capítulo 23

2.6K 171 28
                                    

AUGUST P.O.V

Sexo, algo que se tornou uma rotina para nós após esse final de semana. Amava nossos corpos juntos se amando o tempo todo, era pela manhã ou fim da noite. Após seu trabalho, antes ou depois da escola. Ele me arrastou pra esse mundo e vai ter que aturar esse fogo que ele próprio despertou em mim.

Já havia passado 2 semanas que estava em sua casa, e parece que moro definitivamente aqui pela maneira que nós tratamos um ao outro e como me sentia confortável, porém atualmente estou pensando em trabalhar, nunca gostei de ficar nas custas dos outros, então estou sentado no sofá procurando vagas de empregos para ganhar uma grana pelo menos pra ajudar em casa, coisa que não precisa já que David paga tudo, porém, isso sempre me incomoda.
Ele até me chamou para trabalhar em sua empresa, aí ficaria tranquilo e não se preocupada tanto, mas sinceramente não sei o que os outros vão pensar ao ver o garoto que tem um caso com o chefe trabalhando com eles, já que não namoramos ainda.

- Vamos August, não custa nada trabalhar na empresa. - Disse tentando me convencer de novo.

- David não acho uma boa ideia, já disse, o que as pessoas vão pensar ao ver o garoto que o chefe transa trabalhando lá? - não gosto das pessoas se metendo os nariz onde não deve.

- Mas ninguém vai saber, vamos nos tratar formalmente na empresa, você apenas será meu segundo secretário, além do mais que Você seria um bom secretário, sabe mexer muito bem com computador, informática entre outros. Não custa nada tentar, e o dinheiro que você ganhar pode pagar um apartamento ou ficar aqui e me ajudar com as despesas, além do mais que Você mesmo falou que queria procurar um apartamento para se mudar assim que sair da escola. - falou e isso era verdade, não seria uma má ideia, teria uma grana.

- Ok, eu aceito, mas sem intimidade na empresa, apenas seremos chefe e funcionário. - falei e logo concordou, levantou avisando que eu começaria amanhã e ia se encarregar de avisar que um novo funcionário começaria amanhã.

O deixo ir para seu escritório e fico na sala conversando com minhas tias por mensagem, fazia tempo que não as vejo já que estavam bastante o ocupadas com os empregos.
Levanto indo para o quarto separar uma roupa pro dia seguinte, pelo visto vou ter que comprar sapatos sociais, então decidi chamar a Débora para ir ao shopping apenas para passar o tempo, sinto falta de sair com ela.
Chamo ela e aviso David que iria sair e ele apenas concordou. Vou ao banheiro tomar um banho rápido já que a Débora avisou que estaria perto do shopping já, coloco uma roupa confortável depois de um banho rápido e vou direto pra fora do apartamento para pegar um ônibus que deixaria mais perto do shopping, após alguns minutos o ônibus chega indo direto pra algum ponto perto do shopping, preciso urgentemente tirar a carteira de habilitação assim que sair da escola.
Após longos minutos naquele ônibus chego perto do shopping e apenas desço, já havia avisado a Débora e ela estaria me esperando no ponto para irmos juntos.

- Oi meu amor - disse ela linda como sempre me abraçando. - Tudo bem?

- Oi vida, vamos tenho que comprar algumas coisas que acabei de ver que estava faltando, vai comprar algo também? - perguntei enquanto caminhávamos para o shopping

- apenas um vestido para sair com um cara eu acho, depende se eu achar algo bom. Como tá as coisas com o David? - perguntou animada e já sei que vai querer todos os detalhes.

- Bem, ele me chamou para trabalhar como secretário na empresa dele, então vim comprar sapatos sociais, seria estranho ir trabalhar com tênis né, mas agora quero saber, novo romance esse cara Aí?

- Não sei bem, apenas me chamou para sair então não custa tentar, mesmo eu não estando tão interessada em romance, e aparentemente ele gosta de mim, não sei bem. Mas, que história é essa de trabalhar na empresa dele? Vai ser aqueles típicos romance entre chefe e funcionário? - disse com uma cara maliciosa e eu apenas ri, e tentei convencer a ela que era apenas profissional para eu poder comprar um apartamento assim que terminar a escola, que no caso logo Já que seria meu último ano.

Chegamos no shopping e logo fui sendo arrastado por várias lojas pela Débora apenas para eu ajudar ela a escolher uma roupa, o que era pra ser uma, se tornou várias. Comprei as coisas que precisava e continuei ajudando ela a escolher, dei a opção de um vestido preto com decote nos peitos que pra ser sincero, ficou muito bom no corpo dela, tá de parabéns.
Após algumas horas comprando e andando aleatoriamente fomos embora.
David tinha concordado me buscar para procurar um lugar agradável para jantar, conversamos por um bom tempo sobre como seria lá na empresa, no que eu trabalharia, e ele realmente preparou tudo pra mim, sendo "o chefe" e bem profissional como eu pedi. Aparentemente trabalharia com agendamento de eventos, dividir os trabalhos de reuniões já que pelo visto fica puxado para uma secretaria só.
O resto do dia foi bem tranquilo, o jantar também e só precisaria me preparar para trabalhar no dia seguinte após a escola pela manhã até a noite, onde viria junto com David para casa.

No dia seguinte, após a longa manhã na escola voltei para o apartamento rápido e comecei a me arruma. Coloquei uma camisa social ensacada numa calça social um pouco justa no corpo, coloquei o sapato social e me olhei no espelho, se eu me sentia ridículo? Sim, era milagre eu me vestir daquele jeito, cheguei a odiar a ideia de estar assim.
Resolvi sair do quarto pegar meu celular e pedir um uber para o trabalho e sinceramente seria melhor ter ido de ônibus, mais barato.
Pego minha carteira e saio do apartamento, como David disse que tudo o que eu precisaria estaria lá já, então seria apenas me acomodar e me dar bem com os funcionários, principalmente fazer meu trabalho.
O uber havia chegado e logo entro falando o endereço e me encaminhando para lá, comecei a me sentir nervoso, pelo fato de trabalhar na empresa do cara que eu tenho relação, e como as pessoas iria me tratar por entrar assim do nada e ser novo pra está em uma empresa grande.
Chego em frente à empresa, pago o motorista e desço, ando logo entrando na recepção enorme, bem ilimitada e movimentada pelo visto. Vou em direção a recepcionista comunicando que seria o novo secretário que entraria hoje, e ela apenas me olhou de cima a baixo e falou para eu pegar o elevevador até o quinto andar.
Fui Em direção ao elevador logo subindo para o andar que havia dito a mulher nojenta, não gostei do jeito que ela me olhou.
A porta do elevador abre e vou em direção a secretaria sentada em sua mesa.

- Boa tarde, sou o novo secretário que vai trabalhar aqui hoje, prazer August Oliver. - Me apresentei e ela apenas me olhou e apontou para a mesa ao seu lado.

- Você deve ser o que Senhor Smith contratou, como foi ele mesmo que deu esse cargo então você tem capacidade. Nosso trabalhado é lidar com agendamento, eventos, pessoas que vem para reuniões e prepara-las, está muito puxado parada mim principalmente ultimamente com o novo evento, então vai ser de grande ajuda e não podemos ter erros. O senhor Smith não permite erros aqui, então apenas faça o seu trabalho.

Ela explicou detalhadamente o que devia fazer, me entregou documentos para fazer registros de convidados que vai estar presente, fiz meu trabalho como havia dito, e seguiu por horas sem parar, chegava mais e mais papelada para nós e realmente essa mulher era guerreira de fazer tudo sozinha antes de me contratar.
Não havia muita conversa entre eu e aquela mulher,  então apenas fiquei focado no que havia para fazer.
Mas minha atenção é tirada quando David passa em frente à minha mesa me olhando com aquela terno preto lindo.


Continua..

Autora: gente eu sinto muito pela demora, tô tendo um puta bloqueio pra escrever, não só essa história como as outras também, mas vou tentar focar mais nelas, em especial essa aqui, então talvez saia mais um capítulo hoje. Esse capítulo estava guardado muito tempo, então apenas fiz uns ajustes e publiquei para não deixar De postar, espero que gostem. Até

MEU DOCE SUBMISSOOnde histórias criam vida. Descubra agora