Continuação do capítulo especial

5.1K 363 67
                                    

***AUGUST P.O. V***

A banheira se enche e tiro minha roupa, a água estava quente perfeita do jeito que eu gosto, entro na banheira e relaxo o corpo.
Fico pensando ainda no que pode acontecer, sera que ele vai querer ter alguma relação comigo? David sempre se priva de fazer o que realmente quer e nao acho que hoje seria diferente, mas e se ele quiser? Eu realmente quero estamos em um lugar maravilhoso e posso dizer que tem um clima romantico aqui.

Depois de alguns minutos termino meu banho, coloco minha bermuda saio do banheiro, vou em direção ao quarto e coloco um blusao de manga longa. Volto para cozinha e já estava pronto, mas estava sem fome então decidi ver a vista maravilhosa da montanha.
Sai da chácara e fiquei olhando a vista, aqui realmente é um lugar especial, o vento gelado batia em meu rosto e era tão bom, sinto alguem me abraçando por trás minhas bochachas esquentam em saber que é David me viro para o olhar e como estava lindo, o vento bagunçava seus cabelos molhados e ele me olhava fixo, uma de suas mãos segura em minha cintura e outra acaricia minha bochecha, ele vai chegando mais perto até nossos labios se tocarem um beijo calmo, ele pede passagem com a lingua e eu deixo.
O beijo vai ficando mais intenso e meu corpo pede mais que um beijo.

*** DAVID P.O. V***

Vejo que Gus já saiu do banheiro entao vou e tomo um banho rapido, em alguns minutos saio do banheiro de toalha e vou para o quarto, pego uma calça de moletom e uma blusa de manga, vou atrás de Gus mas ele nao estava em casa entao fui do lado de fora e vejo ele adminrando a vista eu sabia que ele ia amar, o abraço por trás e resolso minha cabeça em cima da sua.
Ele se vira e me encara envergonhado, passo minha mao por sua bochecha e o encaro, August era tao lindo e me fazia sentir bem, esse lugar está dando um clima tao bom que vou deixar rolar, nao quero me privar de nada esse final de semana.
Por impulso dou um beijo nele, um calmo ate que peço passagem com a lingua e ele aceita, o beijo começa calmo e a cada toque que faço em seu corpo o beijo fica mais intenso.
Pego ele no colo e entramos na casa, andei com ele em meu colo até o quarto e coloco ele no chão, fechei a porta e voltei olhar para ele seu rosto continuava vermelho.

David: se você nao quiser fazer nada, tudo bem ok? Nao pretendo te força a nada ta bom. - digo e ele nao fala nada.

Ele vem andando em minha direção e para em minha frente me abraça e vem ao meu ouvido.

Gus: eu quero... - disse em um sussurro.

Dei uma olhada rapida em seu rosto e beijei, um beijo intenso e cheio de desejo, levei ele para a cama com cuidado e tirei sua blusa com cuidado e seu corpo é tão lindo, deixei marcas em seu corpo, beijos.
Nossas respirações ofegantes, corpos um pouco suados e sentimentos misturados com desejos. Tiro nossas roupas e estamos apenas de cuecas

David: tem certeza? Eu nao quero te machucar - pergunto a última vez antes de continuar.

Gus: você nao vai me machucar... - disse

Volto a beijar ele com mais desejo e excitação, tiro com calma as nossas cuecas até ficarmos completamente nus.
Pego a camisinha que tinha na carteira ( é sempre bom esta preparado ne ), encaixo ela em meu membro e volto a ficar encima dele.

***AUGUST P.O. V***

Dentro desse quarto estava quente, nossos corpos juntos apenas de cuecas, David tendo todo o cuidado comigo e isso é o que eu realmente gostava nele

David: tem certeza? Eu nao quero te machucar. - disse e vi a preocupação em seu rosto, eu queria tinha certeza do que eu queria.

Gus: voce nao vai me machucar, e-eu tenho certeza. - o respondi um pouco envergonado.

David sai de cima de mim e pega a carteira, vejo que ele tira uma fita com 3 camisinhas, será que ele pretendia ou sabia que issoa aconteceria? Nao vou pensar nisso agora.
Ele tira com calma nossas cuecas e coloca a camisinha em seu membro, fico envergonhado ao ver ele nem imaginava que era assim ... ele volta a deitar por cima de mim, me da um celinho calmo.
Sinto sua língua passando pelas minhas coxas e abrindo minhas pernas até chegar na minha entrada, ele passa sua língua com calma fazendo eu ir a loucura, me preparando pra esse momento, após alguns poucos minutos lá ele se posiciona entre minhas pernas, posiciona seu membro na minha entrada forçando um pouco para  entrar, sinto uma dor incomodar e o aperto um pouco.

David: vou com calma ta bom? Só relaxa. - disse com uma voz calma e isso me fez relaxar.

David me passou uma segurança Incrivel que me fez relaxa, as estocadas começaram devagar a dor foi diminuindo e o prazer foi surgindo, as estocadas foram ficando mais fortes e rapidas.


***DAVID P.O. V***

Esperei Gus relaxar e comecei a estocar devagar até ele se acostumar, depois de um tempo comecei a estocar rapido gemidos do August me deixava louco e só me dava mais vontade de continuar.
Com ele ja acostumado estoquei forte e rapido sua respiração forte no meu pescoço, seus gemidos me davam ainda mais prazer por proporcionar prazer pro meu baby. Dei uma estocada forte que atingiu seu pontinho magico, ele agarrou os lençóis e mordeu o labio inferior forte pra conter os gemidos, seu rosto estava corado com os cabelos loiros grudados na testa por conta do suor, estoquei rápido daquele lugar mais e mais até eu começar a me segurar pra gozar, nao queria estragar a brincadeira antes de ele chegar no seu limite de prazer.

Dei uma pequena pausa para o olhar, e nunca imaginei que seria tao maravilhoso ter August assim me sinto como se fosse a minha primeira vez fazendo sexo com alguém e posso dizer que sim, foi a primeira vez que fiz amor com uma pessoa que eu realmente gosto, gosto nao, que eu amo e sim eu amo o August Oliver.

Voltei a estocar o local de dar tanto prazer ao meu amado.

Gus: d-david... e-eu... eu v-vou... - mal conseguia falar mas eu já entendi ele esra chegando no seu limite então continuei a estocar forte até ouvir o gemido alto de Gus, ele finalmente gozou e logo em seguida eu, sai de cima dele e tirei a camisinha.

Quando voltei a olha-lo ele estava deitado abraçando os lençóis com seu rosto ainda corado e respiração ofegante.

David: quer tomar um banho? Deixa eu cuidar de você - disse enquanto pegava ele no colo e levava para o banheiro.

Cologuei ele sentado na tampa do vaso enquanto enchia a banheira, sinto ele puxar meu braço devagar então o olho

Gus: v-você gostou? - me perguntou olhando para o chão ainda envergonhado.

David: claro que eu gostei. - respondi abaixando e ficando na sua frente. - e você?

Gus: g-gostei muito. - me respondeu dessa vez olhando em meus olhos.

David: que bom meu bem - disse dando um beijo em sua testa. - vamos tomar um banho, vem.

Entramos juntos na benheira e ficamos lá fazendo caricias um no outro, me sinto bem perto dele ele me faz feliz, em tão pouco tempo ele me conquistou de uma maneira inacreditável, eu amo ele com certeza.

Continua....


( espero que gostem ♡ desculpem se tiver alguns erros ali mais fé no pai kkkkkm )


MEU DOCE SUBMISSOOnde histórias criam vida. Descubra agora