AUGUST P.O.V
Gus: O que você tá fazendo aqui??! - falei alterando a voz para Thomas, o que ele tá fazendo aqui? E como ele sabe onde eu moro?
Thomas: Oi August, é assim que se cumprimenta as pessoas? Que falta de educação. - fala rindo e isso já estava me irritando.
Gus: só sou educado com quem merece e voce não respondeu minha pergunta. - fico olhando com uma cara de poucos amigos esse sorriso sinico dele me irritava.
Thomas: queria te chamar pra jantar, aceita? - ele só pode tá de Sacanagem né? Só pode.
David: O que está acontecendo amor? - David me abraça por trás, olho para seu rosto e ele estava com a mesma feição que eu.
Gus: nada com o que se preocupar amor. - falei olhando pro Thomas que estava de cara fechada.
Thomas: entao você deve ser o "namorado", mas enfim vai jantar comigo August? - ele perguntou e eu ainda não estava acreditando na cara de pau dele.
Gus: não, tenho coisas melhores pra fazer e por favor pode ir embora? - perguntei e ele se retirou resmungando coisas que não entendi. - vamos entrar David? - falei e ele apenas concordou com um pouco de raiva.
Entramos em casa e minhas tias não estavam, me sentei no sofá suspirando pesado, nao gosto da presença daquele cara e ele por completo me irrita, coloco minhas mãos no rosto tentando relaxar, mas era em vão, eu estava chegando no meu limite de paciência.
David: não gostei daquele cara, ele é o tal gerente onde você trabalha? - me perguntou e eu apenas concordei de cabeça baixa - não quero ele perto de você August.
Gus: eu também não quero, mas ele é o gerente a onde eu trabalho e sou obrigado a aturar ele perto de mim lá, por que eu tenho que passar por uma situação dessa? Isso irrita - falei irritado, não queria ele perto de mim mas não posso deixar meu emprego.
David: relaxa tá bom? Não vou deixar ele fazer nada com você e pode ter certeza disso ok? Não se estressa não, tivemos um final de semana tão bom então por favor relaxa.
Gus: tá bom vou tentar - falei com um sorriso - quer comer algo? Posso preparar um lanche pra gente ou você pode ficar aqui até o jantar, você escolhe.
David: um lanche seria bom, mas a noite a gente sai pra jantar se quiser pode convidar suas tias pra mim não seria um problema - falou sorrindo e como eu amo esse sorriso. acenti positivamente e fui para a cozinha.
Comecei a fazer sanduíches e um suco, enquanto fazia minhas tias chegaram e ficamos conversando sobre a viagem, elas estavam animadas para ver as fotos então mostrei vi elas ficarem encantadas com o lugar de tão lindo que é
Bethany: parece que foi maravilhoso esse final de semana lá. - falou rindo e seu rosto mudou ao ver meu pescoço, fez uma cara maliciosa fazendo eu ficar envergonhado e tentando cobrir as marcas - é parece que foi muito bom.
David: é foi muito bom mesmo. - falou me olhando malicioso também fazendo eu ficar mais envergonhado do que já estava. - é queria convidar vocês duas para jantar comigo e com Gus, aceitam?
Lilian: seria ótimo adoraríamos né amor? - disse olhando para minha tia Bethany.
Bethany: sim obrigado pelo convite. - agradeceu
David: ótimo então, umas 20:00 passo aqui ok? - falou e elas concordaram - vou indo então, tchau amor - disse me dando um Celinho - tchau Bethany e Lilian - levei ele até o carro e nos despedimos, peguei minha mochila e entrei em casa assim que ele foi embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU DOCE SUBMISSO
Fanfic- Era pra ser apenas uma festa em uma boate, curtir com amigos, até aquilo acontecer e tudo mudar!