David Smith On
Fiquei surpreso em ver que o Gus aceitou a proposta e posso dizer que fiquei feliz, August faz realmente meu tipo, porém tenho que me controlar perto dele, mesmo que na verdade eu queira era levar ele pro quarto e o dominar. Ele é menor de idade então e como foi algo que eu decidi irei cumprir, só ensinarei.Saímos do escritório e voltamos para a sala minha irmã estava lá, parece que o Samuel perdeu o sono, ele olha para o Gus e da um sorriso e vem correndo para o seu colo. É bom ver o sorriso de Samuel quando está com ele passamos o resto da tarde juntos e foi agradável, por volta de 19:00 tinha que levar o Gus para casa nos despedimos de minha irmã e fomos para a garagem do prédio, seguimos em silêncio e meu desejo era agarra ali mesmo e fazer o que eu tive vontade faz tempo, chegamos e abri a porta para ele entrar logo em seguida entrei, dei partida e fomos pela estrada em silêncio e isso estava me incomodando
- Eu te fiz ou falei alguma coisa que te incomodou? - o perguntei e ele olhava para os dedos.
- Nã,o, só não sei o que fazer sabe, estou pensando no assunto ainda, eu não sei ser um submisso. O que vc viu em mim? - me perguntou olhando para os dedos ainda.
Encostei o carro no canto da estrada, eu me seguro pra não errar com ele e o respeitar, mas ele mexe comigo de uma maneira que até em uma pergunta simples consegue mexer comigo.
Olha, você tem alguma coisa me chama atenção, não é só pela sua beleza, não sei explicar o quanto vc me atrai e me faz querer tanto que vc seja meu submisso. - o respondi o olhando enquanto ele ficava vermelho.
Ele chegava pra mais e mais perto de mim e eu juro que estava me segurando no máximo para não o agarrar ali, seu corpo me chamava e eu queria ele, porém me afastei e voltei a ligar o carro, seu rosto se fechou, estava desapontado.
Vou te levar para casa - falei e segui estrada
August Oliver On
Admito que Fiquei desapontado por ele negar meu beijo, mas foi num impulso me aproximar para beija- lo.
O resto do caminho foi em silêncio e isso estava me matando por dentro, chegamos perto em frente à minha casa, abri a porta e levantei, sinto David segurando meu pulso me puxou para dentro do carro de novo- Desculpa ter evitado seu beijo, mesmo que eu queira, não posso, pelo menos ainda não - falou enquanto o olhava com cara de confuso, por que ele não pode?
- Desculpa, não devia ter agido por impulso, acho melhor eu entrar em casa. - falei e o mesmo fui interrompido.
- Vou te mostrar uma coisa, o que eu quero tanto, mas não posso. - falou puxando a porta e ligando carro.
Vamos a estrada, não era o seu apartamento. O carro percorreu um caminho de barro entre uma floresta, depois de alguns minutos chegamos a uma casa grande, janelas enormes de vidro dava pra ver a visão de dentro da casa.
Descemos do carro e andamos até a entrada da casa, David abriu a porta e era linda por dentro- O que vinhemos fazer aqui?
- Vou te mostrar meu mundo e o motivo que eu tenho pra me controlar perto de você.
David me puxou subindo as escadas, andamos por um corredor e no final dele tinha uma porta preta, fomos em direção e ele a abriu, estava tudo escuro e era estranho, David acendeu a luz e era um quarto vermelho, uma cama no canto da parede, no centro tinha um tipo de grade de madeira, vários armários, coisas penduradas nas paredes
- O que é isso? Esse é o seu mundo? - o perguntei olhando ao redor do quarto
- Sim, esse é um quarto particular onde eu trazia meus submissos, faz muito tempo que não trago alguém. O que achou? - me perguntou entrando no quarto.
- Bom é bonito… e o que isso tem haver com você ter que se controlar comigo? - o perguntei ainda mais confuso.
- Esse é um quarto onde prático algumas coisas de BDSM, práticas sexuais que eu quero fazer com vc.
Pera, ele quer transar comigo? Aqui? Meu Deus
- Mas eu não posso, você é menor de idade e não tem experiência, tenho que ter um controle para não antecipar nada, você me atrai de uma maneira August que me da vontade de te agarrar e você sabe, mas não posso fazer isso. Eu passo por cima da minha vontade pra te respeitar. Eu tenho meus limites também Gus. - falou se sentando na cama e eu caminhava em sua direção.- Então você quer transar comigo de uma maneira, mas por eu ser menor de idade não pode é isso? Mas e se eu quiser? Você ainda vai se controlar? - o perguntei chegando mais perto de seu corpo.
- August não provoca, por mais que eu queira não posso, e se você se comportar por eu não quiser eu posso ter o direito de te punir. Então para. - falou se afastando de mim e indo para a porta. - vem vamos embora, agora você vai para casa.
Fui em sua direção a ele e sai do quarto, desci as escadas sem o esperar, entrei no carro e ele ainda fechava a casa.
Depois de alguns minutos chegamos novamente em minha casa, me despedi e entrei em casa, comprimentei minhas tias e fui para meu quarto, mas não sabia o que pensar sobre essa proposta, o quarto vermelho e sobre ele se segurar tanto perto de mim.Continua………
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU DOCE SUBMISSO
Fiksi Penggemar- Era pra ser apenas uma festa em uma boate, curtir com amigos, até aquilo acontecer e tudo mudar!