No dia seguinte estava mais chuvoso que nunca, passei a manhã ouvindo minha música favorita e jogando, na semana seguinte eu entraria o ano letivo e eu minha animação estava zero. Desci as escadas disposto a destrair minha mente quando uma notificação inesperada aparece de David, realmente achei que ele não falaria comigo hoje.
David Smith:
- Hoje te ensinarei algumas coisas, e fiquei sabendo que amanhã é seu aniversário, então te darei um presente. Passarei na sua casa as 21:00 avise suas tias que vc chegará tarde ok? Até mais tarde Caro AugustPresente? Que presente ? E como ele sabia que amanhã é meu aniversário? Estranho, mas vou fazer o que ele manda, não sei como ele consegue fazer isso comigo, me fazer querer deixar tudo perfeito e acatar suas ordens, ele tem um poder sobre mim e isso me faz querer saber mais como ele consegue isso.
August Oliver: (para tia Lilian)
- Irei sair mais tarde, tomarei cuidado, não tenho certeza que horas vou voltar então não se preocupe. Beijos Te amo.
Voltei para meu quarto, conectei o celular no radinho e continuei com minhas músicas, revirei meu armário inteiro atrás de uma roupa bonita para sair com ele, até desistir e aceitar que teria que comprar mais roupas bonitas, peguei um casaco de pano fino branco quase transparente, uma calça rasgada no joelho e minha jaqueta e como sempre, meu tênis da Vans.
Horas se passaram e já era 20:20 e minhas tias não chegaram, porém vou me arrumar Por que não gosto de fazer ninguém esperar, antes de ir para o banheiro mandei mensagem para David
August Oliver:
- se você chegar e eu ainda não tiver terminado de tomar banho, vou deixar a porta aberta e vc espera na sala ou meu quarto, fique a vontade.Mandei a mensagem e fui diretamente para banheiro, liguei o chuveiro para a água ir esquentando, tirei minha roupa e me olhei no espero e posso dizer que tenho um corpo lindo, mesmo magro, mas é um pouco definido, talvez isso que tenha agradado David, apenas meu corpo
A água havia esquentado e coloquei músicas de novo, entrei debaixo do chuveiro e fiz minha higiene, parece que quando a gente se arruma ouvindo música anima mais e faz a gente demorar, depois de um certo tempo sai do banho e esqueci de trazer minhas roupas, enrolei a toalha na minha cintura e sai do banheiro, não sabia se David tinha já chegado e nem mesmo que horas eram, abri a porta e ele estava sentado na minha cama mexendo num livro meu, ele me olhou e um sorriso malicioso surgiu em seu rosto, já eu estava completamente envergonhado por ele me quase nu apenas com uma toalha cobrindo.- Você faz isso pra me provocar né? - falou levantando da cama e colocando o livro no criado mudo, me olhou e aquele olhos que meu Deus.
- Não foi minha intenção.... - as palavras saia num tom tão baixo que não tinha certeza se ele havia me escutado, cada passo que ele dava pra mais perto de mim, minhas pernas ficavam bambas e sabia que a qualquer momento iria cair, me encostei na parede pra buscar apoio.
- Você não está sabendo se comporta sabia? Eu tenho o direito de te punir - disse colando nossos corpos e pude sentir seu membro encontrado em minha virilha, ele estava conseguindo me deixar maluco apenas com palavras e um simples toque.
- E como você pretende me punir? - o perguntei pois minha consciência já tinha ido por ralo a baixo e eu só queria ele. Cada olhar que ele me dava só conseguia me deixar com mais desejo de tê-lo E isso que ele queria.
Vejo um sorriso malicioso em seu rosto ele olha para meu pescoço, levanta meu queixo devagar, e suavemente passa a língua sobre minha pele, me arrepio rapidamente e seguro forte a manga de seu terno para ganhar sustento.
Ele distribui beijos em meu pescoço e aquilo estava mexendo comigo eu precisava ter ele por completo, meu membro já estava duro e marcava a toalha, minha pele arrepiada e minha respiração ofegante, nunca me senti assim.
Quando vejo ele perceber meu membro duro e se afasta, por que ele se afastou? Essa era a punição? Me deixar com tesão e não terminar? Isso era o que ele queria? Apenas isso? O olho com um rosto confuso e desapontado por ele se afastar, ele se senta na cama e volta a falar- Vá terminar de se arrumar, já devíamos ter saído, não quero me atrasar. - falou curto e direto.
Parei de o olhar e peguei minha roupa e voltei para o banheiro decepcionado por ele me deixar de pau duro e não fazer mais nada, eu continuava de pau duro, sentei no vaso e me comecei a me masturbar para aliviar o puta tesão que David deixou.
Depois de alguns minutos havia terminado, me limpei e coloquei a roupa, sequei meus cabelos e eu estava lindo, voltei para o quarto e ele continuava sentado na cama, peguei meu tênis. Terminei de me arrumar de vez e descemos as escadas, minhas tias já tinham chegado e os olharam com uma Cara que eu conhecia muito bem ( tipo, eu sei o que vcs estavam fazendo )Minhas tias: Boa noite! - falaram juntas
Comprimentamos, saímos de casa e fomos para o carro. O silêncio permanecia desde que aquilo aconteceu no meu quarto, eu tinha que perguntar se aquilo era minha punição
- Me responde, você me deixou de pau duro como punição? Sério que vc fez isso? Eu tive que me masturba no banheiro pelo fato de esta daquele jeito - o perguntei um pouco irritado por ele ter feito isso.
- Você provocou, aparecendo quase nu naquele quarto. Porém queria ter visto essa sua cena no banheiro - respondeu e fiquei apenas sem reação - eu tenho o direito de te punir se você se comporta mal, e hoje vc se comportou, você acha que eu não fiquei de duro? Passei por cima da vontade pra te punir, você merecia isso e agora chega, não quero estragar a noite.
- Okay. Aonde vamos? - o perguntei mudando de assunto.
- Para uma boate, mas antes vamos passar em um lugar. - me respondeu.
O silêncio se estalou até ele parar em loja com paredes de pedra, não tinha letreiro falando o que era.
- Aonde estamos? - o perguntei confuso tentando saber o que era aquele local.
- Vai saber quando entrar.
Falou saindo para fora do carro e o acompanhei, entramos e fomos direto para um elevador e eu não acredito no que vi quando chegamos no andar.
Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU DOCE SUBMISSO
Fanfiction- Era pra ser apenas uma festa em uma boate, curtir com amigos, até aquilo acontecer e tudo mudar!