Acordo com meu corpo totalmente dolorido da noite passada, essa luz no quarto por conta das cortinas abertas realmente não é a melhor coisa pra quem está numa ressaca daquelas logo pela manhã.
Levanto conseguindo perceber Lucas e Débora deitados no colchão improvisado no chão, vou em direção ao banheiro em meu quarto, olho no espelho e pelo amor de Deus eu tô com uma cara de quem não dorme a 3 dias e isso me faz pensar na possibilidade de parar de beber, isso não é vida para um adolescente porém deixo esse pensamento de lado quando lembro dos momentos incríveis e humilhantes durante essas bebedeiras, lavo meu rosto e logo em seguida tiro minha roupa e vou tomar um banho, e realmente esse banho me fez bem, água gelada pela manhã depois de uma festa é ótimo, fecho meus olhos e começo a lembrar do dia anterior antes da festa, durante e depois pra começar e pensar no que eu realmente fiz de errado.Noite Anterior, Quebra de Tempo
Debora: Anda Gus, vai ser legal, estamos de férias e você quer ficar infurnado nesse quarto, vamos sair, as festas daquela boate são ótimas! Em vamos? - Fala com uma cara manhosa que sempre faz quando quer algo.
- Tá bom! Só vou por que acho que realmente tô precisando. - respondo com um sorriso no rosto em ver ela pulando de felicidade com minha resposta.
Debora: Passo aqui as 21:00 e espero que esteja pronto e bem lindo, porque hoje a noite promete! - Diz com um sorriso malicioso e sai do quarto.
Sorrio pra ela e volto a atenção ao meu jogo, horas depois desço e aviso minhas tias ( Lilian e Bethany ) que iria sair hoje e não sabia que horas ia voltar, elas deixaram como sempre, sabiam que eu teria responsabilidade, na cabeça delas sim E talvez tenha um pouco.
Depois de horas finalmente chega 21:00 e pontualmente Debora estava em minha casa com seus cabelos soltos, uma maquiagem que realmente combinou com ela, com seu vestido preto colado com detalhes prata, um salto extremamente alto. E lá estava eu, com uma calça colada preta, blusa de manga de botões branca com detalhes azul quase social, um All Star branco, e posso dizer que essa roupa combinou perfeitamente com meu corpo.
Debora: Caralho você está lindo! Eu te pegava, de novo - disse com um sorriso malicioso. - Prometo cuidar dele Tia Lilian tchau! - falou me puxando pra fora.
Gus: tchau tia! - digo acenando e entrando no carro.Depois de alguns minutos, chegamos na casa do Lucas meu melhor amigo e fomos direto para a boate, depois de minutos com a Debora falando que vai virar todas na boate, finalmente chegamos e posso dizer, esse lugar é do "Caralho", pessoa dançando, se pegando e até quase se comendo pelos cantos escuros dela, meu grupo que estava realmente lindo fomos para o bar e pedimos um combo de Vodka e Tequila, posso dizer fiquei extremamente bêbado rápido por beber Tequila igual água.
Depois de ter certeza que estava bêbado, mas ainda conseguia saber o que eu tava fazendo o que é importante no rolé, fui dançar com a Debora e ela tava mil vezes mais bêbada que eu, a gente dançando parecia um casal por conta que a gente dançava colados um no outro e posso dizer que se beijando, mas era apenas amigos se curtindo na embriaguez, coisas que se tornou normal entre a gente.
Logo um tempo depois não estava mais aguentando meus pés de tanto dançar e vou andando até uns bancos que tinha dessa boate dos infernos e eu nem falei o nome dela " Bem vindo ao Inferninho ", nome que combina perfeitamente não acham?, tento andar entre as pessoas enquanto bebo alguma coisa que peguei num dos copos aleatorios, quando menos espero esbarro em um homem que nem tive coragem de olhar em seu rosto.- Me desculpa! Eu não te vi! Me perdoa! - Falo tentando limpar a blusa dele e só vai piorando mais. - Vamos no banheiro limpar!
Falo puxando ele e não ouvi nem uma voz dessa pessoa até chegarmos no maldito banheiro. Vou Até a pia pegando um papel, molho com água e vou em direção a ele e meu Deus É ELE!
- David Smith! meu Deus eu derrubei bebida no David Smith! - Falo desesperado tentando limpar a blusa dele e sinto minhas bochechas esquentaram assim que sinto suas mãos em minha cintura.
- Calma - Fala com uma voz rouca e extremamente calma - foi um acidente! Esta tudo bem.
- Desculpa de qualquer jeito! - falo de cabeça baixa depois de conseguir não deixar sua blusa tão ruim.
- Peça desculpas olhando nos meus olhos pelo menos! - falou com sua voz rouca e completamente diferente.
Olho em seu rosto e me arrepio com a beleza desse homem, não sei se foi sorte ou uma desgraça ter derrubado bebida nele, suas mão continuavam em minha cintura até ouvir o barulho da porta do banheiro se abrir.
???: David temos que ir já está na hora. Terminamos o que tínhamos que fazer aqui.
Ele tira as mãos de minha cintura e sai do banheiro sem falar nada. E quando eu menos percebo, sinto um volume nas minhas calças extremamente apertadas, pera EU ESTAVA EXCITADO POR DAVID SMITH?????
Voltando a realidade.
Manhã seguinte.Saio debaixo do chuveiro, coloco uma toalha em minha cintura e volto ao quarto, pego roupas limpas do Lucas no armário pra usar e desço as escadas para preparar o café, meus pensamentos estavam voltados e fixo nele, pq eu estou assim? Porque me sinto desse jeito em lembrar da noite passada? E pq eu fiquei excitado com David Smith? Deve ser só o efeito da bebida naquela hora, apenas isso, era o que eu queria acreditar.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU DOCE SUBMISSO
Fanfic- Era pra ser apenas uma festa em uma boate, curtir com amigos, até aquilo acontecer e tudo mudar!