Capítulo 22

3.9K 263 24
                                    

AUGUST P.O.V

Após aquela digamos "aula" resolvemos tomar banho e ver o que tinha pra fazer o jantar, vou para meu quarto com sorriso de orelha a orelha por está satisfeito com o dia, pego minhas roupas e arrumo no guarda roupa antes de tomar banho... logo depois de arrumar as coisas e tomar meu banho assim colocando apenas uma bermuda e cueca, desço até a cozinha com uma fome enorme já que não almocei hoje e já era exatamente 17:49 da tarde, Abro a geladeira me deparando com bolo, logo peguei e coloquei na bancada pegando um refrigerante e me sentando, tiro logo um enorme pedaço comendo em seguida.
Acho de já devo de ter comido uns 3 pedaços enormes de bolo e quando ia pegar mais 1 ouço a voz de David

- desse jeito vai engordar em - Disse enquanto limpava meu lábio que estava sujo de chocolate.

- eu não engordou querido haha vou ficar com esse corpinho maravilhoso aqui pra sempre - falei com um sorriso e logo comecei a comer o bolo.

- maravilhoso mesmo - diz e logo vejo um sorriso malicioso em seu rosto. - mas August, estava pensando, eu disse que ficaríamos aqui por tempo indeterminado... Mas lembrei que vc tem escola e isso atrapalharia a vc ir por conta de estamos numa casa no meio da floresta e longe da sua escola, então eu te dou duas opções: ficar aqui e eu te levaria para escola e te buscava quando eu saísse do trabalho, ou a gente volta pro meu apartamento e apenas vamos vim aqui no final de semana, a gente vem para cá na sexta e só volta para o apartamento no domingo. Qual vc escolhe? - pensei por um momento e queria ficar nessa casa por um tempo mas seria complicado por conta dos estudos.

- acho que deveríamos voltar pro apartamento e vim aqui aos finais de semana, aí não prejudica nenhum dos dois. - Disse enquanto me levanto e recolho as coisas da bancada.

- então ótimo está combinado assim, mas só vamos praticar aqui ok? Nada de ficar te ensinando no apartamento.

- ok então. Mas vamos passar esse final de semana aqui né? - perguntei indo em sua direção o abraçando por trás, queria provoca-lo um pouco e vê se conseguia o que eu queria... fui descendo a mao de seu peitoral exposto indo até a calça de tecido fino que aparentemente marcava seu membro passando a mao por cima devagar, observo ele fechar os punhos e não sabia se ele estava gostando ou não, até ser pego de surpresa quando ele me puxa colocando eu encima da bancada, meu olhar surpreso se encontraram com o olhar sério de David, do jeito que ele me olhava fixo parecia que conseguia ver até minha alma

- você gosta de me provocar né August? - disse num tom sério, seu olhar desvia para o meu peito - o que você quer em? - disse chegando mais perto.

- n-não sei...

- você sabe sim, é só me dizer. - Disse logo passando a língua no meus pescoço tirando um suspiro meu, ele sabia que aquilo era meu ponto fraco. - diga

- eu quero vc. - Disse logo o puxando para um beijo, nossas línguas se encontraram em perfeita harmonia, não queria sair desse beijo mas a falta de ar veio e tivemos que nos separar...

DAVID P.O.V

August só queria me provocar e eu tava adorando isso, a maneira envergonhado que ele me toca é fofo e ao mesmo tempo excitante... puxo ele para cima da bancada e vejo seu olhar surpreso ao tão repentino movimento, olho para seu corpo e vejo o quanto a pele branca dele é tão linda, seu corpo era maravilhoso e com certeza era uma ótima coisa pra se admirar

- você gosta de me provocar né August? - perguntei enquanto admirava seu corpo - o que você quer em?

- n-não sei... - sua voz como sempre fala ao responder minhas perguntas era extremamente gracioso.

- você sabe sim, é só me dizer - falo indo em direção ao seu pescoço passando levemente a língua, sabia que ali era o longo fraco dele. - diga - falo olhando de novo em seu rosto.

- eu quero você. - falou logo ms puxando para um beijo, não um simples beijo mas um um desejo e excitação, nossas línguas se encontraram em perfeita harmonia, logo separamos o beijo pela maldita falta de ar, o olhar do Gus envergonhado como sempre. - e-eu quero... v-você dentro de mim.... - falou num sussurro me deixando surpreso agora, olhei em seus rosto e eles estava completamente vermelho ERA de se esperar está assim após ele falar isso.

Pego ele no colo, logo entrelaçando suas pernas em minha cintura.
Subo as escadas levando ao meu quarto, Abro a porta logo fechando atrás de mim. Deito August na cama beijando seu pescoço enquanto sentia ele apertar meus braços, sua respiração ficando pesada cada vez que desço minha mão até chegar no seu membro, coloco a mao por dentro de sua bermuda e cueca, começo a masturba-lo devagar prestando atenção em cada expressão que ele dava ao receber meus toques.

- David... por favor - pediu e naquele momento não queria fazer aquele joguinho de fazer ele implorar, apenas concordei em dar o que ele queria.


Tiro sua bermuda junto com a cueca deixando totalmente exposta sua pele branca, vou até o criado mudo e pego um lubrificante despejando um pouco no meu membro.
Fico em meio às suas pernas encaixando aos poucos meu membro na sua entrada forçando um pouco logo vai entrando e suspiro alto tentando me controlar, fazer isso com ele sempre tinha que ter um controle mas agora nessa situação sem camisinha ainda acaba fudendo com meu psicológico, tão quente e tão apertado....
Ouço os gemidos manhosos e a expressão de dor aparente na face Gus.
Espero ele se acostumar e relaxar mais pra eu logo começar a estocar.
Estocadas calmas que vai acelerando a cada minuto, estar daquele jeito estava me levando a chegar no meu limite rapidamente, sempre tive um controle enorme em mim, mas agora percebi que ele sumiu.
A cada estocada forte que eu dava ouvia os gemidos de August percorrer pelo quarto.
Ele já havia chegado no limite, e provavelmente eu logo chegaria.
Seguro os pulsos de Gus sobre a cabeça logo o imobilizado, continuo no mesmo é ritmo das investidas.
Chego ao meu limite finalmente liberando tudo.
Minha respiração forte e fora de ritmo junto a dele, suas bochechas vermelhas e os olhos com algumas lágrimas, o rosto de satisfeito que ele sempre da após transarmos e com certeza era uma das visões mais maravilhosas.



Oi seus pervertidos, como eu disse que iria portar capitulo hoje, então ! Espero que goste e caso tenha erros ali desculpa :)

MEU DOCE SUBMISSOOnde histórias criam vida. Descubra agora