Capítulo 21

3.4K 237 9
                                    

" - August tire a roupa e fique de quatro na cama! - foi a ordem de David E eu obedeci... meu nervosismo estava aparente e me sentia por uma parte vulnerável..."

Subo na cama como ele havia mandado e espero na posição que pediu, esta completamente nu e daquele jeito era vergonhoso, ter que esperar me fazia ter frio na barriga... sinto a cama afundar atrás de mim, David joga ao meu lado uma corda e uma venda logo ao ver aquilo sinto meu corpo tremer.

- está pronto? - David diz no meu ouvido num sussurro que me fez arrepiar na hora.

- s-sim... - respondo com minha voz um pouco falha.

David pega a venda, logo fico sem visão nenhuma, a falta de visão me deixava ansioso pelo que podia acontecer em seguida, a sensação era ótima e ao mesmo tempo desconfortante... as mãos do meu dominador passeava pelo meu corpo causando arrepios perdidos em meus pensamentos apenas acordo com as seguintes palavras "coloque os braços para trás".....



ALGUMAS HORAS ANTES
AUGUST P.O.V

- David quanto tempo a gente vai ficar lá? - perguntei enquanto percorriamos o mesmo trajeto da última vez, já faz mais ou menos 1h que estamos nesse carro, parece que nunca chega.

- Por um tempo indeterminado. - me responde ainda com o olhar na estrada.

Estava ansioso em chegar lá, já havíamos ido lá antes porém nunca pra praticar, estou nervoso com isso, o que será que acontecerá lá??... Em vez de ficar pensando nisso tentei dormi um pouco já que provavelmente quando chegar lá não vou dormi tão cedo...

Sinto alguém me balançando, logo vou despertando só meu sono. Meio desorientado olho pra todo lado tentando ter noção de onde estava, acordo completamente e vejo que já chegamos, Saio do carro olhando aquela casa linda.

- Vamos? As malas já tá lá dentro. - diz David eu apenas concordo com a cabeça.

Caminho até a porta logo entrando na casa, como antes está tudo arrumado, pego minha mala e levo pro segundo andar onde vai ser o meu quarto, David havia dito então não foi difícil de encontrá-lo, assim que acho logo entro encontrando uma cama de casal, um guarda roupa e uma escrivaninha, em tons de branco e azul estava as paredes daquele quarto, desabotoei minha blusa logo colocando a mala encima da cama, sinto alguém me abraçar por trás



- Vá para o quarto de "jogos" e espere lá, vamos começar. - Disse David com uma voz calma e eu apenas obedeci, sai de seus braços e fui até o quarto.

Entrando lá o mesmo tom de vermelho só que todos os móveis mudado de lugar, Mas não me importei tanto, andei pelo quarto enquanto desabotoava o resto da camisa deixando totalmente aberta, cheguei perto da janela afastando as cortinas escuras dando a visão do lado de fora...

- August? - ouço ele me chamar e rapidamente o olho - como eu já tinha explicado pra vc o que era BDSM se lembra? - concordei com a cabeça - Ótimo, vou te explicar na prática agora. Vamos começar?

- Sim.. - concordei indo em sua direção. - o que vai ser?

- vou te ensinar bondade. - falou indo em direção ao armário preto. Logo tirando cordas, algemas, coleiras e vendas. - bom.. Bondage é um fetiche bem conhecido entre o BDSM, é um fetiche em amarrar seu parceiro, restringir para dar prazer, pode ser usado gravatas, cordas, algemas, camisas de força entre outras coisas, cada dominador E submisso escolhe e concordam de qual maneira fazer isso.

- você já havia falado e feito isso comigo eu acho...

- Sim, fiz uma vez e expliquei mas queria explicar de novo e te ensinar melhor. - apenas concordei prestando atenção. - Vamos começar pelas algemas, é uma das maneiras, fáceis de usar e podem ser usadas nos braços e nas pernas, vou te ensinar como usar então preste atenção. - ele veio em minha direção pedindo pra estender meu pulso e assim fiz, olho atentamente como ele coloca - cada algema tem duas chave e uma trava de segurança que pode ser usada caso perca a chave ou tenha que usar caso o parceiro se incomode e queira tirar rapidamente as algemas, é fácil de usa-las, entendeu?

MEU DOCE SUBMISSOOnde histórias criam vida. Descubra agora