarto e me deparo com a cena que mexeu comigo, August deitado dormindo profundamente. Coloquei a toalha na cadeira e fui para a cama, me deitei ao seu lado e se aconchegou em meu peito, senti um mix de emoções

- Eu vou te proteger com a minha vida se for necessário! Ninguém nunca mais irá de fazer mal - falei num sussurro em seu ouvido e dormi ao lado de meu amado.

Continua….

      

   

MEU DOCE SUBMISSOOnde histórias criam vida. Descubra agora